Howdy folks… hahahahah eu li esse cumprimento numa história que eu li semana passada, se passa numa fazenda num ambiente meio caipira… hahahaha achei engraçado. Aaanyway… o dia foi muito estranho, eu acordei mais tarde, o que para mim sempre é uma vantagem porque eu estou sempre com sono (história da minha vida). Não fui trampar, eu tinha que ir ao Tribunal Criminal para fazer as audiências restantes, eu achei que eu ia conseguir fazer tudo num dua mas, dei azar peguei uma audiência super longa, quando terminou eu até tentei fazer as do juizado especial mas não tinha mais nenhuma vaga as salas estavam lotadas de estagiários. Brasileiro é uma porra porcaria mesmo, sempre deixa tudo pra ultima hora… ahahaha entre eles eu… e quanto mais para frente pior vai ficar… Entonces eu vou tentar terminar essa porcaria de uma vez por todas na semana que vem.

Por conta disso até que cheguei cedo em casa e minha tarde não foi um desperdício total, lavei toda a roupa, deixei meu uniforme arrumado para amanhã. Fiz comida, se eu ficasse em casa todas as tardes tanto eu quanto meus irmãos íamos comer comida mais decente, quando meus irmãos chegaram do trampo eles foram no mercado. Assim são duas coisas a menos para eu fazer no sábado, o mercado e a roupa. Deixei até a marmita pronta pra amanhã.

Falando em comida e em marmita, desde que a mãe ficou doente, desde que ela ficou ruim mesmo… que não podia fazer mais nada… que a gente não vem comendo direito. Eu tentei dar uma melhorada por causa da diabetes mas não tá do jeito que era quando ela cuidava da gente, e nunca mais vai ser eu sei porque ninguém cuida dos filhos do jeito que uma mãe faz mas. Se eu não der um jeito esses moleques vão ficar doentes. Trabalhando e estudando, sem comer direito. Só o que eles comem durante a semana é pão com mortadela e queiro e coca-cola… Tive uma idéia, vou comprar um monte de potes e fazer a comida, deixar pronto, tipo marmita, pra eles chegarem do serviço, ou da faculdade e só esquentarem no microondas. Não só pra eles para mim também, eu fico na maior preguiça de comer porque tem que ajeitar quando chego da faculdade e geralmente eu estou tão cansada que tomo um copo de leite e vou deitar. E às vezes nem faço a marmita pro dia seguinte. Vou fazer isso no sábado… daí no domingo mesmo, fazer um teste, no domingo eu deixo tudo arrumado pra semana, pra segunda, terça e quarta pra ver se dá certo, e na quinta, como eu geralmente não tenho aula na quinta eu arrumo tudo pra sexta e sábado. Porque a molecada também trabalha no sábado.

Eu tinha escrito um post maneiro ontem mas eu deixei no PC do trabalho e eu não fui trabalhar ontem… então talvez eu poste ele amanhã quando eu chegar no trampo. Espero que tenha tudo corrido bem lá no trabalho hoje sem a minha presença, só tem pessoas adultas lá… não quero ter que me preocupar com isso também, eu tenho muita coisa pra me preocupar na vida. As contas pra pagar no começo do mês já começaram a chegar hahahahaha, e eu tenho um restinho de grana da venda do carro e acho que vai dar pra pagar as contas desse mês, mas vai literalmente zerar a minha conta e talvez eu tenha que invadir meu limite… depois é só torcer para que saia a pensão da mãe porque senão… mas… deixa quieto, está tudo nas mãos de Deus e saindo toda a grana ela vai sair retroativa e vai dar pra pagarem as dívidas mensais que temos e mais o empréstimo que o meu padrasto fez com o primo dele pra pagar as despesas do funeral da mãe.

Meu padrasto e eu tivemos as nossas diferenças quando eu era adolescente, ele e minha mãe tiveram as diferenças deles também mas nos últimos anos ele foi bastante bacana com ela, ele cuidou dela até o último dia e agora, ele podia pegar a pensão pra ele e nem se preocupar comigo, com os meus irmãos ele ainda teria que dar suporte porque são filhos dele, mas ele disse que assim que a grana sair ele vai repassar pra gente na íntegra que a mãe deixou essa grana pra gente e não pra ele e que é pra gente pagar as contas como ela fazia e guardar o resto, guardar o quanto a gente puder porque ele também não vai estar aqui para sempre. Ele era dez anos mais velho que a minha mãe… ela tinha 55 ele tem 65 (engralçado meu pai morreu com 45…)…

Sabe que é essa situação financeira ruim que nós estamos que me fez pensar duas vezes em largar o cargo de chefia. Porque se eu largar vai diminuir pra caramba o valor do meu salário e no momento eu estou precisando. Mas, com a ajuda de Deus as coisas vão se ajeitar. Eu estava conversando com a galera da faculdade e todo mundo concorda que este ano foi o pior até agora. Pra mim foi o pior ano da minha vida. Eu não sou pessimista, mas sou realista e acho que as coisas sempre podem piorar… tenho expectativas muito ruins para o ano que vem, é o último ano de faculdade, ainda não fiz o estágio e tem a droga do TCC pra entregar o tema pelo menos até agosto e tem a grande decisão… fazer ou não fazer a formatura? Será que eu vou ter grana pra pagar a formatura? Será que eu quero fazer formatura? Ou será que eu quero pegar a grana e fazer uma viagem pra algum lugar e descansar por um mês… sei lá… mas imagino que eu vou estar extremamente ocupada e cansada o ano que vem… então vai ser um ano ruim. Acho que é a primeira vez na minha vida que eu não tenho nem sequer um pouquinho de esperança que o ano que vem vai ser melhor… muito pelo contrário… que eu tenho certeza que o ano que vem vai ser ruim.

Bom, amanhã eu tenho prova de prática jurídica, não acho que serve de nada essa prova porque na verdade é prática, no boletim do semestre passado nem tem nota pra essa matéria, apesar de ter tido prova… e vai cair mais Processo Civil que outra coisa e eu não estudei porra porcaria nenhuma (pra variar) mas vou dar uma lida no livro pra não ficar boaindo tanto e espero que ela seja bacana e coloque umas perguntas bem idiotas. Espero que não tenha muita coisa pra fazer no trabalho amanhã, pra eu poder enfiar a minha cara nos livros. Se estiver calmo à tarde eu vou tentar sair mais cedo e me enfiar na biblioteca, pra isso eu preciso ir dormir cedo porque senão eu vou estar caindo de sono amanhã… e biblioteca me dá sono.

Torçam por mim galera, para que eu tire uma nota decente na prova dessa professora, eu tô precisando de toda a torcida, pensamento positivo, energia, whatever… que vocês puderem me mandar OK? Estou realmente desanimada esse semestre… não quero ter que fazer essa matéria de novo porque fazer novamente essa matéria significa ter que ir no fórum novamente…

Bom galera, é isso aí… vou indo porque tenho que estudar.
See you guys around…
Shao.