Gente como o mundo é pequeno, roda, roda e não sai do lugar né??? Hahahahahaha, ou então é a cultura pop que está encarnada na gente e rodando pelo universo espalhando suas energias e nos conectando via web… hahahahaha credo… que louco isso.

Estava lendo o comentário do Marcelo e ele me posta essa frase; “ele é meu só meu muahahaha, My precious!!!” – hahahaha daí eu me rachei de rir porque eu falei a mesma coisa hoje do meu computador hahahahahahha…

Bom, Marcelo… eu sou ignorante na hora de comprar computador. Sempre fui… desde o meu primeiro PC eu sempre comprei o top de linha… primeiro… porque eu sempre trabalhei com imagem, fotos, videos, programas pesados como flash… e eu geralmente faço diversas coisas ao mesmo tempo, tô na net, tô ouvindo musica, lendo algum texto, fazendo uma pesquisa ou mesmo vendo um filme… eu detesto quando o PC fica travando. Quero um que faça trocentas coisas ao mesmo tempo sem travar. Como agora, eu estou navegando na net, esperando começar a passar na net o novo episódio de Supernatural, postando no meu blog e assistindo o ultimo episódio de The Legend of The Seeker, a mais nova criação da dupla Sam Raimi e Rob Tapert… muito bacana diga-se de passagem, quem quiser… tem todos os epis disponíveis no piratebay. Aliás esse episódio, chamado Denna… é muito hardcore…

Eu não postei as evoluções das minhas pesquisas e análises de PC’s aqui porque não tive tempo e tava morrendo de preguiça, mas… acabou que entre comprar um PC novo, fazer um upload do meu, ou comprar um notebook novo eu fiquei com o notebook novo.

Comprei um notebook da Dell com 4GB de Ram e 360 de HD, processador de dois núcleos, e ele é bunitinho…mais umas coisitas… com um puta desconto… saldão de fim de ano… saiu bem mais barato que teria saído antes do Natal… Sinceramente eu amooooooo meu notebook da HP e depois de dois dias fuçando no Dell digo que ainda prefiro o HP… massss… com essa configuração nem posso reclamar… entretanto um pc da HP com essa mesma configuração não sai por menos de 5.000. E eu tenho certeza que com essa configuração vou ter esse notebook correndo legal por um bom tempo sem ter que fazer upgrade nele…

O maior charme dele é que ele é igual o do Gil Grissom do CSI Las Vegas… meu herói hahahahaha… até o messenger nove e o windows writer roda legal nele… nada trava que beleza…

Mas ainda comparando ele ao HP, o som do HP é melhor, o monitor é melhor (se eu quisesse um monitor melhor tinha que pagar muito a mais). O teclado é melhor, mas nem tanto. O touch pad do hp tem trava o do Dell não… o HP tem placa de video Nvidia… enfim… cada um tem as suas vantagens. Se eu fizesse um upgrade no HP ia sair muito caro… entonces, caro por caro eu compro um novo com garantia.

Mas o dell tem câmera e microfone, quatro entradas USB (o Hp tem só duas), bluetooth, placa de som cretive…meu HP não tem…

Falando em comprar, a galera do trabalho fez uma vaquinha e compramos um frigobar e ujm microondas pra colocar no nosso setor. Não teremos mais que beber refrigerante quente hahahahaha… deve chegar a semana que vem, ficaremos xiques. E poderemos levar nossas marmitas sem correr o risco de sermos roubados (que coisa pobre não???) anyway… um videozinho de legendo of the seeker pra vcs ficarem com água na boca.

 

O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos.
Viremos a ser o que desejamos ser
quando os nossos habituais pensamentos
corresponderem aos nossos desejos.

(Machado de Assis)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com
http://bliguedja.blogspot.com