Hahahahaha eu amo esse cara, sou fã dele caraca… ele conseguiu a pole no final do treino quando eu não estava assistindo hahahahaha. Eu devia estar dando azar pra ele hahahaha… Vai Rubinhooooo ganha essa porra amanhã!!!! Eu queria ver o Rubinho ser campeão esse ano pra calar a boca de um monte de idiota que fala besteira dele, queria mesmo. Sempre gostei dele… sempre torci por ele. Claro que ele não é nenhum Senna, não vai haver outro Senna jamais… mas ele é bacana, boa gente… ele merece ser campeão. Espero que ele ganhe a corrida de amanhã e que o Jenson Button dê com a cara no guard rail hahahahahaha.

Antes de mais nada quero dizer que… essa semana meu blogue sentiu-se deveras abandonados pelos seus leitores. Acho que foi o post sobre epilepsia que espantou as pessoas hahahahahaha. Putz e olha que eu estava planejando uma série sobre doenças mentais. Ler o especial da super interessante sobre mentes psicopatas me despertou a vontade de falar sobre isso… acho as doenças da mente tão fascinantes, quem dizer… nem sempre é genético, é algo assim que te ataca quase que inesperadamente. Tipo uma amiga minha nova, menos que trinta anos teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) assim do nada, inesperado pra caramba… e vc para pra pensar… putz, isso pode acontecer com qualquer um. Minha mãe nunca teve nada na cabeça e acabou morrendo porque o tumor se alojou no cérebro… quer dizer, o cérebro humano é uma caixa de surpresas. Será que um dia a humanidade vai compreender esse órgão completamente? Eu tenho uma teoria que o cérebro é a parte do nosso corpo onde fica “guardada” a nossa alma e por isso ele é tão misterioso… tão difícil de ser decifrado. Mas isso é só mais uma teoria doida de tia Shao… tipo a minha teoria dos homens lindos, inteligentes e sensíveis que quando não são gays são casados ou cafegestes (podemos colocar os casados e cafagestes como sinônimos)… mas falaremos dessa minha teoria numa outra ocasião.

Estou aqui… postando e twitando da casa da minha vó na Zona Oeste… estamos relegados, meu irmão e eu ao quarto da bagunça hahahaha, estamos no lugar certo afinal somos dois bagunceiros. O Carlos ficou lá em casa… a gente até esperou ele chegar do trabalho mas ele estaca cansado então ele ficou solo lá em casa. Mandei ele fazer faxina e o coitado fez hahahaha (coitado nada na hora de bagunçar ele sabe né bebé… hahahahaha). Amanhã quando for por volta de umas duas da tarde eu volto pra casa, não vou conseguir estudar por aqui… já vi tudo… então vou pra casa razoávelmente cedo, pra lavar minha roupa (na verdade meu uniforme), arrumar a comida pra levar na marmita na segunda e estudar o quanto eu puder para a prova de Direito Empresarial. Uma bosta… eu não sei nada de nada de matéria nenhuma esse semestre, eu faltei pra caramba, quase não anotei matéria nenhuma e quando eu estava na sala de aula eu estava dormindo. Agora estão começando as provas é a hora de me ferrar.

A professora de Prática Jurídica está sabendo da morte da minha mãe e pediu pra eu por favor me esforçar na prova de sexta-feira que vem, o professor  de Direito do Trabalho não me conhece, não sabe da minha situação mas mandou eu me esforçar também na prova que vai ter na segunda semana de Novembro… eu vou me esforçar… mas ladies and gentlemen eu não me responsabilizo por nada nesse semestre se eu simplesmente ficar de DP em duas matérias vai ser lucro… porque eu vislumbro uma repetência no meu futuro… eu nunca repeti um ano… desde o pré-primário… hahahahaha, quem sabe é a primeira vez. Mas… putz, estudar está além das minhas forças nesse semestre.

Falando em estudar… acertei 44 questões de 80 no concurso de oficial de justiça. Fui bem… para quem não pegou na apostila… nem estudou nem nada, mais da metade da prova até que foi bacana… poucas vagas, nada de estudo, eu sabia que não ia passar. Só vou passar mesmo num concurso melhor quando terminar a faculdade e encarar com seriedade um daqueles cursinhos preparatórios. É claro que antes eu preciso de uns seis meses de descanso… nada de estudo por pelo menos seis meses (com excessão das minhas aulas de música porque… o piano eu não abandono nem por decreto – se eu me dedicasse acho que seria uma boa pianista, mas eu não tenho paciência – música é 10% inspiração e 90% transpiração). Só tem uma coisa no mundo que eu amo mais que música e é a literatura.

Tá ficando tarde, mas eu estou sem sono. O pior que aqui na casa da minha vó eu não consigo dormir. Aliás eu não consigo dormir direito fora da minha cama… por essas e por outras que eu vou ter que sair daqui mais cedo. Pra dormir mais cedo porque segunda sem dormir direito vai ser mais terrível do que o de costume.

Bom, depois de quase um mês eu resolvi ir para a igreja hoje. Eu passei por uma fase que achei que a minha fé em Deus tinha acabado, mas não. Eu me questionei durante essas quatro semanas, questionei minha fé, meu entendimento, minha decisão de seguir os caminhos que eu escolhi e depois de diversos questionamentos eu voltei à estaca zero sabe. Minha atitude quanto à certas coisas mudou mas uma coisa é certa, minhas crenças continuam as mesmas. É necessário um grande abalo na vida da gente para podermos saber com certeza onde estão os nossos alicerces morais e religiosos.

Bom… é isso galera, vou ficando por aqui… acho que agora eu vou assistir um episódio de Supernatural, ou então um filme de terror no notebook mesmo.

See you guys around…
Shao.