Esta semana, que está acabando porque… já é quase feriado… foi pauleira… sério. Tanto no trabalho como na faculdade. Graças a Deus eu consegui fazer os trabalhos, e assistir as aulas na faculdadde (eu confesso, eu dormi em algumas aulas hahahahaha… mas eu falei presente) e acho que seguirei a peteca lá no serviço. Vai levar um tempinho agora até o próximo feriado agora então eu tenho que aproveitar bem esse feriado. Tenho tanta matéria pra passar a limpos, será que eu consigo em três dias colocar meu caderno em ordem? Eu bem que precisava porque segunda tem prova… matéria do semestre todo praticamente… vai ser beeeem ferrada. Vou tentar… amanhã mesmo eu vou ver se me enfio na parte da tarde na minha sala e dou inicio a isso… vou pegar a doutrina e estudar também porque… senão eu tô lascada. Não fiz a primeira prova dessa matéria por conta do tornozelo torcido tenho que caprichar nessa segunda.

Boletim médico: estamos indo bem aqui na Shaolândia… parece que depois de tanto remédio a glicemia está retornando aos padrões. É claro que terça eu tenho médico e que ainda muitos exames serão feitos. Minha enxaqueca anda persistente, meus dedos estão todos zuados de tanto usar o aparelho de medir a glicemia… mas, são coisas da vida. Aquele treco de beber litros de água e ainda sentir a boca seca diminuou cconsoderávelmente entretanto eu tenho que continuar bebendo muita água porque meu organismo está cheio de quimica e eu tenho que me livrar dela de alguma forma.

Comprei o aparelho que mede glicemia (eu já disse isso não?) e tenho controlado direitinho. Principalmente depois do dia que eu tive hipoglicemia na faculdade. Parece que está ficando mais controlada as coisas agora, menos oscilações. Hoje foi o valor mais baixo que eu tive sem passar mal, desde que eu começei o tratamento. O normal é ficar entre 70 e 90… estourando 99 ou 100… o meu estava 290… uma semana de tratamento caiu pra 226. Mais uma semana e eu tomando chá de carqueja despencou pra 120, o que não é bom, não pode cair de uma vez… eu parei de tomar o chá e ele subiu de novo pra 178… e ficou nessa faixa até semana passada e essa semana estava entre 110 e 125… hoje a tarde antes de jantar eu fui medir e estava 96. Acho que devo estar melhorando… hahahahhaaha…

Falando em médico, o médico da minha mamis disse que os trequinhos do mal que tiraram da cabeça dela era metástase mesmo, ou seja, tumores malignos que sairam na cabeça. Como eu sempre digo, má notícia não vem sozinha né? Anyway eu torci muito para que não fosse mas já tinha me preparado psicológicamente para a má notícia. É claro que a gente nunca está 100% preparado mas… como minha mãe diz com toda a sabedoria que só ela tem, quando a gente aceita da mão de Deus tudo o que vem para a gente, tanto o mal, como o bem, com o mesmo ânimo a gente sofre mesmo. E é nas mãos de Deus que nós estamos mesmo, eu, ela e todos nós mortais… Fiquei meio chateada no dia que ela me falou mas tô melhor agora.

Engraçado (desculpa gente, mas eu acho engraçado não posso evitar) é que, meus amigos tentam me consolar sabe, me dar apoio mas eles chegaram naquele nível que não sabem mais o que falar. Até mesmo porque não há o que ser dito. Tomei um sermão por falar demais da morte, mas não posso evitar, a morte anda tão presente na minha vida (contradição eu sei) que não dá mesmo pra evitar.

Ela (minha mãe) está meio pra baixo esses dias. Pode ser efeito do remédio, mas pode ser também porque puxa vida, essa batalha contra essa doença cansa… se nós que estamos de fora estamos cansados imagina ela.

Bom, hoje eu não fui trabalhar, a enxaqueca me pegou de jeito. Isso tem acontecido com muita frequencia ultimamente, não sei, acho que não é bom, mas whatever… não posso fazer muito sobre isso.

Anyway, por conta desta dor de cabeça miserável apesar de eu não ter ido trabalhar hoje eu não fiz o que tinha planejado. Grande coisa isto já está virando lugar comum na minha vida. Então, se… minha enxaqueca não voltar porque eu estou sentindo uma leve pontadinha na cabeça, sabe, ameaçando voltar… se ela não voltar eu vou me concentrar a estudar para a prova e passar um pouco de matéria a limpo… tenho três dias pra estudar toda a matéria do semestre e passar a maior quantidade de matéria a limpo que eu conseguir.

O mês acabou galera, graças a Deus estamos em maio… eu tenho quatro semanas pra fazer quatro audiências… espero conseguir, se eu não fizer eu fico em DP em Prática Jurídica… um inferno… não quero ficar de DP em nada. Estou pensando em fazer formatura, mas não tenho certeza se quero ainda… quer dizer, a vida tá tão complicada que eu me pergunto se eu vou ter ânimo de comemorar o que quer que seja e fora isso a saúde da minha mãe está frágil então não sei se, se eu fizer formatura ela vai ter ânimo de ir à festa e sem ela sinceramente não tem festa… então… vou pensar ainda.

“Acontece com os livros
o mesmo que com os homens,
um pequeno grupo,
desempenha um grande papel.”

(Voltaire)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com
http://bliguedja.blogspot.com