Elisaaaaaaaaa, quem é vivo sempre aparece. Verdade, tô hipocondríaca… minha mãe é a verdadeira ninja… eu sou só a versão júnior. Não quero mais ir em médico nenhum… pra quê? Antigamente médicos descobriam as doenças e tratavam a gente, hoje em dia vc tem que chegar no consultório deles com um pretenso diagnóstico e se vc tiver sorte eles investigam para ver se é isso mesmo… uma bosta. Olha o Rio de Janeiro… a situação da saúde nesse país tá um caos sem solução… e a culpa não é de ninguém especificamente, só a sociedade que está se desfazendo aos poucos igual um leproso…

Well, mais um mês chega ao fim… uhuuuuuuuuu… espero que esse ano passe voando… espero que esse ano dure só seis meses hahahahaha. Seria bom não??? Seria bom também se fosse verdade essa história do calendário Maia que o mundo vai acaber em 2012… Sinceramente crianças, quem acredita nisso é pinéu… ninguém parou pra pensar que o calendárrio só ia até 2012 porque oe espanhóis mataram toda a civilização e não teve mais ninguém pra atualizar o calendário… hahahahahaha…

Já notaram que estou com minha personalidade rebelde a toda hoje não??? Pois se não perceberam, vou avisando… estou… Eu achei que eu ia ter pelo menos um pouquinho de paz nas minhas férias mas… pelo jeito eu estava enganada como sempre. Deve ser porque quando a gente está de férias todo dia é sábado hahahahaha e eu vivo a maldição dos sábado lembram??? POis é… nada que eu planejo pro sábado dá certo… falando nisso… amanhã é sábado…

Anuway, voltando à minha revolta… minha vó, que passou duas semanas na casa dela, está de volta porque dia 10 o médico vai internar ela pra outra cirurgia… hérnia… de novo… Não me levem a mal, eu amoooo minha vó de paixão. Mas eu vivo numa familia matriarcal e quando ela está aqui… aqui é a capital da minha família… tipo… minha casa é a casa branca e minha vó é o Obama saca??? Então… toda a minha familia ou aparece, ou liga, ou pior… liga avisando que vai aparecer… e essa galera só traz problemas e… enfim… o de sempre.

Outra coisa que vem me tirando do sério e acabando com a minha paciência é o fato de que os médicos da minha mãe só dão más notícias… estou cansada de más notícias. Parece que agora ela vai ter que fazer uma cirurgia… massss… eu não quero mais falar disso… não adianta. Mandaram-me um email que tem umas frrases do Drauzio Varela que diz que pra não ficar doente a gente tem que falar dos nossos problemas… mas… não é sempre assim… às vezes só falar e não agir cansa, entretanto no meu caso não há muito a ser feito. E eu estou cansada de falar disso…

Mudando radicalmente de assunto… acho que vou re-começar a escrever… faz tanto tempo que eu não tenho certeza se ainda sei como se faz isso hahahahaha… pouco tempo atrás eu meio que comecei a desenhar um site pras minhas histórias e poemas mas… sinceramente, meu lado webdesigner está meio sem inspiração ultimamente. Talvez eu devesse contratar alguns dos meus amigos dos tempos que eu ainda fazia sites… to sem tempo e sem vontade de mexer com essa parte… mas… escrever… eu estou afim… Eu tenho muita coisa escrita no meu PC, que eu queria sei lá… publicar… mas eu quero também escrever coisas novas… vamos ver como rola.

Amanhã é um novo dia… agora fiquem com um clássico dos anos oitenta… eu amoooooo essa música… é tão… tão… era uma vez eu com oito anos de idade… hahahahahaha…

 

 

O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos.
Viremos a ser o que desejamos ser
quando os nossos habituais pensamentos
corresponderem aos nossos desejos.

(Machado de Assis)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com
http://bliguedja.blogspot.com