Bom, lá se vai o domingo… e com ele lá se vai o mês… não sei, ao mesmo tempo que eu paro e penso… uau, já acabou agosto, eu penso tb… putz… como esse mês se arrastou. Deve ser porque minha cabeça estava extremamente cheia este mês, as aulas iam começar e eu não queria… ao mesmo tempo eu queria que começasse logo de uma vez… apesar de ser mês de férias foi um mês super agitado no trabalho… de ter dia que tinha gente saindo pelo ladrão do mesmo jeito que teve dia de o lugar ficar às moscas… as pessoas deviam ser mais comedidas… não ir tudo num dia hahahahaha.

Bom, a roupa que eu comecei a lavar ontem eu terminei hoje… treta né? Tinha roupa pra caramba, não sei como meus irmãos conseguem sujar tanta roupa… Deus me livre… ainda bem que inventaram a máquina de lavar, de secar e afins… agora to terminando de lavar as camisetas da escola deles e vou ter que colocar na máquina de secar senão não vai dar tempo de secar pra amanhã… eles acordam às cinco da manhã…

E amanhã está decidido, eu vou acordar mais cedo… e vou voltar a correr… porque os próximos seis meses prometem serem bastante estressantes, aqui em casa, no trabalho e na faculdade. Eu sinceramente entendo porque algumas pessoas se drogam… a realidade é um saco… dá vontade de fugir mesmo às vezes. Mas… eu sou teimosa, geralmente prefiro o mais difícil… fugir é escolher o caminho mais fácil… anyway, mudando de pato pra ganso…

Eu estava lendo o blog O ANTAGONISTA e o ultimo post fala sobre o xororô do Caetano Veloso (vulto o cara que arruinou uma canção de rock muito boa com a sua versão de "Come As You Are" do Nirvana – Kurt Cobain deve ter se revirado no túmulo). Putz… fundo do posso esse cara… quer dizer, todo mundo tem que dizer amém para o que ele fala, faz e principalmente para o que ele escreve. O Roberto Carlos é outro, ele como cantor é um ótimo compositor (isso se não levarmos em conta que ele é o Rei… dos processos por plágio). Parece que Monsenhor Caetano Veloso se esquece que (parafraseando Nelson Rodrigues) toda a unanimidade é burra… Nem sei se o autor citado gostaria de ver sua frase empregada assim, desse modo com relação ao Caetano principalmente… Nelson Rodrigues adorava frases impactantes e nem sempre essas frases refletiam o que ele pensava… ele queria era fazer pensar… como o faz este rapaz do blog que eu citei. Falando em Nelson Rodrigues tem um texto na net que fala exatamente sobre isso, clique aqui pra ler… vale a pena… Mas, voltando ao caso em questão… eu concordo com as críticas da Folha de SP  do Estadão apesar de Caetâno já ter figurado aqui como musica no meu blog…. mas… a culpa é da minha mãe que cantava a música dele pra mim quando eu era bebê, minha mãe que por sinal também gosta do Roberto Carlos e acha que o Nelson Rodrigues é imoral. Bom, mãe é mãe e a gente tem que perdoar né? Nem que seja só pra perdoar o mal gosto dela ahahaahaha.

Bom… o domingo está terminando… hora de Tia Shao ajeitar o uniforme pra amanhã… amanhã aliás minha amiga mochila vai lotada pra faculdade porque eu tenho que levar meu Vade Mecum velho porque eu comprei um novo naquele esquema, leve seu velho e ganhe desconto no novo, eu trouxe o novo mas agora preciso levar o velho… haja coluna… se eu não fr uma boa advogada quando terminar a faculdade pelo menos vou estar com uns braços mais fortes… hahahahaha…

Enjoy a banda do dia… eu baixei a discografia (que são apenas 3 CDs por sinal) do Three Days Grace e estou me divertindo… muito bom… deixo vcs com eles…

Fui…

Geometria dos Ventos

"Eis que temos aqui a Poesia, a grande poesia
Que não oferece signos nem linguagem específica
Não respeita sequer os limites do idioma
Ela flui, como um rio
Como o sangue nas artérias
Tão espontânea que nem se sabe como foi escrita
E ao mesmo tempo tão elaborada
Feito uma flor na sua perfeição minuciosa
um cristal que se arranca da terra
Já dentro da geometria impecável da sua lapidação
Onde se conta uma historia
Onde se vive um delírio, onde a condição humana exacerba
até à fronteira da loucura…
"

(Raquel de Queiroz)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://diariodebordodashao.blogspot.com

http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com

Anúncios