E parece que vai chover a semana toda, se é que a previsão do tempo está correta. Bom… vamos às novas… para quem leu o long post sobre o natal que eu coloquei aqui… um acréscimo… fim de ano é uma época de hipocrisia extrema… inacreditável, vc briga com a familia o ano todo, todo mundo querendo comer o fígado do outro com palitinho japonês e no fim do ano vem com essa conversa de boas festas e yadda, yadda, yadda… Minha família mesmo… passamos o ano novo aqui com poucas pessoas da familia, mas teve briga… minha mãe e minha vó discutiram, depois minha tia tentou me passar sermão (porque agora eu sou a revoltada oficial da familia e não quero mais grude com certos indivíduos que compartilham algumas características genéticas comigo) enfim… e à meia noite aquela babaquice de abraços e feliz ano novo… eu e o Cezar, meu irmão, meio que saltamos fora da hora dos abraços, nós somos bem parecidos, por isso que a gente briga tanto. Mas a gente acaba se entendendo.

Bom… minha mãe sempre diz… esse ano foi o último, não quero mais festa aqui em casa… e faltando uma semana pra data, ela vai lá compra as coisas e faz a festa é sempre assim. Uma prima minha que eu me desentendi com ela há anos… depois a gente fez as pazes ,mas a amizade nunca mais foi a mesma (sinto muito, não sei ser hipócrita e fingir o que eu não sinto – não é que eu não tenhoa perdoado ela, perdoei, não sou de guardar rancor, na boa… mas não consigo mais sabe… sei lá… não é rancor, nem raiva, é mágoa, a pessoa pisou na bola legal comigo… não consigo fazer de conta que não aconteceu nada… perdoar a gente perdoa, esquecer é outra coisa – e como diz o velho ditado, quem bate esquece, quem apanha lembra). Enfim, ela entrou pra falar com o meu irmão no MSN, ela tava Off, eu estava ON, e por conseguinte não vi a criatura que estava invisivel. Massss, depois de falar com o Cezar ela veio falar comigo, dar o feliz ano novo e tals… daí falou que tinha saudades dos tempos que passávamos todos juntos… lembrou uma coisas engraçadas que aconteceram nas ocasiões e disse que, queria estar passando com a gente mas ficava sem graça … de ligar e pedir permissão… uma coisa assim, não lembro bem… daí eu disse pra ela que ela não tinha que pedir nada que não era casa de estranho… daí ela falou que não queria chegar assim, que queria ajudar nos preparativos pra festa… e daí ela meio que falou que ano que vem ela queria passar com a gente.

Certas coisas me fazem pensar… como o ser humano é engraçado não? Essa vontade que certas pessoas tem de reviver o passado… sinceramente eu estou numa fase que… eu não sinto falta de muita coisa no passado. Eu sinto falta de coisas práticas, de ter minha mãe com saúde e minha vida menos complicada… às vezes, olhando umas fotos eu sinto falta dos meus irmãos pequenos… porque eles eram crianças engraçadinhas… mas do passado em si, eu não sinto falta… eu tenho olhado muito pra frente, minhas expectativas estão todas no futuro. Não espero nada assim ansiosamente… mas eu quero que as coisas andem pra frente… eu cansei de desejar que as coisas fossem como eram antigamente agora eu quero que as coisas sejam diferentes do que eram… porque diferente não quer dizer necessariamente bom, ou ruim… é só… diferente.

Anyway, como foi seu fim de semana Tia Shao??? Bom, deixa eu ver… no sábado eu lavei roupa cedo, arrumei meu quarto mais ou menos (porque eu tava com preguiça) depois fiquei esperando meu irmão acordar pra gene ir no shopping… ele acordou tarde pra caramba porque eles estão com mania de ir dormir tarde porque estão de férias… eu quero ver quando as aulas começarem e se eles arrumarem um emprego… anyway… dai a gente foi, eu comprei mais ou menos as coisas que eu precisava, ainda faltou algumas coisas mas isso tem que ser no outro shopping. Pra variar comprei mais do que devia… hahahahahaha… comprei a coleção de quatro volumes das Crônicas Saxônicas… de Bernard Cornwell… falando nisso não encontro o volume um das crônicas de Arthur, acho que emprestei pra alguém mas sinceramente não lembro pra quem… preciso pesquisar meus amigos hahahaha…

Domingo eu dormi atéeeeeeee bem tarde, já que é com certeza o último dia que eu tenho pra descansar, já que eu não tenho certeza de quando ou se eu vou tirar férias no trabalho… passei o dia todo lendo. Uns pocket books que eu tenho e que estavam encostados numa prateleira e uns capítulos dos livros do Bernard Cornwell que eu comprei ontem… será que eu consigo ler os quatro antes de terminarem as férias??? Seria um novo recorde…  hahahahahaha… Meu recorde particular é… Harry Potter e a Ordem da Fênix em menos de 12 horas… bom… na verdade… o que eu posso dizer, férias na casa da minha vó deixaram de ser animadas depois que eu deixei de ser adolescente, antes íamos todos os primos para lá e ficávamos na rua, na quadra, jogando volei o dia todo ou andando de bicicleta pelo bairro… esses dias acabaram hahahahaha então… o máximo de diversão que eu consegui aquele ano foi… internet, DVDs e Livros… mas foi bacana.

Agora, eu vou anotar umas coisas nas minhas partituras enquanto assisto a sexta temporada de CSI Las Vegas, depois vou dar uma ajeitada no meu uniforme, na minha mochila, jantar, talvez ou ler ou fazer umas palavras cruzadas e vou tentar ir dormir cedo, já que faz mais ou menos quatro dias que eu to indo dormir tarde e consequentemente acordando tarde…

Bom, Laura Pausini foi outra que lançou CD novo no final do ano passado… estão dizendo… os fãs, que este é o melhor CD dela, bom eu ouvi por cima e tá bem legal… coloquei no mp3 e vou ter mais tempo de ouvir no busão de volta pra casa… sempre demora, ou porque o ônibus demora mesmo ou porque os que vem estão tão lotados que eu tenho que esperar três ou quatro pra conseguir entrar. De qualquer modo, como Laura é uma moça que sabe trabalhar o video já está disponível… CD já está a venda… vamos lá… nova canção de Laura Pausini… enjoy…

 

O nosso destino é modificado pelos nossos pensamentos.
Viremos a ser o que desejamos ser
quando os nossos habituais pensamentos
corresponderem aos nossos desejos.

(Machado de Assis)


Ceres"Shao" Xisto


Websites