Olá crianças… mais uma semana se aproxima do fim. Graças aos céus… nossa eu estava tão cansada hoje. Ontem minha prima chegou de Poços de Caldas… ela chegou tarde pra caramba e nem deu tempo de a gente conversar direito, mesmo tendo ficado conversando até duas da madrugada. Depois eu tive que acordar seis horas da manhã pra ir trabalhar, então quando foi lá pela hora do almoço eu estava com um sono do caramba. Mas tudo bem, eu consegui ficar acordada o dia todo hahahaha.

Bom, o dia hoje foi normal… poderia ter sido mais normal não fosse a teoria do ovo do meu irmão. Eu já falei da teoria do ovo do meu irmão??? Bom… de acordo com meu diníssimo irmão Carlos ovo é carne. Sim, porque ovo não é vegetal, não é mineral, não é legume, ele provém da galinha, se ele tiver sorte ele vai crescer pra virar um frango que é carne (senão ele vai ser só ovo frito mesmo), logo o ovo é um pedaço de carne em estado primitivo… e a parte mais divertida da teoria do Carlos é… quando a gente não tem carne em casa qual a primeira coisa que a gente (pobre) coloca no lugar??? OVO!!!!

Eu fiz uma enquete lá no trabalho e apenas a Simone, a Cida, o Bruno e a Maria não concordaram comigo (e com o Carlos) que Ovo é carne… as outras pessoas, inclusive os diversos cidadãos paulistanos que foram lá tirar o IPTU concordaram que ovo é carne.

Se você, ser humano evolúido e inteligente concorda com a nossa teoria do ovo ser uma carne em estado primitivo… junte-sem aos bons na comunidade que o Carlão criou… "Há vibração de vida no ovo" e responda a enquete… "Ovo é carne?".

Eu prometi que ia escrever uma tese sobre o ovo ser carne e postar aqui no blog, mas… hoje eu estou morrendo de sono e além do mais eu preciso da ajuda do Carlos, o criador da tese para que ela fique bacana, além do mais eu tenho certeza que a minha amiga Elisa tem opiniões muito importantes para dar a respeito dessa teoria e a tese não pode ser escrita sem as opiniões da Elisa, eu gostaria de ter a opinião do tio Chande também, mas ele vai tirar férias e só volta dia 11 de fevereiro, assim sendo terei que escrever sem o apoio dele.

Ahhhhhhhhhhh eu fui nas Casas Bahia hoje, porque pobre adora ir nas Casas Bahia ver as novidades eletrônicas e ficar sonhando com um crediário gigantesco… hahahaha… eu vi de novo o som da Sony que eu quero comprar e acho que ele cabe no meu pequeno porém importante quarto… tô pensando seriamente em substituir o Blackberry que eu ia me dar de presente de aniversário por esse som novo.

Mas… mudando de assunto e descendo a escalas orçamentárias mais baixas… preciso comprar um par de sapatos novos. Aliás… dois… porque os que eu tenho já estão pedindo aposentadoria…

Está passanto na Globo, o filme "O Quarto do Pânico" com a Jodie Foster… eu gosto dela, é uma boa atriz… sempre rolou em Hollywood o boato que ela era lésbica e esse ano, ela assumiu… foi criticada por um outro ator, Rupert Evereth, declaradamente gay… que disse que ela deveria ter assumido antes quando era jovem o que daria mais apoio à causa gay. Que causa é essa eu me pergunto… Os EUA são os campeões da discriminação… em todos os sentidos… basta vc assistir qualquer filme de comédia adolescente pra vc ver isso. Basta vc querer ser diferente para ser discriminado. Eles são todos autômatos… eles querem a padronização…

Mudando de pato para ganso, mas continuando no mundo das estrelas… depois de achar no You Tube os elogios rasgados do Quentin Tarantino para a série Xena, hoje uma amiga me mando uma reportagem que saiu na Globo com uma entrevista da Jessica Alba (que eu sinceramente não faço idéia de quem seja, mas que parece que é famosa lá nos EUA) falando mal de duas séries que eu gostava muito, uma é Xena mesmo e a outra é Buffy a caça vampiros… hahahaha… ela disse que as duas séries eram toscas e bregas, uma coisa assim… ah, tá… a opinião dela é tãaaaaaaaaaaaaaaaao importante… hahahaha vai mudar a minha vida.

Bom… eu preciso ir dormir, amanhã ainda tem trampo, a semana não acabou… mas… para não deixar vocês no vácuo… vou postar um video que meu irmão me mandou… mano, quase igual o video que a Elisa postou no blog dela sobre o pequeno fã de Britney Paul que morreu de susto… esse é na mesma linha… hahahahaha divirtam-se!

 

Fui…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com