Olá galera, o dia está gelado… eu não fiz tudo o que eu queria… não mesmo. Eu acordei tarde… tá, isso eu queria hahahaha, depois eu fui lavar a roupa, queria ter lavado toda a roupa de cama mas com esse frio os cobertores não iam secar então eu lavei o que eu pude. Eu queria ter ido pra igreja… queria mesmo, ensaiei a semana inteira mas… a enfermeira do meu convênio ficou de vir aqui e eu tive que esperar ela vir… ela veio já eram sete da noite, meus irmãos foram, mas foram atrasados pra caramba (pra variar) eu particularmente detesto chegar atrasada onde quer que seja, se bem que ultimamente eu tenha feito muito isso.

Ahhhhh antes que eu me esqueça. Tem uma pessoa, de um lugar chamado Mount View na Califórnia que sempre me visita aqui no blogue hahahahaha, eu acho engraçado. Não é sempre que eu escrevo em inglês por aqui o que me deixa curiosa porque essa pessoa sempre passar por aqui. Por que você entraria sempre num blogue que é basicamente escrito numa língua que você não entende? A não ser que essa pessoa entenda português, sei que nos EUA tem bastante brasileiros so… whatever. Quer saber, acho que vou terminar este post amanhã, estou com preguiça hahahahahaha.

Oláaaa galera (again) agora é domingo, são exatamente vinte para as dez da noite e eu acabei de chegar em casa, foi um dia longo…  concurso estava mais difícil do que eu esperava, com certeza eu não passei ahahahahaha. Mas, mais uma vez valeu pela experiência. De lá eu resolvi não vir pra casa e eu e meus irmãos fomos pegar um cinema, eu queria mesmo ver um filme de terror mas não tinha nenhum em cartaz hahahaha então a gente assistiu o “Sequestro do Metrô 123” com o Denzel Washington (minha mãe era amarrada no Denzel) e com o John Travolta (maravilhoso como vilão como sempre). Tô cansada pra caramba, tudo o que eu quero é ir dormir. Eu tenho aula de música amanhã.

Amanhã aliás é dia das crianças e eu queria mesmo era ser uma criança irresponsável e ficar o dia todo sem fazer nada… mas pelo jeito não vai ser por aí. Essa semana graças a Deus será mais curta… só terei aula na terça, quarta e sexta… e trabalho de terça a sexta e espero que seja uma semana calma. Meu proximos compromissos são, agendar médico na terça-feira, me inscrever no simulado dia 15, tenho uma prova no dia 19, outra no dia 20 e dia 25 é aniversário da minha vó… eu não queria ir para a casa dela porque e tenho certeza que vai ser um circo, tenho certeza que minha tia vai baixar lá, mas eu acredito que vale o sacrifício por causa da minha vozinha tadinha… ela deve estar se sentindo abandonada por nós depois da morte da minha mãe mas… as coisas estão tão agitadas, eu estou tão na correria que nem ligar pra ela às vezes eu consigo, essa semana mesmo foi um inferno… ainda tem um computador pra instalar e assim que instalar eu vou ter que fazer o inventário do patrimônio do setor. Também tenho que organizar a escala de férias do ano que vem e sempre é complicado fazer isso… eu mesma nem sei quando é que eu vou ou se eu vou tirar férias no ano que vem, eu ainda tenho quarenta dias de férias acumuldas de anos anteriores e assim que virar o ano eu vou ter mais trinta dias… vou tentar fazer o TCC no semestre que vem e deixar o estágio pro segundo e último semestre mesmo… vou tirar trinta dias (se Deus me ajudar) em Agosto e fazer arakiri… estágio, palestras e o caramba… melhor do quê deixar pra fazer depois que terminar o curso como havia passado pela minha cabeça e assim que terminarem as aulas em dezembro eu pego mais trinta dias e descanso (em dezebro ou janeiro).

Massss, esses são apenas meus planos e geralmente os meus planos não dão certo então é capaz de eu entrar de férias só em janeiro de 2012 hahahahahaha e ficar de DP no estágio.. não me formar… tudo é possível!!! No mundo de tia shao tudo é póssivel, menos os planos que ela traça darem certo.

Quando eu era criança minha mãe uma vez me disse, olha filha quando vc quer mesmo uma coisa, vc tem que traçar uma meta para a sua vida e seguir em direção à meta que vc traçou, às vezes a gente não consegue seguir essa meta em linha reta, mas o importante é chegar lá no final, mesmo que demore muito. Sinto muito mãe mas… esse lance de traçar a meta e seguir… não dá muito certo não. Pelo menos, não deu muito certo nos ultimos 33 anos.

Bom, é isso aí galera… vou ficando por aqui, quase onze e meia e eu tô com sono, vou dormir.
See you around guys
shao