Olá Galera verde e amarela.

Estou sem um pingo de vontade de fazer o que quer que seja hoje (não sei quando vou portar isso então… hoje é quarta-feira, dia primeiro de julho). Estou com um sono do caramba, e olha que eu fui dormir cedo. Eram nove horas quando eu me joguei na cama e eu estava com uma dor do caramba no ombro (nem sei porque minha mochila tava super leve e eu fui de carona pra casa ontem) deitei lá e eu mesma coloquei meu ombro no lugar.

Um ano de curso técnico em massoterapia… ufa, não foi em vão. Quantas vezes eu mesma não consegui colocar minha coluna no lugar. Ou tratei estiramento do meu próprio músculo hahahahaha… ontem foi o ombro e o percoço na base do shiatsu depois um alinhamento de coluna na quiropraxia e consegui dormir. Mas ainda estou com sono… Se eu acreditasse em reciclagem de almas eu diria que na vida passada eu tive muita insônia por isso nessa vida eu nasci com tanto sono ahahahahahaha.

Pior que hoje tem jogo do Corinthians… final ainda por cima. E lá no meu bairro a maioria é corintiano… então se o Internacional ganhar, vai ser um inferno porque os outros torcedores vão comemorar pra zuar o corinthians e se o corinthians ganhar, vai ser aquele inferno de corintianos na rua gritando e pulando… Ou seja… provavelmente só vai ficar sossegado para dormir depois da meia-noite. Já sei o que eu vou fazer… vou chegar, dormir e na hora do jogo eu acordo, janto… espero acabar a farra… depois volto pra cama hahahahahaha. A janela do meu quarto dá pra avenida. Como vcs podem ver na foto abaixo. E essa esquina é outra avenida e bem alí é uma padaria e pizzaria. Então esse cantinho fica lotado… se eu estiver de bom humor e tiver farra eu posto uma foto ou até um video para vocês amanhã… só para vocês terem idéia de como é impossível dormir.

HPIM1226
Imagem da janela do meu quarto… Foto da malfadada esquina, duas avenidas certo??? Alí onde tem a faixa de pedestre é a padaria/pizzaria onde a maioria da galera certamente vai se reunir pra gritar a noite inteira na minha orelha… falando em gritar na minha orelha tem um morador novo no meu prédio que tá completamente transtornado. Gritando timão eôoo… hahahahaha esse filho duma santa vai gritar a noite toda aposto…

HPIM1225
Foto da frente do meu prédio… (clara a minha rua né??? Colocaram essas lâmpadas novas depois de queimarem quinhentas vezes a lâmpada velha… ainda bem porque eu geralmente chego tarde da faculdade).minha janela infelizmente dá pra avenida… de sábado tem feira na rua e em datas religiosas aqui é passagem da tão temida procissão… qualquer dia desses eu crio coragem e tido uma foto da procissão hahahahahaha…

Não tenho nada contra futebol, muito pelo contrário eu até gosto, mas acho que as finais de campeonato deveriam ser no sábado… porque… quem tem que acordar cedo no dia seguinte à essas comemorações sofre. A FIFA deveria pensar nisso.

Hoje é aniversário da minha mãe mas ela não esta muito bem. Depois de quase duas semanas os efeitos da quimio pegaram ela e ontem quando eu cheguei em casa ela estava vomitando. Eu queria comprar um bolo pra ela e tudo mas acho melhor não, ela não vai poder comer… não tem graça assim. Quem sabe no fim de semana, quando ela estiver melhor eu mesma faço um bolo… nada assim… nossa Shao como você faz bolo bem… mas dá pra quebrar o galho.

Hoje também era o dia que meu irmão ficaria sabendo se ia ou não servir na Aeronautica. Ele ia… ele foi selecionado, mas ele pediu dispensa por causa da minha mãe. Minha mãe disse que precisava dele em casa e pediu pra ele não ir. Ele queria ir, eu queria que ele fosse, mas… pensando bem… esse estranhamento com Honduras… não é legal ele prestar serviço militar agora. Quem sabe é a mão de Deus livrando ele né? Entretanto esse ano está praticamente perdido porque ele só vai conseguir a reservista dele em setembro. Anyway… é bom que ele pode ajudar em casa e ajudar a mãe… é ruim porque ele é meio relapso nessa parte eu sinceramente queria que ele fosse mais dedicado com as coisas de casa… ele só sabe ficar na net e no violão… ainda mais agora nas férias. Se ele fosse um pouquinho mais consciencioso e tivesse diferentes prioridades eu não me irritaria tanto com ele.

Morreu o pai de uma pessoa que trabalha aqui na prefeitura comigo, não é no mesmo setor mas… muito triste. Não sei o que o pai dela tinha mas sei que ela estava como eu sabe, com o coração na mão. Fico muito triste por ela e… quando essas coisas acontecem a gente já fica pensando que poderíamos ser nós nesse momento…

Mudando de assunto para algo mais agradável. Saiu no diário oficial hoje, sexta-feira dia 10 é Ponto facultativo… YAY!!! Isso significa que semana que vem tem sóoooo três dias de trabalho, depois semana seguinte trabalha normal e na outra féeeeeerias…

Putz esse meu vizinho novo tá bêbado hahahhahahaha, ou tá nóia… hahahahaha, ou então tá os dois… ele chegou gritando que não ia deixar ninguém dormir no prédio hoje… capaz mesmo… felizmente para mim eu durmo mesmo com terremoto haahahahaha. Fui Galera… amanhã eu volto, quem sabe com o video ou fotos da provável bagunça do timão… já que a gente não dorme a gente registra…

By the way… mês novo… frase nova… enjoy…

“Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo e não ausência do medo”
(Mark Twain)