É Elisa todo mundo tem a mesma cara na minha família, não dá nem pra falar… FUI ADOTADA ME DEVOLVAM PRA MINHA FAMÍLIA MILIONÁRIA! Não dá… hahahaha… eu tô no quinto semestre na faculdade, ou seja, a galera tá há três anos vendo a minha cara… daí meu primo querido, entra pra estudar lá e nem dá pra fingir que eu não conheço ele… todo mundo pergunta… é seu irmão??? Não… é meu primo hahahahaha… aliás… meu primo parece mais comigo que meus irmãos… saca só nas fotos abaixo… os dois primeiros são meus irmões… Cassinho meu primo…

A foto de ontem eu tava olhando pra ele e pensando… olha só o tamanho desse moleque… ainda ontem eu tinha que ajoelhar pra pentear o cabelo dele… agora tenho que olhar pra cima pra falar com ele hahahahaha… tô véia… acho que já deu meu tempo aqui na terra né? Eu que achava que não ia passar dos vinte anos… passei dos trinta… acho que já venceu meu prazo de validade, os repositores celestiais podem me tirar das prateleiras né? Hahahahaha…

Pois é… esses meninos cresceram demais por causa do hormônio de crescimento que colocaram no frango, se eu soubesse disso tinha comido mais frango quando era criança… eu gostava tanto de frango (ainda gosto) e queria ser jogadora de volei, seria a combinação perfeita… Eu não quero Ecoesporte… prefiro Meriva… minha mãe que quer… mas ela vai acabar comprando o Idea por engano hahahahaha…

Eu não queria ser surda não, amo ouvir musica bem alto (vou acabar surda por causa disso!!!). Eu também sei o alfabeto em libras Elisa, eu sabia muito mais coisa, mas como não uso vou esquecendo. Mas ainda não desisti de aprender… Eu tinha uma amiga que dizia que o homem perfeito é surdo-mudo e órfão de mãe… hahahahaha… ou seja, aprender libras é preciso se vc quiser conhecer o homem perfeito… eu aconselho vc a voltar a cantar a musica da Xuxa…

image                                 image
Eu e o Carlos                                                                                   Eu e o Cezar

image      image
Eu e o Cassinho (primo)                                                             Carlos, eu, Cassinho e Cezar

Eu queria um Fox Aqueta… mas minha mãe embirrou com ele… e ela quando embirra, embirra… e como é ela quem vai comprar e não eu… só me resta calar… Se pancada encolhesse eles, eram todos anões hahahahahaha… mas olha só os três… eu cuidei desses três desde bebês e agora tudo maior que eu… uma vergonha isso!!! Quando o Cassinho nasceu eu tinha 8 anos… fui babá dele diversas vezes, quando o Carlos nasceu eu tinha 13, e 14 quando o Cezar nasceu… tá muito errado isso viu… gente mais nova ser mais alta que a gente… culpa do frango!!!!

Todo fim de tarde chove agora, vou ter que levar meu guarda-chuva pro trabalho todo o dia… que saco, meu guarda-chuva é enorme detesto ter que carregar ele… bom… amanhã é quarta-feira… meio de semana… estou ficando triste já… minhas férias findam dia 28…que saco… cara, eu adoro estudar… sinceramente eu só estou feliz se estou aprendendo alguma coisa mas eu sinceramente quero muito que esta faculdade acabe… tá muito puxado pra mim… sei lá… eu tinha que ficar só no curso de linguas, aula de música… de repente até um cursinho preparatório pra concurso… mas putz, faculdade de novo? Onde eu tava com a minha cabeça… e só de lembrar que meu carro tá ferrado… que eu vou ter que fazer de novo a via sacra de busão… me dá um desânimo monumental…

Minha mãe tinha abraçado a minha tese de comprar um carro novo… mas o banco aprontou uma sacanagem com ela… mandaram um cartão de crédito pra ela sem ela solicitar, ela, claro… não pagou as faturas que eles mandaram depois e… eles jogaram o nome dela no SPC e no SERASA, resultado… nem que ela quisesse agora ela financia um carro novo… vai ter que primeiro resolver esse assunto do nome dela…

Eu ainda acho que ela devia meter um processo nos caras por danos morais… ela nem chegou a desbloquear o cartão… muita safadeza… Mas de qualquer forma isso é complicado e leva tempo… ou seja, nada de carro… vai Shao de busão pra faculdade por pelo menos mais esse ano… Eu não sou pessimista, eu só escolho o prazo mais pessimista pra não me decepcionar depois… na verdade eu sou realista. Geralmente…

Bom… mudando de pato para ganso… não vou ficar pensando nisso que ainda falta muito… me preocupo quando for a hora… sofrer por anteciapação é sofrer duas vezes o que é estupidez… Hoje o dia foi calmo… again ainda não começou o IPTU… a partir da semana que vem as coisas prometem esquentar… na outra semana então… vai ser pauleira… vai começar a entrega dos IPTU’s e vamos começar a autuar processos de isenção de IPTU para pessoas que reformaram as fachadas de acordo com a Lei Cidade Limpa… já recebemos o formulário, mas falta uma apostila com as regras de autuação… falaram em treinamento pra gente, mas eu duvido… não vai dar tempo… não sei porque isso não me cheira bem… anyway, serão cascatas de processos para autuar… ano passado eu lembro… todos os dias tinha mais ou menos 500 processos por dia dando entrada e empilhados no setor sempre mais de 2000 processos… a gente não dava conta de autuar, montar e mandar embora… eu mesma devo ter montado sozinha mais de 4000 processos… lá vamos nós de novo… só vai acalmar em Maio… junho… daí começa a Dívida Ativa… e agita de novo… legal né???

Aliás… hoje nada de momento cultural… vamos de momento utilidade pública… Galera paulistana… pelo amor dos seus filhinhos… não vão às Subprefeituras tirar segunda via de IPTU 2008… não está disponível ainda… não interessa o que falou na porcaria do SPTV… não temos nem a tabela de entrega ainda!!! Só depois do feriado do dia 25… ou seja… só dia 28!!! E não vão lá querendo consultar débitos anteriores também porque o sistema está sendo atualizado e assim sendo… a consulta não está confiável… pode ser que hoje saia uma folhinha dizendo que vc não deve nada e na semana que vem saia outra dizendo o contrário… então… esperem dia 28… Pronto… lá se foi o momento utilidade pública!

De qualquer forma eu não acho ruim não, eu gosto do meu trabalho… e especialmente do meu setor… comecei a escrever a próxima resenha de Xena, mas não consegui terminar e não vai ser hoje que eu estou com um sono do caramba… como dizia a canção da Joana… amanhã talvez…

O que a gente faz quando uma pessoa manda um email meloso, com musiquinha de dedicatória e tudo??? Enfia a porrada no sujeito??? Não… não é uma boa idéia… primeiro que a distância me impede e segundo que… vai que ele gosta de apanhar né? Hahahahaha… anyway… minha fama de má está escoando esgoto abaixo… aiai… Ceres o que houve com vc??? Preciso mudar de ares… voltar pra academia… ouvir hard rock… fazer uma tatoo de dragão… pintar o cabelo de azul… não… exagerei agora… hahahahaha… Putz… quem é Avant??? Nem conheço esse cantor… R&B norte-americano… putz… ninguém merece… eu não vou postar o video aqui é repetir a dose do mico… nem a pau!!!

Música bacana é essa do Snow Patrol… RUN!! Falei dela ontem né? Ei-la que surge… Vou assistir CSI e depois vou dormir… quero dormir bemmmm cedo hoje!!!

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com