Gentem, eu adoro feriado, ainda mais quando eles caem na segunda-feira. Segunda é um dia detestável eu detesto segunda. Melhor que feriado caindo na segunda é quando ele cai na quinta e a gente emenda a sexta hahahahahaha. Estou sozinha em casa, meus irmãos foram no cinema (de novo) mas dessa vez eles foram assistir um desenho (programa de índio já que a sala vai estar cheia de pirralho) em 3D. Eles foram com um amigo deles, eu aproveitei e mandei eles pagarem a conta das Casas Bahia. O teclado do notebook derramado tá meia boca, ele ficou meio durango, mas nada que uma digitação mais forte não resolva hahahahaha.

Massss… sabe o que eu detesto mesmo no final de semana, mas mais ainda no feriado??? Telefone… eu odeio telefone, odeio mais ainda quando me ligam desnecessáriamente, quando me ligam a cobrar, quando me ligar para cobrar as coisas (principalmente porque eu não devo porra coisa nenhuma pra seu ninguém até as contas da minha mãe que não está mais nessa terra eu pago), e pra falar de trabalho. Putz, eu trabalho a semana inteira… parente ligar pra mim pra se informar de coisas da prefeitura é um saco. Liga pra mim no meio da semana, enquanto eu estou lá já trabalhando… não, vem tio, tia, primo… ligar pro meu celular pra me perguntar as coisas. Quero a morte.

Durante a semana eu também estou pegando aversão de telefone, o telefone da minha mesa toca e eu fico com vontade de mandar ele na parede, e parece que ele sempre toca quando eu estou precisando me concentrar em alguma coisa. Tenho que ler e responder algum processo… é uma bosta. E pra piorar o meu humor sempre é uma pessoa fazendo uma pergunta bem estúpida. Parece que todo mundo que liga pra Prefeitura é analfabeto (infelizmente não é analfabeto o bastante para não saber discar para mim hahahaha) eles não tem a capacidade de LER a droga do site e procurar lá nos links o que eles querem. E putz, não é gente que não acessa a internet… não, é gente que fica online praticamente o dia todo. Eu concordo que a droga do site da prefeitura é confuso e difícil de navegar, mas… isso é devido à quantidade de serviços disponíveis no site… que não são poucos. E aí a porcaria dos idiotas que ligam lá querem que eu ensine passo a passo pra eles entrar no link mas mesmo eu ensinando as incompetências não sabem LER a porra do o site para ver o que eles querem… un-fucking-believeable! Amanhã vou mandar o telefone na parede se ele ficar tocando e gente idiota querendo me fazer pergunta idiota. Tô com urticária… deve ser alergia ao trabalho hahahahahaha.

Sério… eu tenho urticária de estresse… isso me atacou durante minha longa vida de 33 anos umas cinco vezes… as duas últimas foram, durante meu TCC na faculdade de letras (na época eu me estressava com o estudo, hoje não mais quero que se foda que se dane DP foi inventada para quando imprevistos acontecem na nossa vida), e a outra foi no final de 2007 quando eu estava hiper cansada, minha mãe doente, ganhei o cargo de chefe e ainda por cima a faculdade tava tomando o meu tempo… Eu descobri que a única cura pra minha urticária é deixar as coisas rolarem, deixar que as coisas se danem se empepinem e nem esquentar… Hoje eu estava estressada… arrumação da casa, deixar o uniforme em orde, pagar as contas… tive que passar um sermão nos meus irmãos e não foi legal, sinceramente eles são adultos eu não teria, em tese, que ficar lembrando eles das obrigações deles etc, etc…

Tive que passar um sermão por causa de roupas espalhadas pela casa e porque eles gastaram demais com telefone esse mês. Putz, 200 reais de ligação pra celular, e pra conversa idiota com amiguinho imbecil. Eu na mesma hora liguei pra telefônica e contratei o serviço de bloqueador de ligação para celular e troquei o plano da linha, tem um tal de fale a vontade agora, que vc pode fazer ligação local a vontade… entonces… espero que os gastos caiam a partir do mês que vem. Esse mês vieram mais de 300 reais de conta… e se todas as mudanças que eu fiz surtirem efeito, mês que vem não deve passar de 165 reais… Isso somando o Speedy, o Fale à vontade e o bloqueador de celular… se passar disso cabeças rolarão (hahahaha) até porque estamos cada vez mais no limite, eu não vou ter grana pra pagar as contas do mês que vem se a gente não fizer uma economia bem hardcore.

Ahhhh, novidade… estou escrevendo muito, muito mesmo ultimamente… parece que o post sobre as musas acabou por despertar a minha ahahahhaha. Estou escrevendo três histórias ao mesmo tempo. Uma é bem dark, bem triste, escura e depressiva, mas… sei lá… senti necessidade de colocar ela pra fora sabe. Muita abobrinha tem passado pela minha cabeça ultimamente e como eu sou um arremedo de escritora eu resolvi exorcisar os meus demônios escrevendo. Uma das minhas musas inspiradoras… Clarice Lispector (que morrei de câncer diga-se de passagem) usou seus livros pra externar todos os medos, as dores, as dúvidas e as tristezas que ela sentiu enquanto batalhou contra a doença e… assim como ela essa foi uma batalha que eu também perdi, só que diferentemente dela eu não morri abatida durante a luta, eu sobrevivi… mas fiquei cheia de cicatrizes e preciso externar isso de alguma forma para poder me curar desses ferimentos. Não vai ser um texto agradável de se ler… eu acho… mas tenho certeza que muitas pessoas vão se identificar, essa doença está aí… como uma bomba sobre a cabeça de milhares de famílias… Talvez eu lance com um pseudônimo, não são todas as pessoas que eu quero que saibam que fui eu quem escreveu algo tão sombrio… não é por nada, nem medo, nem vergonha… nada assim… mas, porque certas pessoas que gostam de mim e se preocupam de verdade, não entenderiam. Iriam apenas ficar extremamente preocupadas desnecessáriamente. Minha vó mesmo… ela ia achar que eu estou deprimida e não é nada disso… é justamente o contrário…eu queri é me livrar desse peso e escrever sempre me faz sentir mais leve.

Bom… vou ficando por aqui porque eu ainda tenho que fazer comida pra levar na marmita amanhã hahahaha, meus exames deram um pouco alterados entonces eu tenho que tomar cuidado com a minha alimentação (ai… papo de velha… hahahaha tô decadente hahahaha). Comer na hora certa e não comer muita porcaria. Não sei se eu vou conseguir postar amanhã porque o dia vai ser bem corrido… mas… espero que eu consiga.

See you guys around…
Shao