Bom dia crianças… não … não estou feliz, quer dizer, mais ou menos… estou com meu humor melhor porque hoje não fui trampar e pude dormir até umas nove e meia. Não estou muito contente porque eu tenho prova hoje e não estudei nada… só passei a matéria a limpo pra poder estudar hoje, então eu vou terminar de escanear a matéria pro meu amigo, vou tomar um banho, vou almoçar e vou pra faculdade porque se eu ficar aqui em casa tenho certeza que não vou estudar. E quinta-feira eu tenho outra prova…

Cara como eu detesto provas eles podiam arrumar outro jeito de avaliar a gente né??? que saco… Amanhã são as aulas extras… um dos professores cancelou a aula porque vai ser paraninfo de uma turma que vai colar grau amanhã então vou ter um tempinho para estudar para a prova tomorrow e vou tentar sair voando do trabalho na quinta pra ter mais tempo de estudar, eu acho que a prova é na segunda aula, não tenho certeza… depois eu vejo… se for é bom… posso fingir que estou na aula e estudar hahahahahaha…

Bom, é isso não tenho muito assunto hoje, nem tempo na verdade. Tenho muitas páginas de livro e de caderno para ler… tomara que eu me saia bem nessas provas… Dto Civil não é meu forte… não que eu não entenda a matéria, eu entendo mas parece que chega na hora da prova eu emburreço e respondo tudo errado… uma tragédia…

Bom crianças… be nice… hope to see you soon… enjoy the music!!! É… ainda Goo Goo Dolls…

 
Fui…

Deve chamar-se tristeza
Isto que não sei que seja
Que me inquieta sem surpresa
Saudade que não deseja.
Sim, tristeza – mas aquela
Que nasce de conhecer
Que ao longe está uma estrela
E ao perto está não a Ter.
Seja o que for, é o que tenho.
Tudo mais é tudo só.
E eu deixo ir o pó que apanho
De entre as mãos ricas de pó.

(Fernando Pessoa)