Bom, ontem o dia foi tão corrido que eu não consegui postar nada, da hora que eu cheguei até a quinze para as seis da tarde eu praticamente não parei. Parei pra almoçar meio dia dei uma corrida no correio para mandar o CD pro tio Chande e depois parei pra comer um negócio às quatro da tarde mas… fora isso foi pauleira. Um inferno! E ainda não terminei tudo o que eu tinha para fazer… cara, as pessoas não reclamam à toa da burocracia na Administração Pública, é uma papelada que Deus me livre, sério… é inacreditável.

Hoje é dia do funcionário público, parece que teremos comemorações aqui na Prefeitura. Vai ter festa… que eu não vou pra variar, eu nunca participo de nenhuma festa que tem aqui. Primeiro que a gente trabalha direto com o público então quase nunca fica vazio, e a gente não pode parar o atendimento para ir festejar. Esses dias eu estava vendo o Datena (que podre Shao vc vê isso? – Vejo eu adoro ele gritando, me lembra o Gil Gomes no falecido Aqui Agora – Gil Gomes, gente fina que por sinal é torcedor da Lusa como eu hahahaha) e vi num hospital a galera comemorando sei lá o que enquanto os doentes estavam morrendo no hospital. Aqui a gente não faz isso… (é verdade, não riam hahahahaha).

Ufaaaa… não terminei meus trampos mas dei uma boa adiantada aqui. Ontem teve festa de Halloween na sala, parece inclusive que fizeram um perfil no Orkut pra sala hahahaha chama Formandos 2010 (não vou falar a faculdade vcs vão ter que procurar hahahaha). Se vcs acharem uma foto da tia Shao com chapéu colorido é porque é a nossa turma.

Hoje e amanhã eu não vou pra faculdade, o professor vai precisar faltar hoje e então ele deixou trabalho pra fazer em sala de aula, detalhe, trabalho sem atribuição de nota,vc vai cara pálida? Nem eu… pior que eu tô sentindo que vou me ferrar porque apenas uns poucos vão fazer o trabalho e o professor vai ficar puto entonces ele vai dar nota tipo prêmio para aqueles que fizerem, e olha que eu precisava de nota nessa matéria. Mas… eu preciso muito, muito mais dormir.

Meu plano maquiavélico da marmita deu certo ahahahahaha (risada malévola) meus irmãos são umas criaturas preguiçosas, mesmo, agora que a marmitinha está pronta e é só colocar no microondas eles chegam em casa e almoçam. O Carlos até pediu pra eu fazer duas por dia pra ele porque ele quer levar pro trabalho… hahahahaha… Vamos ver no final de semana que vem o que que eu resolvo.

Ontem passou em Supernatural o episódio Provenance, um dos meus favoritos by the way. Pena que eu não pude assistir, estava na faculdade.

Falando em faculdade quase rolou barraco na sala ontem na sala, antes eu tenho que comemorar porque eu faltei na segunda, e no final das contas não teve aula, um parente da professora da primeira aula morreu e ela não foi dar a aula e o professor da segunda aula não conseguiu chegar por causa dos alagamentos. Yay, eu adoro quando eu falto no dia certo, a vida é uma questão de timing não? Entonces, por conta disso, alguns alunos falaram que foi falta de consideração e yadda, yadda, yadda… daí falaram que a faculdade finge que ensina, aí a professora que veste a camisa da faculdade não gostou e passou um sabão na galera hahahaha, nessas meia hora da aula foi embora, mas, ela falou umas verdades que nenguinho precisava ouvir vamos e convenhamos.

Bom galera, é triste a dor do Parto mas eu tenho que partir… vou pra casa…
See you guys Around…
Shao

E como dizia Florbela:

Há uma primavera em cada vida:
é preciso cantá-la assim florida,
pois se Deus nos deu voz, foi para cantar!
E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
que seja a minha noite uma alvorada,
que me saiba perder… para me encontrar….

Florbela Espanca