Depois de meses, eu reconectei meu PC velho de guerra. Noossa, que diferença postar por aqui com meu teclado ergonomico hahahaha estava me acostumando com o teclado do notebook. aliás acho que já me habituei. Não estou usando mais o teclado numérico hahahahaha… que estranho né? A capacidade humana de se adaptar… bom, vai ver por isso ainda não entramos em extinsão. Será que entraremos um dia?

Frio congelante na Selva de Pedra paulistana… Jesus!! Que frio é esse? Toda a vez que faz esse frio do caramba por aqui eu penso. Não é à toa qu eu não fui para a Suécia ainda (isso e a falta de dinheiro claro).

Deixa eu ver, o que foi que eu fiz de interessante desde a última vez que eu postei? Ummmm, fiz o trabalho de Processo Penal finalmente e estudei (não muito) pra prova. Tenho certeza que o trabalho ficou uma droga e que eu tirei uma nta péssima na prova… resumindo, acho que fiquei de DP nessa P… de matéria. Ahhhh que se dane!!! Minha médica disse que eu não tinha que me estressar porque se eu me estressasse podia subir o nivel da glicemia e eu passar mal… Fácil falar quando não se vive a minha vida. (Tô rabugenta hoje humpf).

Bom… já era mesmo… pensarei nisto semestre que vem… Bom… deixa eu ver… o que mais??? Acho que mais nada… a não ser os trabalhos e provas, acho que não aconteceu nada de interessante, nem de bom na minha vida. Graças a Deus minha mãe tá bem… ela hoje estava meio irritada por causa do frio acho… ela detesta frio. Eu gosto de frio pra ficar em casa dormindo. Pra ter que sair cedo de casa e chegar tarde é uma meleca.

Falando em sai cedo e chegar tarde… ontem eu passei mal de novo no serviço, simplesmente não sei porque, deve ter sido o nervoso que eu passei um dia antes.

Eu tinha, na terça a prova e tinha que sair mais cedo do trabalho pra estudar certo? Então eu combinei com os meus irmãos para passarem lá no serviço para me levar umas coisas e eu poder ir. Marquei com eles às quatro horas. Dá quatro horas e cadê a criatura? Nada… liguei pra ele já na pilha… ele tá no ponto ainda… putz… fico lá eu esperando ele. Dá cinco horas e cadê a criatura? Liguei pra ele e o FDP tá no ponto ainda… ahhhh tá… vai se ferar… meu sangue ferveu na veia, falei um monte pra ele passei a mão nas minhas coias e fui sozinha pra faculdade. Mas aí eu já tinha perdido duas horas.

Estudei que nem meu nariz pra prova que por sinal estava complicada, não sei viu tem professor que tem prazer de fazer prova difícil pra ver aluno se retorcendo na cadeira arrancando o cérebro com as unhas. Sinceramente… a matéria de Processo Penal desse semestre foi extensa, e a gente tinha uma aula por semana, até aí eu entendo. A professora teve que fazer das tripas coração para conseguir dar a carga horária. Mas putz… falar que as aulas foram eximiamente apreendidas pela sala é utopia. Whatever… só sei que… devo estar mesmo de DP nessa matéria e os meus irmãos pisaram legal na bola comigo terça. Os dois… é sempre assim cara inacreditável. Com os amigos desles eles são ponta firmes, mas comigo eles sempre pisam na bola. Mas, na boa… um dia, quem não vai estar disponivel pra eles mais vou ser eu… aí eu quero ver quem vai chorar por ultimo.

Pra ajudar esse nervosismo todo com prova, DP, dorme tarde acorda cedo… passei mal ontem e nem fui trabalhar hoje. Minha mãe disse que eu tô estressada. A médica mandou eu fazer exercício, voltar pro Tai Chi Chuan e fazer aculpuntura… como se isso resolvesse alguma coisa. só vai ser gastar mais grana. que eu aliás nem tenho.

Nem sei se vou amanhã, ainda não estou cem por cento… vamos ver.

Bom, mudando de assunto para coisas mais agradáveis. Minha amiga que é nota dez em videos musicais da Xena, juntou uma musica do Enigma e imagens muito bem feitinhas da série… e montou um video muito alucinado. Fazia tempo que ela não me mandava nada e ficou tão bem feito que eu acho que merece sem sombra de dúvidas um destaque aqui no cantinho da Tia Shao.

Eu sempre curti Enigma mas… nunca tive tempo nem ânimo de acompanhar a carreira, antes do advento da internet eles não eram muito tocados no rádio e os CDs sempre foram caros. Enya tambem a propósito. Agora tem a net o que deixa as coisas mais fáceis mas, infelizmente agora me falta tempo e HD hahahahahaha… quem sabe um dia eu não sento na frente do PC e  baixo a discografia ???

Quanto ao video é nota dez… sincronia entre imagens e canção perfeita. O final podia ter diso melhor elaborado. Mas quem curte trabalhos visuais vai amar esse video. E amei, mas sou suspeita pra falar porque sou fã da menina entonces. Vejam e julguem por si mesmos. Mês novo, frase nova….

“Don’t think twice beore you listen to your heart,
Follow the trace for a new start.
What you need and everything you’ll feel,
Is just a question off the deal
In the eye of storm you’ll see a lonely dove
The experience of survival is the key to the gravityof love”
(Enigma)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com

http://xenaresenhas.blogspot.com
http://bliguedja.blogspot.com