Pois é Elisa, só música de chuva, mas o que eu posso fazer? Choveu esses dias todos… tô no clima da estação hahahahaha. Essa música é o máximo… vc tem razão… tem muito sex appeal, pena que essa banda não durou muito…

Pois por aqui fez um frio do caramba desde domingo Aqueta… eu adoro dormir, mas é um passatempo que não tenho podido exercer como gostaria desde que retornei aos estudos… e hoje com esa gripe, queria tanto dormir… e não ter que acordar cedo pra trabalhar amanhã com essa garoa, com esse frio… aiai quem me dera…

Ao que parece a gripe me pegou feio crianças… estou me sentindo tão desanimada… só quero deitar e ficar quietinha… parece que tudo acontece de uma vez né?

Hoje foi dia dos ignorantes no trabalho. Recebemos uma reclamação da Ouvidoria Geral… uma pessoa reclamou lá que foi mal atendido e eles mandaram um ofício cobrando satisfações. Anyway… não vai dar em nada porque na verdade a pessoa que reclamou estava sem um pingo de razão.

Depois um velhinho pôs-se a discutir avidamente com a Michele… uma das meninas que trabalham lá comigo. Ele não fez o recadastramento, por conseguinte perdeu a isenção do IPTU, depois não entrou com recurso nem tomou providências nenhuma para arrumar a baderna que ele mesmo fez e ficou devendo horrores, consequentemente queria alguém para cair de pau, sobrou a Michele…

Depois um louco resolveu gritar com o Robson no balcão, queria porque queria que o menino recebesse um documento que não era pra ele…

E por último um casal que não sabia se brigava entre si ou com a gente descarregou o acúmulo de estresse deles em cima da Maria…

Como eu disse, hoje o dia foi comlicado… pra ajudar eu sem ânimo, com gripe, e a praça cheia de gente pra atender… e a tendência é piorar agora que tá liberado o IPTU 2008 no sistema, até meio de março vai ficar essa bagunça… na melhor das hipóteses, pode ser que piore se inventarem se mandar mais um serviço pra gente. E eles sempre inventam… já ouvi rumores de que o Parcelamento Incentivado vai voltar e dessa vez ele volta para ficar… vão deixar o negócio permanentemente funcionando. Devem ter recebido muitas dividas atrasadas para efetivarem o treco.

Bom, estou me sentindo um lixo, perdoem-me pelo post curtinho e pela falta de idéias, mas meu cérebro está constipado. Graças a Deus que sexta é feriado… Se bem que eu provávelmente vou ter que sair, atrás de um tênis… e dar um passeio nas lojas de instrumentos da Sta Efigênia para ver preço de violão e de guitarra!!!

Bom, chega de música de chuva né??? Essa é alegre… eu a ouvi pela primeira vez num filme, De Repente 30, uma comédia despretenciosa que eu vi no cinema porque não tinha muitas outras opções na época… mas foi bem bacana, o filme é bem legal… eu me diverti e a trilha sonora dele é incrível… anos 80 né??? Hahahahaha… enjoy. Vai a música montada em cima de imagens do filme… bem bacana…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com