Com o frio que está fazendo em São Paulo eu achei o título do post bem propício. Até mesmo porque na sexta eu fui trabalhar com pouca blusa e de saia e fiquei praticamente o dia todo congelando. Continua fazendo um frio do caramba, eu nem acharia ruim se… e eu disse se… eu fosse ficar em casa socada na minha caminha quentinha escondida debaixo das minhas cobertas. Mas… eventualmente a gente tem que trabalhar, tem que sair pra um lugar ou outro e eu detesto ter que sair de casa no frio.

Mudando de assunto porque esse é um post muito específico… hahahahahaha… sim, pode não parecer mas é um post bem específico. Estou aqui hoje para falar de finais… Essas semanas  que estamos muitas das minhas séries favoritas (para ser mais específica, as séries que eu acompanho, que nas atuais conjunturas são poucas, tem diversas que eu queria ver mas não tenho tempo).

As primeiras a chegarem ao final foi na quinta-feira… Supernatural e CSI. o Final de Supernatural como sempre foi muito muito emocionante e sempre com aquele ar de… Continua na próxima temporada. Não vou contar o que acontece porque pode ter alguém que lê esse blog que acompanha a série e eu não quero estragar a supresa. Mas, posso garantir que o episódio foi hardcore e que minhas previsões estava quase todas certas. Sam não é mal, só foi enganado pelo demônio, Rubi era uma bitch mesmo e Lilith… well essa todo mundo sabia que não valia nada, o que ninguém sabia (não sei porque não sacaram porque estava bem na cara) era que ela era o ultimo selo. Agora Lucifer está solto e eu só espero que minha previsão sobre Sam ser recipiente de capeta não esteja correta.

Algum mistério sobre a infância do Sam ainda vai ser descoberto, tenho certeza disso… o que eu ainda não sei, mas deve ter alguma coisa a ver com os pais deles, ou o que o Yelow Eyes Demon fez com ele quando ele era bebê… vamos ver. Aguardemos a quinta temporada a partir de setembro eu acho.

Outra série que terminou foi a nona temporada de CSI, com a saída do Grisson e da Sara, meus dois personagens favoritos a série ficou meio sem graça, espero que eles invistam mais no lado pessoal dos personagens, era o caminho que eles estavam tomando até a saída da galera. Entretando os casos sempre são interessantes… espero que continuem assim.

Terceira série que eu estou acompanhando. Legend of the Seeker, ainda inédita por aqui ao que parece. Acho que tem mais umas duas semanas de eposódios da primeira temporada. Foi muito, muito bacana. Vamos ver se continua assim a partir da segunda. Tapert tem dom pra desandar a série… quem assistiu Xena sabe que a série derrapou bem na quarta temporada com toda a história da Gabrielle abandonando o caminho da guerra e abbraçando o caminho do amor… sem lutas e coisa e tal a série ficou muito chata. De novo depois ele derrapou na quinta temporada quando a Lucy ficou grávida e a série teve um monte de episódios imbecis… mas ele se recuperou na sexta, trazendo de volta a Gaby guerreira e se livrando da filha da Xena. Anyway… ele vai começar outra série ano que vem, Spartacus… espero que o acúmulo de trabalho não leve ele a fazer as coisas de qualquer maneira.

A quarta série que eu estou acompanhando é… Terminator: The Sara Connor Cronicles. Começei a assistir há pouco tempo. Mas é bem bacana. Atualmente está na segunda temporada e eu estou acompanhando. Deve estar no final da temporada também mas como eu estou meio atrasada nos dowloads vai levar um tempo até eu “alcançar” – Nesse meio tempo eu tenho que, sei lá, encontrar outra série pra seguir até setembro ou outubro quando as séries finalmente retornam. Talvez eu recomeçe a baixar Friends novamente. Hahahahahaha… ou Arquivo X… sei lá…

Bom, por hoje chega… curtam Madonna again…

 

“I’m living in a box but I’m out when opportunity nox…
I’m dying in a box but I’m out when opportunity Rox on!!”

(Per Gessle)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com

http://xenaresenhas.blogspot.com
http://bliguedja.blogspot.com