Elisa eu prefiro gema mole… Há controvérsisas… eu sinceramente acho que o Per está cantando pra mim, afinal tá no meu blog hahahahaha…

Hahahahahaha… que legal… meu dia hoje (sábado) foi muito, muito, muito legal… tirando duas notícias chatas que eu recebi que me deixaram fula querendo matar duas pessoas específicas… fora isso foi super, hiper, mega legal…

Bom, não começou muito bem porque eu tinha que acordar cedo pra ir ao dentista. Desde quando acordar cedo num sabadão pra ir ao dentista é um programa legal??? Nunca né… anyway… a boa notícia é que meus dentes estão lindos e brancos e como diz minha sobrinhazina Mariana de três anos… "meus dentes estão fortes e fauváveis" hahahahaha… acho que mais uma visita ao dentista e eu não vou precisar aparecer por lá por mais seis meses hahahaha. Uma pena porque minha dentista é muito legal… hoje mesmo ficamos um tempão conversando, eu ela e meu irmão Carlucho…

Depois a gente voltou pra casa… e quando eu chego aqui minha prima tá de volta com o marido e as filhas dela. Pensei que ela já estava de volta a Poços de Caldas numa hora dessas, mas ela queria ver a minha tia Sandra que mora há dois quarteirões daqui e também passar mais um tempo com a gente porque aquele dia que ela veio ela ficou bem pouquinho aqui mesmo… passaram o dia aqui e depois foram pra casa do tio do marido dela lá na Vila Mariana… acho que ela volta amanhã pra Poços de Caldas…

Tirei diversas fotos que postarei aqui logo em seguida… depois que passamos o dia na casa da minha tia botando a fofoca em dia e falando mal da gente mesma, relembrando os podres da infância a galera foi embora. Eu fui tomar um banho… depois saí e só cheguei agora há pouco.

                      Imagem 033                            Imagem 035
                                     Mãe, Suzy e Elisabeth                                                         Mãe Cris e prima Suzy

                                                                 Imagem 036 
                                                      Toda a galera Sandra, Cris, Carlos, Junior, Raquel, Bete e Suzy

Imagem 042 Imagem 047 Imagem 048 
            Cris, Suzy, Sandra e Bete                                   Suzy e Sandra                                 Cris, Suzy e Sandra

As duas notícias que me incomodaram eu nem vou postar aqui porque não quero me irritar novamente. Mas… para que vocês não fiquem no vácuo só vou dizer que… quando uma pessoa reclama que não tem emprego e um emprego aparece, um emprego bacana até, mas essa pessoa não quer saber do emprego que vc deu um toque… sinal que não quer trabalhar, não aviso mais nada de emprego pra essa pessoa!!! E a outra é que… a ingratidão é uma coisa inerente a certas pessoas… certas pessoas só querem saber delas mesmas… não pensam nem um pouco nos outros. De vez em quando elas fingem que pensam nos outros mas na verdade não pensam… é só um disfarce para conseguirem arrancar de você o que elas querem para elas…

Anyway… mudando de assunto, amanhã é dia de faxina no quarto… tá uma favela meu quarto… nada de farra tomorrow, vamos botar ordem na bagunça… aliás… é uma tristeza toda a semana eu arrumo meu quarto e durante a semana, na correria de ir trabalhar eu bagunço ele… principalmente meu guarda-roupa… e toda a sema eu tenho que rearrumar tudo… e hoje é dia.

Parece que o SBT está passando Sobrenatural de novo, de sábado, Às três da madrugada, mas está passando.  E finalmente é a segunda temporada. A terceira temporada está em suspenso por causa da greve dos roteiristas nos EUA… anyway…

Bom, enquanto eu estava indo para o dentista tava passando um clipe super legal na televisão do busão. A banda eu já conhecia… chama-se Snow Patrol… mas essa canção eu não conhecia, muito bacana… vou procurar o video no you tube depois e postar aqui para vocês… mas a música de hoje é trilha sonora de um filme véio pra caramba que eu assisti diversas vezes na casa da minha vó. Com essa visita da minha prima fiquei saudosista… Vcs podem achar idiota, mas levem em consideração que eu era bemmmmm criança hahahahaha… esse filme me lembra ano novo, porque sempre passava quando a gente estava na festa de ano novo na casa da minha vó!!!

A parte que eu mais gosto é quando os anõezinhos cantam… Ding Dong the witch is dead!!!! Se você parar para raciocinar é uma coisa sinistra, um monte de anões cantando Ding Dong the wocked with is dead… comemorando a morte de uma bruxa hahahaha… anyway… lá vai…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com