Pois é Elisa, por essas e outras que eu adooooro série que não tem muita conexão com mo mundo real hahahahaha. Liberdade criativa total para os roteiristas. Gab desprezada hahahahahaha boa essa. Aliás nos fóruns de discussão fala-se muito dos ciúmes que a Gabrielle tinha da Xena, em vários episódios ela dá pitty hahahaha e a Xena defendendo a cria deixou ela irada mesmo, em segundo plano na vida de sua heroína favorita, como toda stalker que se preze ela teve que esfaquear a concorrência.

Até onde eu vi eles passaram todos os episódios, mas estão tesourando os trechos mais violentos, entretanto na sexta eles passaram um episódio da sexta temporada, se eu não me engano o episódio 10… pularam um monte de coisa… vamos ver se segunda-feira eles começam a passar o episódio um da sexta ou se volta na primeira, a Record é uma merda, se eu tivesse grana eu comprava o pacote com o box da Xena hahhahahaha…

Meu padrasto veio aqui e casa e nós conversamos sobre isso, a grana do meu falecido carro tá literalmente indo embora pra pagar as contas e esse mês tia Shao vai ter que segurar as pontas sozinha e a grana do carro vai sumir definitivamente este mês, mas parece que o DP do tribunal disse que em dezembro sai de verdade a pensão e sai retroativa, se sair retroativamente mesmo daí eu coloco a grana de volta no banco e sei lá, de repente dá pra comprar um carrinho… a gente conversou com ele também com relação à venda do apartamento e ele concordou, ele disse pra deixar as coisas acalmarem financeiramente pra ente ver o que a gente vai fazer, vender os terrenos e o ap e comprar um outro ap ou uma casa noutro bairro.

Agora sim começando o post… Olá amiguinhos, domingo como sempre é uma bosta. Acordei tarde, mas acordei de mal humor. Sonhei com a minha mãe e de uns tempos para cá toda a vez que eu sonho com ela, no sonho ela ainda não morreu e eu fico tentando salvar ela sabe? Daí eu acordo e lembro que já foi não dá tempo de salvar nada… mas as vezes eu acordo meio desorientada e não sei o que é sonho e o que é realidade, será que o sonho é que ela morreu ou será que o sonho é que ela está viva… e quando eu dou por mim a realidade é que ela já morreu e que eu estou vivendo o pesadelo… daí eu queria só acordar sabe?

Deve ser uma sensação normal, sei lá, o subconsciente tentando negar e tals… mas é ruim cara… e é muito pior quando isso acontece no meio da semana, porque estraga o meu dia e meu bom humor. Acho que as pessoas ao meu redor não percebem porque não me conhecem tão bem ou porque eu procuro disfarçar bem mas, com relação ao meu humor eu tenho andado no limite, não estou com paciência para nada assim supérfluo sabe? Nem para coisas importantes na verdade, mas quando são coisas importantes eu me esforço agora quando é aquela besteira sem fim dá vontade de sei lá… mandar tudo pros Hades que o carregue.

Espero em Deus que essa semana não seja cheia de estupidez como foram as duas últimas. Estou tentando… fazer o que eu tenho que fazer, me ater ao meu trabalho e deixar tudo o resto para lá… essa semana sem muita coisa o que fazer. Tenho que fazer o patrimônio, vou começar amanhã com calma, se Deus quiser até o fim da semana eu coloco tudo em ordem, também tenho que começar a organizar a tabela de férias para o ano que vem da galera… vamos ver que bicho dá. Na faculdade, espero que seja, como diz meu irmão, de boa. Vou tentar colocar meu caderno em ordem, vai ser difícil mas vamos lá.

