Pois é Marcelo, as coisas não andam mesmo nada boas para o nosso lado né? Espero que sua mãe melhore, sinceramente, vou orar a Deus por ela, é só o que podemos fazer não é mesmo? Entregar tudo nas mãos Dele e confiar que tudo vai ser melhor amanhã… Falando em dia do trabalho… que merda hein? Ter que fazer trabalho no feriado é podre. Eu tenho (como sempre by the way, toneladas de matéria pra passar a limpo e tenho toneladas de matéria pra estudar pra prova de Processo Civil na segunda… tenho o sentimento que vou ficar de DP nessa matéria… esse semestre eu não escapo, se não for por falta é por nota). Vamos ver, espero estar errada.

Minha dor de cabeça não me abandona e eu bravamente estou estudando, navegando na net, pesquisando andamento de processos para o meu padrasto e ouvindo música tudo ao mesmo tempo afim de ignorar essa dor de cabeça miserável. Hoje é dia do trabalho e eu estou literalmente com a cara enfiada no trabalho da faculdade. Semana que vem promete ser agitada mas eu não quero pensar nisso agora. Aliás, acho que vou terminar este post amanhã… tô com sono… té amanhã…

Bom diaaaaaaa… já é amanhã… digo, hoje… porque o único dia que existe de verdade é o hoje, porque o amanhã e o ontem são conjecturas filosóficas alright???

Anyway, vamos lá… eu até que acordei cedo hoje, mas estava com preguiça de levantar… levantei porque tinha que tomar remédio… Não é o ó isso??? Não posso mais dormir até tarde porque tenho que comer de quatro em quatro horas igual criança e tomar remédio senão eu passo mal. Ontem tive hipoglicemia de novo… tava normal… de repente comecei a tremer e suar frio… muito ruim. Eu acho que minha glicemia está descontrolada. Subindo e descendo muito… Foi assim que meu pai morreu, a dele subiu pra caramba e depois caiu de uma vez e ele teve uma parada cardiorespiratória. Mudando de assunto que este está morbido…

Enfiei os pés pelas mãos nas minhas finanças e esse mês tô lascada… vou ter que enfiar a cara no limite legal… pior que toda a vez que isso acontece, leva mais ou menos uns dois ou três meses para a gente se colocar de volta nos sapatos. Mas a gente consegue né? Eu acho…

Eu pensei em sei lá, pegar a grana que eu tenho guardada do carro véio que eu vendi e pagar o limite se ele estourar (e vai estourar acreditem eu já fiz as contas) mas… na verdade compensa mais ficar devendo no limite porque os juros não são assim tão assassinos. E limita tá aí é pra usar mesmo. Ficar guardando dinheiro pra depois vc morrer e ficar tudo aí pros outros, no meu caso vai ficar pro governo porque eu não tenho herdeiros. Tenho minha mãe… não tenho mais meu pai… Só não torro essa grana do carro porque eu quero torrá-la comprando outro carro… hahahahaha… senão eu juro que comprava o HP Touchsmart que é meu sonho de consumo atual… quem sabe depois da faculdade, eu não me dou um de presente??? Ai ai… consumismo é fogo…

Mas o carro é necessidade por isso não vamos nos precipitar. Quero ver se até o fim do ano eu compro um carrinho. Usado mesmo… eu sou humilde, por mim eu comprava um Uno e tava muito bom, mas minha mãe quer uma Meriva… humpf… fazer o que né? É um carro lindo… mas está bem além dos meus santos poderes financeiros batman…

Nossa, tô com olheiras… será cansaço??? Mental talvez… e eu nem comecei a estudar… Ahhhhhh quero arrancar os cabelos… não… não vou arrancar os cabelos… dái vou ficar careca e com olheiras, ou seja, serei o Tio Fester da famíla adams… hahahahahahaha…

Falando em família… Eu tenho uma prima que se chama Kate… em homenagem à cantora Kate Blush… ícone dos anos 60 ou 70… não lembro. E a gente sempre chamou ela de magrela… bom, eu e a irmã dela sempre fomos mais gordas e ela era um palito mesmo… esses dias falei com ela no messenger e… como a vida é engraçada… eu e a irmã dela que apelidamos ela estamos mais magras que ela atualmente… nossa vida não anda fácil vamos e convenhamos, a minha vcs todos que lêem aqui sabem e a dela anda meio atribulada também… nada mais normal. Minha mãe sempre disse que, quando vc não tem obviamente uma disfunção genética, o que engorda é sossego… bom, sossego é uma coisa que eu sinceramente não tenho faz tempo… uns quatro anos para ser mais precisa. Eu tô bem mais magra mesmo… tava me olhando no espelho… não tô um palito, mas tô meio abatida… meu irmão tirou essa foto de mim brincando com meu mp10… (se é que isso existe, de acordo com os especialistas em informática isso non ecxiste… mãssss…). Dá pra ver as olheiras né??? É isso… preciso dormir hahahahahaha… A imagem está meio pesada, talvez não carregue…

Bom, a banda da semana é Lighthouse Family… muito bacana, eu baixei a discografia deles pra conferir e vale a pena comprar o CD os caras são bem bacanas… confiram minha seleção nos quatro videos acima e divirtam-se…

Outra música que tem tocado muito no meu mp10 é… The Corrs… essa do video abaixo é linda… eu me amarro nessa mistura de violinos com música pop… bacana!!! Essa vai em homenagem à Elisa, que sumiu, mas é fã de Corrs…

Mês novo, frase nova também… ah, visitem o Xena Resenhas (tá com preguiça de procurar o link clique aqui) e comentem… eu suei tentando ser engraçada e estou sem público ahahahahaha… Isso sem falar no meu novo blogue totalmente em inglês… se eu tiver que soltar o verbo em alguém ou em alguma coisa vai ser lá…(preguiça? Tia Shao Salva, clique aqui).

“A experiência é uma lanterna dependurada nas costas
que apenas ilumina o caminho já percorrido.

(Confúcio)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com

http://xenaresenhas.blogspot.com
http://bliguedja.blogspot.com