Certo… eu confesso, estou sem assunto. Estou aqui… no trabalho… nesta função chata que eu mesma me aferi de digitalizar todos esses documentos de 2006 para cá… sozinha… e enquanto isso digito este post que sabe lá Deus quando irei postar. Fiquei lá no balcão a manhã toda e minha presença não foi lá muito necessária… enviei meus relatórios, respondi uns emails, digitei uns memorandos, tive umas reuniões com chefes de outros setores… agora tenho que fazer pelo menos um relatório, mas ninguém me chamou para tirar dúvidas… que posso dizer meus funcionários são competentes.

Estava analisando ontem a noite os fusos horários do mundo. Meu firefox tem um pluggin que me mostra as horas ao redor do globo… agora com o horário de verão em voga… temos 11 horas de diferença entre o horário brasileiro e o horárrio da Nova Zelândia. Quer dizer que… lá… já é amanhã… já é terça-feira… que engraçado não??? Eu quero ir embora pra Nova Zelândia porque lá hoje já é amanhã hahahahahahahaha….

Mais um dia na batcaverna e parece, se Deus me ajudar, que eu vou conseguir digitalizar todo o mês de março, se tudo correr bem talvez eu consiga também o mês de abril… como eu estou sozinha nessa empreitada não posso garantir… falando em não posso garantir… não posso esquecer de pagar a minha conta do cartão de crédito que venceu dia 17… hahahahah já to pagando juros… mim anta… mas de hoje não pode passar… de jeito maneira, e tenho que pagar o boleto da solicitação de cartão escolar… trocarei minha carteirinha escolar este ano… nada mais de convênio com a bosta a UNE… a gente paga caro e não são todos os cinemas que aceitam, além do quê… eu não vou mais em cinema… risquei isso da minha vida ano passado e tenho sido muito feliz desde então…

Falando em filmes eu estou atrasadérrima nos filmes, pra vcs terem uma idéia, agora que eu estou baixando a Múmia, tumba do emperador dragão, quando eu for na locadora vai ter um monte de filme que eu ainda não vi… hahahahaha.

Minha vó tem razão, a gente se acostuma com tudo nessa vida, até com as coisas ruins, por mais ruins que elas sejam. Ontem minha mãe foi ao médico de novo e ele disse que o tumor no fêmur e nos ombros aumentaram. Noossa… eu estou tão cansada de más notícias gente… dá um desânimo sabe. Que eu chego a ficar me perguntando o porque das coisas, essa batalha toda na vida, trabalhando e estudando para as coisas um dia serem melhores, pra quê??? Se no final das contas a gente fica doente, fica sofrendo e eventualmente morre??? Nas atuais conjunturas a vida não faz muito sentido pra mim… a vida é uma sucessão de acontecimentos (em sua maioria ruins) que culmina com a morte de cada indivíduo.

Mais um motivo pra eu ir pra Nova Zelândia… essa cidade e esse país estão cada vez mais cheios de lembranças e pensamentos tristes para mim. Sinceramente, se eu arrumasse um emprego bacana por lá, eu ia… pedia licença não remunerada aqui na Prefeitura e me mandava. Ficava dois anos lá até sí lá… até terminar a licença depois eu via o que eu fazia…

Bom… não tenho passado muito bem nos últimos dias, os diagnósticos dos meus amigos e familiares variam… Já me falaram diabetes,  anemia, estresse, até leucemia… eu liguei para o ambulatório e o meu cartão ficou pronto… vou marcar a consulta com o clínico. Mais uma semana se acabou e eu estou… FINALMENTE de férias… vinte dias longe do serviço. Infelizmente nem tanto longe da faculdade, apenas mais uma semana, as aulas começam dia 2 de fevereiro. Assim sendo eu vou ter apenas uma semana total free pra descansar. Bom, vou terminando este post por aqui… eu estou bem cansada e bem desanimada no momento…

O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos.
Viremos a ser o que desejamos ser
quando os nossos habituais pensamentos
corresponderem aos nossos desejos.

(Machado de Assis)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com
http://bliguedja.blogspot.com