Consegui, mais ou menos o meu intento hoje a tarde, eu comprei aquelas marmitinhas de plástico tipo tapauer (não sei como escreve esta merda) e fiz uma puta macarronada pra gente almoçar hoje de tarde (almoçamos macarrão com suco de uva, no melhor estílo mafioso hahahaha – porque ninguém bebe nesta, casa todo mundo é careta). Depois eu fiz arroz e feijão e arrumei as marmitinhas pra segunda, terça e quarta, mas vou deixar no jeito para quinta também… porque pra sexta eu posso arrumar na quinta que é quando eu não tenho aula… eu não vou trampar nessa sexta mas meus caros irmãos vão. Vamos ver se essa idéia dá certo, tomara que não estrague de ficar na geladeira. Ainda não terminei porque eu tenho que fazer mais arroz, mais feijão e tenho que fazer alguma coisa de acompanhamento, já coloquei a carne pra descongelar e acho que vou fazer junto uma salada de batata com atum… vai ficar belezinha… e tenho que arrumar também a marmita que eu vou levar pro trampo porque essas que eu fiz é pra ficar aqui em casa pra eles comerem quando eles chegam do trabalho à tarde. Sim, porque os engraçadinhos não andam comendo e eu não tenho como controlar isso, mas issoi vai mudar ah se vai!!! Depois fica pode de gripe aí espirrando pela casa e ainda por cima me deixa doente por tabela… meu pulmão velho de guerra sobrevivente de seis pneumonias não aguenta isso não.

Esses dias eu matei minha amiga de rir lá no trabalho quando eu disse pra ela que estava me sentindo Marvin… aí ela, que Marvin? E eu comecei a cantar a música Marvin dos Titãs hahahahahaha… Mas é… como diz a letra, minha mãe cuidava de toda a família sem perceber eu sigo a mesma trilha.

Ontem minha tia veio me perguntando o que é que eu ia fazer no ano novo, minha mãe que sempre fazia a festa de ano novo, porque a gente não comemora o Natal (ahhhh Shao sua pecadora, vc ainda se diz cristã???) bom, eu já expliquei meus motivos e o que realmente é o natal… quem não se lembra clique aqui para ler sobre as origens do natal. Não vou escrever tudo de novo… é que todo o ano o assunto paira. Mas, no ano novo a gente sempre fez festa… Daí eu quase… mas foi quase mesmo… falei pra ela Não vou fazer Porra nenhuma! Tô sem dinheiro, minha mãe morreu, eu quero mais é que o ano novo exploda no inferno e queime o chifre do capeta! Mas… como sou uma pessoa educada (ela que agradeça à minha mãe por isso) eu disse só que não ia fazer nada. Aí ela inssistiu ainda, dizendo que minha mãe sempre fazia e que a responsabilidade agora era minha. Daí eu perdi a compostura,só um pouco também que não sou de ferro, e falei pra ela que agora que minha mãe não estava mais aqui eu não me sentia obrigada a fazer mais nada, que eu não tinha obrigação nenhuma com coisa nenhuma, que se meus irmãos quisessem eu ainda tinha ligação com eles, mas que se um dia eles resolvessem cada um pro seu caminho, nem com eles eu tenho obrigação nenhuma porque eles já são maiores de idade. Daí ela ficou meio assim mas quer saber eu não volto atrás, não vou fazer nada no ano novo, nem vou aceitar convite pra ir na casa de seu ninguém, talvez eu passe numa churrascaria só eu e meus irmãos, se eles quiserem também e se não forem trabalhar… senão eu fico em casa dormindo, tenho certeza que vai me fazer muito bem descansar. Bom whatever… ainda não tenho planos definitivos…

Talvez eu faça um replay da sessão terror e só convide meus irmãos hahahahahaha. Funciona assim vc vai na locadora aluga um monte de filme de terror, ou então compra naquelas promoções da Americanas hahahaha compra uns bifes e faz na chapeira a lá churrasco de fogão, faz uma pipoca, compra uns refris… e pronto… é só passar a noite acordado na frente da television. É uma boa idéia… hahahahahahaha…

Bom galera, tenho que ir… estou assistindo o Pânico… hahahahahaha tá muito bom.
See you guys around.
Shao