Deixa eu terminar de escrever esse Elisa que eu vou procurar uma editora sim, aliás tem o pai de um amigo do meu irmão (nooossa que complicado hahaha) que é dono de uma editora me parece. Tô cansada de ser aspirante à escritora, acho que tá na hora de mostrar minhas histórias pra humanidade. Mesmo que eu não fique rica como a J.K. Rowling. Mas não sei se quero ser famosa, aparecer no Jô e essas coisas, acho que eu preferia ser o Mister "M" dos escritoes sabe? Não andar de mascara… mas ficar na surdina… hahahahaha… Tá certo que com os paparazzi e com a tecnologia de hoje em dia é praticamente impossível, mas sonhar não custa. É meio dark meu texto não sei se vc vai gostar Elisa… é deprimente, mas é libertador te garanto. Pra vc ter uma idéia estou pensando em batizar o livro de Cartas para o Ceifeiro (dark né? mas ia ficar xique em inglês… Letter to The Reaper!!! – parece nome de filme de terror). A diagramação vai ser mais ou menos em formato de cartas mesmo… Vc podia ser minha consultora eu mandava as "cartas" pra vc ler por e-mail e vc diz pra mim o que vc acha que tal?

Mais uma semana começa, felizmente esta semana será curta, entretanto já começou a mil por hora. Tenho um monte de coisas para fazer, minha mesa está uma favela, papéis espalhados a torto e a direito hahahahaha. Mas não é enrolação (quem me dera fosse) é trabalho mesmo. Sim, porque diz a lenda que quando a gente quer fingir que está trabalhando basta espalhar um monte de papel em cima da mesa (aprendam crianças hahahah). Entretanto eu geralmente (geralmente não sempre) sou tão organizada aqui no trabalho que raramente tem papel espalhado na minha mesa. Então se for depender de papelada em cima da mesa pra mostrar trabalho quer dizer que eu raramente trabalho ahahahaha.

Então… como eu previa hoje vai ser um dia atarefadíssimo, o lado bom de dias atarefados é que eles passam depressa. O ruim é que no final deles vc se sente um caco. Eu tenho uma dor no meu ombro esquerdo que me ataca toda a segunda… deve ser de carregar a mochila ou de ficar sentada nessa cadeira estrupiada da prefeitura, como ontem não teve expediente e por conseguinte não teve mochila nem busão, tenho certeza que a dor vai me pegar hoje à noite na hora de dormir. Aí das duas uma, ou eu perco bem uns quarenta minutos (dez no chuveiro e mais meia hora fazendo shiatsu em mim mesma) me livrando da dor através de técnicas ninjas. Ou eu falo dane-se tomo um relaxante muscular e desmaio… vamos ver o que eu faço quando chegar em casa hoje. Espero que a aula acabe cedo.

Tenho aula hoje… óh vida… nossa, como estou com aversão à faculdade esse semestre. E algo me diz que a tendência é piorar hahahaha. Preciso terminar as audiências… termino essa semana nem que seja a ultima coisa que eu faço! (frase dramática, sempre quis falar ela hahhahaha). Quinta-feira eu vou lá no tribunal again com meu irmãozinho…

Damn it, esqueci o medidor de glicemia em casa… não que eu esteja precisando, eu nao o uso de cinco em cinco minutos… mas é bom ter ele por perto quando eu me sinto meio mal, pra ter certeza que não é a taxa de açúcar que tá caindo. Whatever, mais tarde eu ligo pro meu irmão e peço pra ele levar pra mim lá na faculdade.

Ai ai… tô com um soooonoooo… ainda bem que (se Deus quiser) essa semana não tem nem prova nem trabalho nem porcaria nenhuma… YAY, só tenho prova dia 19, de Dto Empresarial (detesto dto empresarial) e tenho que estudar.

Cara, é uma PQP mesmo… as velhinha saem de casa, com esse frio do caramba, pra vir corrigir o diacho do nome no IPTU… putz… eu ficava em casa… o pessoal acha que se seu nome vem no IPTU vc É o dono da casa… Sorry guys, IPTU não vale p… nenhuma como documento de propriedade. É só um imposto pra prefeitura arrancar grana de vcs só isso… sinto informar.

Tá frio… espero que não esfrie mais… tô com pouca blusa e frio me dá mais sono que o normal, se eu acreditasse em outras vidas diria que fui um urso e que hibernava no inverno. Tá, eu sei que não é inverno no Brasil… mas no Brasil também não tem urso e o inverno deve estar se aproximando no hemisfério norte… eu era um urso canadense… sei lá…

Ahahahhaha lembrei de uma coisa, ontem meus irmãos ficaram assistindo a Hebe para ver a Laura Pausini (criei dois monstros, eles se apaixonaram na italiana) e eles odeiam a Hebe… aí não sei o que a Hebe falou de mandar não sei quem pra não sei onde e o Cezar falou… manda essa véia pro Paraguai e o Carlos disse, nada… manda pro ACRE porque o Acre não existe hahahaha. Só nós achamos a piada engraçada porque a gente ficou outro dia falando que o Acre era invenção… mas eu ri muito…

Bom, é triste mas eu tenho que trabalhar… tem um monte de processo olhando para mim em cima da minha mesa… eu estava querendo escrever mas… eu não consigo escrever muito bem aqui no trabalho sempre tenho a sensação que as pessoas param pra ler o que eu escrevo por cima do meu ombro hahahahaha. Nutz I know… but…

Então eu vou indo…
See you guys around…
Shao