Well, nada de muito interessante pra postar, ontem, segunda, teve prova de processo civil e eu fui de atirador de elite… atirando pra todos os lados… chutei mais que outra coisa, se eu tirar uma nota decente nessa prova quer dizer que Deus fez a prova por mim. Não sou merecedora mas não seria a primeira vez que uma pecadora alcança um milagre. O que eu posso dizer é que, não colei de ninguém pelo menos… seja zero ou cinco… a nota é minha e minha só… quer dizer, se eu tirar zero é minha, se eu tirar mais que isso é de Deus.

Ontem foi correria no trampo, não deu pra estudar quase. Deois eu cheguei na faculdade e tive que comer alguma coisa pra não ter hipoglicemia de novo. Aí depois que eu comi me deu preguiça de ir estudar. Fora isso minha cabeça começou a doer de novo. Accho que não é mais enxaqueca acho que é sinusite. Vou tomar o chá da minha vó e descansar um pouco. Até semana que vem estou melhor.

Fui ao médico hoje, endocrinologista. Ela disse que minha diabetes é genética mesmo… já que o que eu estava comendo não era razão pra eu ter explodido assim. Ela disse que provávelmente todo o estresse emocional pelo qual eu estou passando deve ter desencadeado isso. Mas que pelo meu histórico e pelos exames que eu levei pra ela que futuramente, se minha vida fosse mais calma, eu acabaria por desenvolver essa doença mesmo. Ela alterou meu remédio… aumentou a dose e mandou eu voltar lá daqui há 20 dias… não vou ter que gastar bilhões em fitinhas de controle porque eu nem vou usar insulina então… nesse começo eu tenho que controlar mas depois eu tenho que ter o aparelho só pra medir de vez em quando.

Não é o fim do mundo, vamos e convenhamos mas… putz… ficar doente ( perdoem-me o vocabulário chulo, eu raramente uso-me desse tipo de palavreado mas de vez em quando ele se faz necessário para expressar o tamanha da nossa frustração diante de certas situações da vida ) e ter que ficar tomando remédio e vivendo essa vidinha regrada, medida… é foda! Essa é a pior parte sabe, eu odeio rotina… acho que não enjoei ainda do meu trabalho porque… nunca todos os dias são iguais aos outros.

Ahhhh, essa bosta de conexão da claro fica caindo aqui na facul… também… trocentos computadores no mesmo espaço físico, cada um com seu minimodem acessando a net… deve estar uma interferência do caramba. Lá no trampo pega uma maravilha, funcionou até no PC do meu amigo lá do outro setor (a gente testou!!! yay!!!).

Então… voltando… a médica mandou eu tomar essa nova dose do remédio durante dez dias, fazer outro exame de sangue e levar pra ela. Tenho o ultrasom pra fazer também… então antes de um mês eu tenho retorno com ela… Que mais ela disse… deixa eu ver… ela disse que eu vou emagrecer mais e talvez eu tenha que passar com uma nutricionista pra ela fazer um cardápio pra mim, porque sinceramente eu não faço idéia do que é que eu posso comer. ela mandou substituir o arroz por arroz integral e o pão idem…

Ela disse que o maior perigo da minha vida no momento nem é a diabetes é o triglicérides que tá muito alto e pode me dar uma pancreatite… me deu até um papel pra eu andar com ele na carteira e se eu tiver muita dor abdominal e vômito ir para o pronto socorro e levar esse papel e avisar ao médico que pode ser pancreatite… nem sei o que é pancreatite… será que o pâncreas eexplode, é isso??? Deve ser…

Bom, as boas novas ficam por conta de que eu não estou à beira da morte (ainda) como se pensava. Acho que consigo viver mais sete anos para completar os 40… encontrei com uma amiga da faculdade do tempo que eu fazia letras ainda lá no hospital… eita mundo pequeno não? Bom, acho que vou ficando por aqui o sono está se abatendo sobre a minha pessoa, acho que vou aproveitar que meu irmão está comigo aqui e vou dar uma cochilada, assim quem sabe eu não durmo na primeira aula (como é de costume). Enquanto isso fiquem com a linda canção de Tracy Chapman… letra linda!!! Música também… enjoy.

Done so many things wrong
I dont know if I can do right
Oh i, oh ive
Done so many things wrong
I dont know if I can do right

At this point in my life
Ive done so many things wrong I dont know if I can do right
If you put your trust in me I hope I wont let you down
If you give me a chance Ill try
You see its been a hard road the road Im traveling on
And if I take your hand I might lead you down the path to ruin
Ive had a hard life Im just saying it so youll understand
That right now, right now, Im doing the best I can

At this point in my life
At this point in my life
Although Ive mostly walked in the shadows
Im still searching for the light
Wont you put your faith in me
We both know thats what matters
If you give me a chance Ill try
You see Ive been climbing stairs but mostly stumbling down
Ive been reaching high always losing ground
You see Ive been reaching high but always losing ground
You see Ive conquered hills but I still have mountains to climb
And right now right now Im doing the best I can
At this point in my life

Before we take a step
Before we walk down that path
Before I make any promises
Before you have regrets
Before we talk commitment
Let me tell you of my past
All Ive seen and all Ive done
The things Id like to forget

At this point in my life
At this point in my life
Id like to live as if only love mattered
As if redemption was in sight
As if the search to live honestly
Is all that anyone needs
No matter if you find it

You see when Ive touched the sky
The earths gravity has pulled me down
But now Ive reconciled that in this world
Birds and angels get the wings to fly
If you can believe in this heart of mine
If you can give it a try
Then Ill reach inside and find and give you
All the sweetness that I have
At this point in my life
At this point in my life

 

“A experiência é uma lanterna dependurada nas costas
que apenas ilumina o caminho já percorrido.

(Confúcio)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com

http://xenaresenhas.blogspot.com
http://bliguedja.blogspot.com