Uhuuuuuuuuuu!!! Passei de semestre, mais uma vez… vitória!!! Tia Shaozita de las mercês continua invicta, sem nenhuma visita aos campos da segunda divisão das DP’s… Graças a Deus!!! Foi Deus na minha vida sério… eu faltei mais do que devia e podia, tirei todas as notas baixas que eu poderia ter tirado e ainda por cima não fiz trabalhos e não fiz o simulado… Pela primeira vez em todos esses anos nessa industria viltal do ensino do terceiro grau eu passei raspando mesmo… Comparando ao futebol, Foi tipo, jogar noventa minutos, mas a prorrogação com morte súbita, partida para os penaltis e o ultimo penalti passou raspando a luva do goleiro. Eu tinha que ficar com 6 para passar e em duas matéria eu fiquei… 6 em processo penal e 6,5 em Direito Civil… vou ter que correr atrás semestre que vem, massss, fazer o que… é a vida.

Desculpe Elisa eu estava testando uma coisa aqui no site não deu certo… anyway… Eu também adoro moral da história, se os pais contassem aos filhos mais histórias com moral no final a sociedade não estaria tão imoral.

Momento cidadania… hoje foi o ultimo dia do PPI… espero que esta tranqueira não volte. Brasileiro é o cão mesmo… deixa tudo pra ultima hora… eu quero a morte. Se vocês não fizeram hoje, sorry kids… não tem mais… e não vão mais segunda feira lá me perturbar ok??? Vão viajar… é fim de ano… deem descanso pra esta alma que não sabe quando vai poder sair de férias.

Eu ando muito pessimista, eu sempre fui um tipo diferente de otimista. Sou a otimista realista… eu sempre espero que as coisas boas aconteçam massss eu estou sempre preparada para que coisas ruins aconteçam. Eu faço assim… puxa vida, poderia acontecer isso e isso e isso de bom para o futuro né? E desejo mesmo que isso aconteça, massss… daí eu paro e penso… vamos lá Ceres qual a pior coisa que pode acontecer se esses seus desejos não se concretizarem? Partindo do pior panorama possivel eu tento buscar as coisas boas desse panorama… Otimista realista… a gente espera o melhor, sem ignorar que o pior pode sim acontecer.

Vc tem razão Elisa (detesto palavras de baixo calão mas em certos momentos apenas elas expressam o necessário) Foda-se o resto… massss… meu presente anda tão estrupiado que… eu prefiro não pensar nele…

Mudando de assunto falemos dos outros porque eu mesma ando tão desinteressante quanto o jornal da globo. Enfim… falei com a filha da minha prima que mora em Minas esses dias atrás pelo MSN, porque eu raramente tenho sequer ligado o PC aqui em casa… só o que eu quero fazer quando eui chego é dormir sério… tô pra lá do meu limite de cansaço. E parece que eles não vêm aqui pra São Paulo no fim do ano… não sei se meus tios do MT vêm… espero que não porque… vou ser sincera… não estou no menor pique de comemorar coisa nenhuma. Esse ano foi muito difícil, aliás está sendo ainda… a sensação que eu tenho é que tive diverssas batalhas e que obtive apenas pequenas vitórias… essesnciais claro, mas pequenas diante das perdas.

Sei lá, já disse que estou além do limite do cansaço e talvez seja isso que esteja aos poucos roubando meu bom humor. Sinto muito… não consigo evitar… talvez depois do natal que terei quatro dias pra descansar eu melhore… se eu não melhorar de humor vou começar a ficar preocupada com minha saúde mental… porque eu simplesmente não posso desmoronar agora que aparentemente as coisas parecem estar melhorando.

Meus irmãos terminaram o ensino médio… yay… passaram no vestibular (quem não passa hoje em dia?) e ano que vem vão estudar comigo. vão fazer faculdade de Direito também… putz… é muito advogado pra uma casa só né? Ahahahahaha… dane-se, nem sei se eles querem, ser advogados…Eu não quero, enfim… devido a este aumento de gastos na familia mamis e eu não vamos comprar carro novo, pelo menos por enquanto. O que sinceramente me deixa bastante aliviada… não estava afim de deixar minha mãe enfiar a cara num financiamento longo com a saúde dela como está.

Massss… ela está bem melhor e eu não quero falar nisso. Aliás, não quero falar mais de nada, minha professora de música acabopu de me ligar e me dispensar da aula de amanhã, eu ia no cartório masssss, estou cansada demais… acho que amanhã é dia de descansar… vou dormir até cansar hahahahahaha…

Video oficial da Dido… bacaninha a música… vejam antes que seja tirado do ar…

Outro vido que eu estava devendo o novo do Nickelback… mãssssss esse é o video mais estúpido e sem sentido deles. Mas a música é bacana.

 

Devemos modelar nossas palavras
até se tornarem o mais fino invólucro dos nossos pensamentos.

(Clarice Lispector)


Ceres"Shao" Xisto


Websites