Pois é Elisa… é por essas e outras que eu não compro uma moto, morro de medo de sofrer um acidente e ficar… sei lá… em cima duma cama dependendo dos outros… Hahahahaha… me amarrei na Fernanda Young… sou eu de manhã!!! Só que o passarinho é meu mesmo… fica na gaiola na área de serviço o escalafobético!!! O sol nasce e com ele o danado começa a cantar… todo o dia é a mesma coisa… Sim, Xena e Savage Garden… muito bom mesmo esse video ultimamente estão escassos meus videos de Xena, eu não sei fazer e a galera que faz deve estar de férias…

A tristeza passou Aqueta, sou uma pessoa feliz por natureza… mas não sou imune às tristezas e às intemperes da vida… (tem um poema meu que começa assim… hahahaha)…

Completos

Não sou imune às tristezas
Nem às intemperes da vida
Não caminho absoluta por sobre os demais mortais
Não sou eu mesma mortal como tantos?
Não sofro eu mesma dos males de todos?
Nem todos os dias são coloridos
Às vezes são cinzas, nublados
E escondem os sorrisos como as nuvens ao sol
Às vezes garoam lágrimas
Às vezes elas trovejam entre soluços
Embora eu tenha escudos, (apenas alguns… eu sei…)
São tão invisíveis quanto os ataques que tentam bloquear
Embora insensíveis, ferir
Embora irrisíveis, cicatrizes…
Não sei evitar as dores
Nem todas as decepções da vida
Não caminho intocável por sobre os demais mortais
Não tive e terei eu mesma tantas dores?
Não vivi e viverei decepções?
Contudo, nem todos os dias são doloridos
Às vezes muitas coisas
estão escondidas por trás dos sorrisos
Embora eu tenha tempo (pouco tempo… eu sei…)
Ele passou e passa, tão depressa… tão devagar…
Embora hajam muitas vozes, sozinhos
Embora sozinhos… completos!

Ceres Xisto

Caraca, cada mês que passa eu estou mais probre é impressionante… hahahahaha… fazer o quê né? Pelo menos não devo mais no cheque especial… melhor ficar sem grana mas não dever nada pra ninguém. Sei que isso é pensamento de pobre hahahaha, mas… eu sou pobre, fazer o que? E pobre só o que tem é o nome limpo na praça e mais nada… entonces…

O dia foi agitado… tiveram diversas pessoas que foram lá para ser atendidas que mereciam ter levado uma porrada, infelizmente a legislação brasileira vigente me impede de agredir as pessoas. Como diria minha professora… poder coativo da lei…

Um deles foi um véio doido… que aqui chamarei de senhor idoso desprovido de raciocínio lógico para ninguém dizer que eu tô xingando ninguém. O indivíduo chega lá e fala que tem que entregar uns documentos pra um sujeito lá na prefeitura… só que ele só sabe o sobrenome do cara e chega lá falando como se o cara fosse o presidente da república… pior, ninguem sabia quem era o cara, e ele lá indignado… tipo ninguém conhece o cara…

Meu… tem mais de 1500 funcionários… eu não sei o nome de todo mundo… tem gente que eu nem conheço de vista hahahahaha… minha chefa ficou emputecida com a criatura e soltou os cachorros nele hahahahaha muito comédia…

Depois teve outros… uma tiazinha lá querendo que eu resolvesse o problema dela, sendo que nem ela sabia o que ela queria… e eu perguntei pro animal… o que ela queria… e ela… eu nem sei o que eu estou fazendo na sua mesa!!! Ahhhhh e eu lá tenho bola de cristal pra adivinhar o que a senhora quer dona??? Depois de muito sacrificio do meu intelecto eu descobri que a pessoa que era dona anterior do terreno dela, tinha entrado com um desdobro de lote, mas não podia porque estava irregular e tinha que aguardar o resultado do processo de regularização e ela queria uma planta mas não sabia o numero do processo… ahhhhhhh… inferno… matar é crime Ceres!!! Matar é crime!!! Repita este mantra até a mulher ir embora…

Além de ser o dia dos tapados hoje, o sistema ficou igual bêbado na ladeira… caindo a torto e a direito… mas parece que já liberaram o IPTU 2008 no sistema pra gente, mal, muito mal isso… sabe o que isso quer dizer?? Trabalho, muito trabalho… tomara que o pessoal deixe pra vir na Prefeitura na segunda…

Graças a Deus já é quinta… ahhhhhhhh não! Tá acabando minhas férias… a faculdade podia deixar pra voltar depois do carnaval né? Quem sabe eu não banco a rebelde e falto hahahahaha….

Vou dormir mais cedo hoje que eu tô com sono… Só porque eu falei que estavam escassos os videos de Xena, recebi outro… essa musica é muito bacana… o video pisca muito… mas é bacaninha tb

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto