Adoro os comentários da Elisa hahahahaha…

Antes de mais nada explicações se fazem necessárias… Não é preconceito Elisa, pelo menos não da minha parte eu citei a suástica mas poderia ser qualquer outra tatuagem é que na minha querida e amada família só tem ignorantes (em sua grande maioria e no sentido lato da palavra). Ateu não tem nada a ver com a suástica aliás… até porque originalmente a aquele símbolo hoje conhecido como suástica faz parte de religiões pacifistas como o budismo, o hinduísmo e até mesmo os ortodoxos possuem uma cruz cristã naquele formato (ahahahahaha mim não ser ignorante). Os símbolos com o passar dos tempos mantêm seu significante e sinal (formato) mas nem sempre seu significado. Eu só desenhei essa imagem porque na visão estreita dos meus familiares isso é exatamente o oposto da imagem que eles fazem de mim, embora, como eu disse nalguns posts anteriores, geralmente a imagem que fazem da nossa pessoa não é aquela que fazemos de nós mesmos. Meu professor de Antropologia dizia já que a religião é um modo de controle e yada, yadda, yadda… mas whatever já falei muito de religião no blogue, e isto não vem ao caso agora. Também sou a tímida tagarela Elisa, mas não sou nudista… deve ser porque eu morro de frio… vai saber hahahahaha. Não sei se eu consigo desenvolver outra personalidade a esta altura do campeonato (da minha vida). Não vou de biquini na praia da NZ não precisa ficar ninguém sabendo pra eu ficar com vergonha, (e com frio by the way) basta eu mesma saber hahahahaha. Quanto à história eu inventei um pseudônimo e estou escrevendo umas histórias de terror. Mas prefiro manter meu pseudônimo em segredo por hora… até porque não estou fazendo muito sucesso hahahahahaha. Entretanto, assim que eu efetivamente terminar a história… eu mando para você o link… sendo ela um sucesso ou um fracasso. Por hora prefiro permancer no anonimato pseudonico para não influenciar meus amigos a me darem ibope. Mas em breve revelarei minha identidade secreta. Stay Tunned!

Sexta eu não vim trabalhar, fiquei em casa trancada graças à chave do meu irmão (bugger). Tive pésimas novas com relação às minhas notas, preciso me esforçar um pouco se eu quiser salvar esse semestre nem que seja parcialmente. E hoje eu já cheguei aqui no trabalho com o circo pegando fogo. Gente querendo ir embora do setor, gente querendo fazer reunião pra colocar as coisas em pratos limpos… putz, não… fala sério… eu mereço. Quer saber de uma coisa, eu vou falar com o meu padrasto. Vou ter uma conversa séria com ele e outra com os meus irmãos. Eu já tinha acertado tudo com a minha mãe mas agora tenho que acertar com ele. Assim que sair esse lance da pensão da minha mãe eu vou entregar esse cargo. Não tô com cabeça agora pra lidar com isso sinceramente. Pior que não há muito o que eu possa fazer, eu simplesmente não tenho superpoderes pra modificar a personalidade das pessoas, não dá… Quer saber, não quero ser chefe de mais nada… quem quiser que seja porque… eu cansei. Se encherem muito o meu saco eu tô pensando até em pedir transferência.

Já conversei com o meu padrasto ele me deu o OK. Essa chefia apareceu no pior momento da minha vida mesmo. Vou falar com meus irmãos hoje quando chegar em casa e dependendo da conversa que eu tiver com eles eu vou fazer uma reunião e abri mão dessa bomba.

Hoje eu tenho prova e eu não consegui estudar nada, essa é uma matéria que eu estou quase que certamente fadada a pegar DP porque se eu assisti duas aulas desse professor foi muito e não sei nada, não sei nem como vai ser a prova. Vai ser uma beleza e o livro tem mais de duzentas páginas pra ler, não vai dar tempo. Minha amiga Luciana da faculdade acabou de me ligar dizendo que a prova vai ser questões com alternativas valendo de zero a dez porque o professor não vai ter tempo de dar outra prova. Ou seja, se ferrou nesta prova não vai ter chance de recuperar mais adiante.

Vamos ver como anda a carruagem aqui no setor… se à tarde estiver calmo eu vou tentar ir embora mais cedo. Se eu ver que não consegui estudar talvez eu fique a primeira aula na biblioteca, pelo menos até umas oito horas… pra estudar. Direito Administrativo é menos treta. Aliás acho que ela vai dar o resultado da prova hoje, espero não ter ido muito mal, não estudei muito também (tá virando lugar comum eu não estudar pra nada).

Um problema à menos… está tendo auditoria de ponto (eu acho bom) e todos os setores estão chiando. O meu setor estava ficando inquieto então eu ui falar com o meu chefe e para nós fica tudo na mesma (até porque a gente trabalha e cumpre horário direito – Quem tá reclamando é quem menos faz!).

Nossa, quero muito que esse ano acabe… não vou fazer festa de formatura. Em primeiro lugar porque formatura não é novidade para mim, eu já tive uma e é um saco aquela entrega dos canudos (vazios) e depois aquela festa cheia de gente bêbada. Em segundo lugar porque eu só ia fazer formatura para a minha mãe, como minha mãe não está mais aqui não tem porque eu fazer formatura. Vou gastar a minha grana (se é que eu vou ter grana depois de abicar da chefia) numa coisa mais produtiva, tipo a minha viagem pra NZ.

Ahaaaaaaaá… descobri que o msn messenger entra pelo email aqui nessa joça hahahahha antes não entrava pq meu pc antigo era uma carroça. Agora entra (grande coisa… a maioria das pessoas só sabe me pentelhar pelo messenger).

Passei o fim de semana na casa da minha vó e vou te contar viu… My uncle is back with his ex-wife. It’s so anoyng they are worse than a couple of love struk teenagers. I was almost trowing up…

Vou ficando por aqui… meu dia tá uma bosta mesmo. A única coisa que me anima é saber que eu tenho prova na segunda aula e que é objetiva, assim sendo se eu não souber nada u vou meter o chutão em tudo e vou embora mais cedo pra casa.

See you guys around…
Shao