Vou viajar nada Aqueta, vou viajar nos livros de novo… terminei de ler um são só três agora, não começarei excalibur enquanto não terminar esses três… hahaha boas férias e boa viagem.

Elisa, eu sou doente por livro… sempre saio arrastada de dentro da livraria… eu vou ao shopping e falo pros meus irmãos, não me deixem entrar lá… não me deixem… tem vezes que eles conseguem , outras não e nessas ocasiões eu compro livro… sempre… sempre tem um livro que eu quero ler… não tem jeito…

Ensaiei anos pra comprar essa guitarra… desde os 19 anos eu tenho um violão, que eu também ensaiei muito pra comprar… ainda não tenho o amplificador o que deixa o som da guitarra meia boca na caixa do meu som… mas dá pro gasto… ela é preta, da eagle linda de morrer… tirarei foto enquanto isso vai curtindo a foto aí…

image

Olá crianças, ontem eu não postei, estava cansada pra caramba, espero que esta não se torne uma constante na minha vida… senão meu blogue vai ficar deprimido com a minha ausência.

Entonces, ontem foi um inferno na prefeiturolÇandia… literalmente um inferno. Porque… começaram a despencar os problemas do IPTU que nos prometeram que iam aparecer na nossa porta por conta das burrices que outras pessoas fazem. E Pra ajudar pra trás… o sistema deu um pane geral, ficou completamente retardado… e aí a gente não conseguia atender as mais de 1000 pessoas que estavam acumuladas nos nossos guichês e nas cadeiras de espera. E como sempre nessas ocasiões, pessoas ficaram exaltadas teve discussão… a culpa evidentemente não é nossa, e há pouca coisa que possamos fazer para atender as solicitações das pessoas, mas… anyway, nosso dever é atender as pessoas né?

Então, depois desse dia atribulado na Prefeiturolândia eu fui pra faculdade. De segunda-feira vai ser processo e processo. Duas aulas de processo civil, com professr novo, um tal de professor Pedro e depois mais duas aulas de processo penal, mais um professor novo, chamado Filizzola. Eu juro que quando eu cheguei na faculdade eu não estava com sono. Mas… pra não perder o costume, depois de um tempo na aula de processo civil eu acabei dando uma cochilada. Deviam ter apenas uns 15 alunos na minha sala de aula. Não teve matéria propriamente dita, teve mais apresentação do professor. Pelo jeito a segunda vai ser pesada já vou começar a estudar processo civil porque eu tenho o livro… penal ainda não tenho…

Semana que vem… todinha, não vai ter aula…é a única coisa legal do carnaval… de ser feriado e não ter aula… hahahaha. Segunda que vem e terça não tem nem aula nem expediente na prefeitura, quarta parece que é meio expediente no serviço… parece… talvez não tenha expediente também, então semana que vem vai ser light.

E hoje, despencou chuva em Sampa, agora são exatamente seis e meia da tarde e faz exatamente 22 horas que chove direto em SP… alagou um monte de cantos. A previsão do tempo diz que vai chover assim até pelo menos sexta-feira… Por um lado foi bom porque… quando chove tem menos pessoas perturbando a gente lá na prefeitura… mas… por um lado é ruim porque fica ruim de se locomover pela cidade… tem que carregar guarda-chuva e eu detesto carregar guarda-chuva e blusa. A Marginal Tietê e a Marginal Pinheiros estão ameaçando alagar e parece que a CET está ameaçando interditar as danadas. Sinceramente espero que amanhã chova novamente… hahahahahaha… pra não vir ninguém, ninguém… lá na prefeitura.

Hoje não fui para a faculdade, com esse dilúvio… melhor ficar em casa… amanhã não tem aula porque a janela desse semestre caiu na quarta-feira novamente. Vou aproveitar para dormir mais cedo e descansar hoje, amanhã vou estudar minha partitura pra minha aula de música no sábado. Faculdade só na quinta então, tomara que esteja chovendo menos…

Finalmente terminei de ler o segundo volume das crônicas de Arthur, muito bacana… Lancelot tascou mesmo um par de chifres no Arthur, e a Guinevere também tinha outros dois amantes… daí ele agora ficou puto!!!! Agora ele vai guerrear pra valer porque ele tá sentindo que não tem mais nada a perder… assim sendo acredito que o terceiro volume vai ser pura adrenalina.

Eu estou assistindo Datena hahahahaha… só passa desgraça na televisão gente, vc assistindo pensa que o mundo está à beira do abismo e que a única solução é o fim do mundo, tipo tem que demolir tudo pra reconstruir… porque consertar não dá certo. Algumas favelas aqui em SP são construidas em cima do rio, igual aquelas palafitas no rio amazonas…

Bom… vou postar um poeminha, um video e vou-me… amanhã posto mais… com certeza terei tempo… no trabalho sem chance ultimamente. Nem abrir meu email do trabalho que só tem assintos de trabalho eu tenho conseuido, quanto mais no meu email pessoal para postar o que quer que seja…

A CIDADE RUIU

A cidade ficou mais triste esta tarde.
A garoa chora sua ausência.
Chora de saudade.
Tudo desmorona, tudo se desfaz.
Só porque você partiu.
Só porque você disse adeus.
As ruas estão alagadas.
As favelas não estão mais em seus lugares.
Cidadãos estão desabrigados.
São Paulo está em estado de calamidade.
Há mais buracos no asfalto.
Alguns postes até caíram.
A luz se perdeu nas trevas.
Tudo porque o vento gritou por você.
É o fim do mundo.
A cidade está mais cinza.
A cidade geme de tristeza.
Molhada, com frio e solitária.
Cada esquina pergunta por você.
A cidade te procura por todas as partes.
Procura, mas não te encontra.
A noite cai e a cidade ainda chora.
A cidade chora ao som de um bolero.
O ciúme corrói a cidade por dentro.
A cidade está em ruínas.
Se te encontrasse numa rua,
A cidade não saberia o que dizer.
A cidade só sabe que perdeu seu grande amor.
Por isso tudo se acabou.
E já não importa mais.
Se o sol nascerá ou não de novo amanhã.

Já que está chovendo cântaros em São Paulo, e a culpa não é minha… afinal eu postei musicas alegres ultimamente… vou com uma música bem chuvosa… pior… meu irmão diz que essa música é nada mais nada menos que… trilha sonora de serial killer… ele diz… com toda a sabedoria que Deus concedeu a ele que… o cara fica atocaiando a menina ouvindo essa canção e ele mata ela na parte que a karen canta Babe, babe, babe, babe Ohhhh babe… hhahahahahaha… Não sei porque essa música se chama Superstar… anyway, enjoy…

 

Fui…

Do you wanna be a poet, and write?
Do you wanna be an actor of the ligths?
Do you wanna be
a soldier and fight for love?
Do you wanna travel the world?
Do you wanna be a diver for pearls?
Or climb a montain and touch the clouds above?

(Jo Dee Mesina)


Ceres"Shao" Xisto


Websites