Eu torci pra caramba pro Rubinho ganhar mas tô acompanhando a corrida pela internet, mas parece que não vai dar pro Rubinho mais uma vez, coitado do cara. Ele é bom, ele é bacana, mas ele é azarado pra cacete… Fazer o quê né, mas continuo torcendo pra ele… na alegria e na tristeza hahahaha ele é brasileiro eu também e não desistimos nunca… sempre tem o ano que vem né?

Estou na casa da minha vó ainda… nada como uma visita à família, ter um glimpse de uma outra dimensão onde todos são estúpidos pra levantar as mãos para o céu e falar VALEU DEUS!!! Ontem eu fui pra igreja e Deus me deu a certeza que ele me ama. E olhando para a minha família me faz acreditar que Deus me ama mesmo. Pior que não é minha vida, eu não posso comentar oficialmente que está acontecendo hahahahahaha… mas é comédia. Só posso dizer que… vamos fazer de conta que eu me casei, daí eu tomei um crifre, fui expulsa de casa a à pancadas com uma dívida de sessenta mil reais no cartão de crédito. Aí eu fiquei por aí… durante uns três anos por aí até eu conseguir pagar minha dívida e agora que eu consegui o cara que me meteu o corno conseguir me convencer que era tudo intriga da oposição a história do corno. Então… agora eu vou comprar uma casa nova porque aqueles vizinhos fofoqueiros que estragaram a minha vida e vou voltar a viver com o amor da minha vida. (PUTZ!!!) Fala a verdade eu sou muito animal né? Então eu posso dizer que Deus me ama porque essa pequena história que eu relatei aí em cima não aconteceu comigo. Poderia ter acontecido (Nahhhh não poderia não hahahahaha) mas não aconteceu.

Mudando de assunto, amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peitoooooo. Eu não sei se eu sou uma boa amiga acho que não. Até porque eu sou azarada, geralmente meus amigos não podem contar comigo quando precisam porque eu tô sempre ferrada de uma forma ou de outra. Meu amigo Carlos que trabalha comigo e tá lá de licença e doente… eu queria poder ajudar ele, quando a gente fica de licença diminui pra caramba o salário e eu tô sem um puto pra ajudar ele. Uma amiga minha teve um AVC um tempo atrás e ficou internada, eu com a minha vó internada no hospital não pude nem visitar ela. Agora ela tá com uns problemas e eu infelizmente não posso fazer nada pra ajudar ela apesar de emprestar a orelha pra ela desabafar.

Masss… apesar de eu ser uma amiga deveras inúteis eu tenho amigos muito bons, minha amiga Eliana teve que aturar muitas lamúrias da minha parte ultimamente e eu acho que deixei ela preocupada (isso que ela nem leu minhas cartar para o ceifeiro senão ela tinha surtado hahahahaha). Eu falei pra ela que estava com uma série de dúvidas e que minha fé já não era mais essas coisas. Ela deve ter achado que eu tinha resolvido virar atéia (existe essa palavra???) que eu ia tatuar uma suástica na bunda er… digo… cara, ficar bêbada e sair correndo pelada na estação Sé do Metrô bem na hora do Rush (by the way não existe mais hora do rush em SP qualquer hora está lotado atualmente hahahahaha). Ia ser hilário claro hahahaha imagina a cena… depois eu ia querer morrer claro, por causa da ressaca e da vergonha (justo eu que nem na praia nem na piscina eu vou porque não consigo usar maiô ou biquini sem me sentir pelada – tá eu sei… sou estranha, esquisita… mas é timidez mesmo galera).

Não que eu tenha vergonha do meu corpo, dois anos de judô, três de volêi, cinco anos de kung-fu e dois de corrida atéque me deixaram em forma. É timidez minha mesmo… Meu irmão estava me dizendo que ele dá graças a Deus (claro né… ahahahahaha) de eu não gostar de usar roupa agarrada nem decotada. Que eu já dou trabalho pra ele (eu… trabalho… até parece hahahahaha) me vestindo recatadamente. A ultima vez que a gente foi na praia eu fui de bermuda e camiseta… hahahahaha. Não posso fazer nada galera, não me exercito pra ficar me mostrando ( faz tempo que eu não levo nada de exercício a sério, preciso tomar vergonha na cara ) faço pra ter mais disposição e pra melhorar minha saúde que por sí só já é precária. Minha vó ontem estava me perguntando se era normal alguem ter a batata da perna do tamanho da minha… ahahahahaha… aí meu irmão respondeu que pra quem fazia exercício era normal. Aí ela… credo Gaby (meu apelido…) que perna grossa… hahahahahaha. Mas sou tímida… quem conversa comigo, me conhece pessoalmente, lê meu blogue pode não acreditar, não parece mas sou. Não essa semana de provas que vai ser hardcore, mas semana que vem que deve ser mais light, eu vou ver se eu acordo mais cedo e recomeço a fazer minhas corridas.

É claro que eu devo estar sem fôlego então no começo vai ser mais uma caminhada que uma corrida mesmo ahahahahaha. Mas com o tempo eu volto à forma… minha médica queria que eu fizesse exercício mesmo…

Recebi mais um email dos fãs do meu pseudônimo secreto hahahahaha e olha que faz tempo que eu não posto nada… eu recomecei a escrever a história mas ainda tem pouca coisa pra postar o próximo capítulo. Vai levar umas semanas, pelo menos até eu me livrar dessas provas, essa semana vai ser um sufoco. O que me consola é que na segunda, na terça e na sexta, devido às provas eu vou chegar mais cedo em casa. Vou chegar cedo porque não sei porra nenhuma nada das matérias hahahaha. Anota aí… esse semestre eu fico de DP… me arrastei até o sétimo ilesa mas do oitavo eu não escapo… não tem escapatória. Hahahahaha… vou até me conformando com a minha sina desse final de semestre, como eu já disse se eu passar de semestre levando uma ou duas Dependências já vou me considerar na vantagem… e se eu pegar duas DP’s eu vou empurrar elas com a barriga e fazer tudo depois da faculdade junto com a droga do estágio…que se dane se eu tiver que fazer um semestre à mais de aula… como diz a minha amiga Abiraci, não é Dependência… é aprimorar conhecimentos.

É Jenson Button foi campeão esse ano… como eu dizia no começo do post, sempre tem o ano que vem…

Acho que vou terminando meu post por aqui… já já é hora de tomar o rumo de casa, aliás… era para eu ter saído daqui às quatro mas o sol tá pesado eu resolvi segurar um pouco… só não posso demorar muito porque tem jogo do palmeiras hoje, nem sei onde é o jogo, espero que os vândalos não zoem o metrô.

É isso aí galera… não sei se terei tempo de postar essa semana, se eu não tiver leiam os posts anteriores… hahahahahaha tem uns bem longos logo abaixo.

See you guys around…
Shao