Ahhhh Elisa, que tristeza vc não concordar que ovo é carne… uma devota a menos… mas saiba que eu já convenci inúmeras pessoas… agora chega de falar desse assunto que ele já deu o que tinha que dar… falando nisso acho que vou comer um pão com ovo hahahahaha.

Quentin é foda mesmo, e a opinião dele sobre Xena coincide muito com a minha. Sempre é bacana quando pessoas talentosas que a gente admira curtem as mesmas coisas que a gente. Eu assisti um episódio de CSI na quarta temporada acho… que eu amei… era um episódio duplo onde um dos policiais ficava mais de 12 horas enterrado e aquela tensão… me amarrei… o final super 10. Meses depois eu descobri que foi o Quentin quem escreveu e dirigiu esse episódio. Geralmente a gente fica pré-disposto a gostar daquilo que o cara faz antes de ver porque gosta do diretor, mas esse eu curti sem saber que era dele, e foi bacana depois descobrir que era dele.

Infelizmente acontece de às vezes o cara te desapontar que nem o M. Night Shiamalan em "A Dama da Água", não que o filme seja ruim… mas é tão surreal que se perde nos simbolismos… ou seja, não é comercial… ele foi bem em "A Vila", quis ir um passo além no seguinte e não se deu bem…

Graças a Elisa eu sei que hoje é aniversário do Per… sou uma fã relapsa… hahahahaha. Anyway, parabéns pra ele, muitos anos de vida e so on…

O dia hoje foi hardcore… hahahaha, eu estou cansada sério. Até que tinha bastante coisa pra fazer hoje e acabou que eu não fiz tudo o que tinha pra fazer. Tô morrendo de sono again… meu pé direito tá doendo, não sei onde eu machuquei ele, mas já faz uns três dias, só que hoje incomodou mais que o normal.

Meu irmão foi ao cinema com a galera dele e a casa ficou só para mim. Minha prima de Minas não ligou, logo eu suponho que ela tenha ido-se embora de volta pra casa dela.

Hoje o dia foi hardcore não só pelo calor, nem pelo tanto de trabalho, mas… também porque a bruxa tava meio solta… uma das meninas que trabalham no meu setor estatelou-se escada abaixo quando voltava do refeitório. Aquela escada do refeitório aliás é um perigo. A Maria foi levar ela no hospital, Graças a Deus não quebrou nada mas pegou 5 dias pelo menos de gancho… e deu acidente de trabalho né? Daí minha chefa foi levar ela em casa e como eu pego carona com ela eu fui também…

Ahhhh hoje pela primeira vez desde que eu me lembro de ver minha chefa dirigindo, ela fez balisa hahahahaha… milagre!!! Por isso que tá armando esse temporal… adivinha se eu não vim tirando uma da cara dela? Ela suou frio pra encaixar o carro dela na vaga, e olha que era uma vaga enorme!!! Hahahahahaha…

Depois eu ainda fui com ela buscar a filhinha dela e minha sobrinha emérita na escola… daí ela tinha que ir no açougue e depois lá comprar umas verduras pra fazer fotossíntese… e eu fui brincando de cavalinho com a Mariana no caminho pra ela não dormir porque ela tava já no meu colo cochilando… detalhe, o cavalo era eu… não adiantou muito porque ela usou a cabeça do cavalo (eu) de travesseiro e já ia dormindo de novo… acho que ela não chegou acordada em casa.

Agora eu estou com sono… acho que vou cochilar um pouco e levanto quando a mãe chegar lá pra umas nove horas. Eu queria fazer uma resenha da Xena hoje mas não sei se tenho pique…

Fiquem agora com o aniversariante do dia… Mr Gessle!!!!

Fui…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com