Olá crianças,
Tia Shao escrevendo pra vcs direto do Hades… ( para quem ainda não se habituou com o linguajar deste blog, Hades… o inferno grego. Se eu acreditasse em inferno astral eu poderia ter usado esta expressão, se eu acreditasse em purgatório Idem… mas não é o caso). As coisas não vão lá muito bem… uma onda, ou melhor, uma tsunami de más notícias invadindo a minha praia ultimamente. São tantas coisas tudo ao mesmo tempo que sinceramente nem vale a pena falar nelas… é como diz a minha vó, chover no molhado. E às vezes ficar revivendo certas coisas é sofrer duas vezes certo?

Graças a Deus que eu tô meio gripada, porque eu sou meio transparente e as pessoas ficam vindo me perguntar qual o meu problema e eu não quero mais falar dos meus problemas… tô cansada deles, não posso fugir deles e nem resolvê-los então não tem porque eu ficar falando deles com ninguém, mesmo que as pessoas que me perguntem sejam minhas amigas e estejam preocupadas comigo, não quero falar… cansei… pronto… e parafraseando Forrest Gump isso é tudo o que eu tinha a dizer sobre isso.

Bom, ontem teve vacinação aqui no trabalho, rubéola, sarampo e gripe tudo junto. Somando-se às notícias ruins que eu tive, estou me sentindo péssima… a vacina da gripe me fez mal… quer dizer, fez bem, porque afinal é vacina, mas eu tive reação… que por acaso são os sintomas da dita cuja gripe. Tô acabada…

Pior que provavelmente minha chefa não vai vir trabalhar amanhã e eu vou ficar o dia todo sozinha aqui com essa dor no corpo, mal estar, etc… legal né? Parece que quando tudo resolve não dar certo é a perfeição da imperfeição…

Pois é Marcelo, infelizmente eu saí do Orkut… no começo eu achei que ia ter uma espécie de crise de abstinência… hahahaha, mas felizmente eu descobri que não sou dependente nem da Internet e nem do Orkut… acho que meu único vício é a leitura mesmo… e desse acho que não vou me livrar nunca…

Ai tô acabada, acho que tô com febre, pior que amanhã eu não posso faltar nem por decreto. Entonces… eu vou tomar um chá com um antigripal e vou dormir mais cedo pra ver se amanhã eu melhoro OK???

Deixo vcs com um video muito massa de Supernatural… o legal… três músicas entrelaçadas… Boulevard of Broken Dreams, mais Wonderwal e uma do Eminem que eu esqueci o nome, mas o video é muito, muito bacana… eu recomendo.

Fui…

Geometria dos Ventos

"Eis que temos aqui a Poesia, a grande poesia
Que não oferece signos nem linguagem específica
Não respeita sequer os limites do idioma
Ela flui, como um rio
Como o sangue nas artérias
Tão espontânea que nem se sabe como foi escrita
E ao mesmo tempo tão elaborada
Feito uma flor na sua perfeição minuciosa
um cristal que se arranca da terra
Já dentro da geometria impecável da sua lapidação
Onde se conta uma historia
Onde se vive um delírio, onde a condição humana exacerba
até à fronteira da loucura…
"

(Raquel de Queiroz)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://diariodebordodashao.blogspot.com

http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.blogspot.com
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com

Anúncios