Elisa, Quentin Tarantino escreveu e dirigiu aquele filme com o George Clooney, Um drink no inferno… muito bom, filme de vampiro… Isso sem falar em Kill Bill. Transcrição da Entrevista do Quentin Tarantino…

Antes porém… falemos de Callisto… Callisto é uma das arqui-inimigas da Xena, ela não apareceu ainda. Ela aparece no Episódio 22 eu acho… Quando Xena era má, ela queimou uma cidade toda, nessa cidade morava Callisto e nesse incêndio morreram os pais da Callisto…e ela jura se vingar da Xena, então ela cresce e vira uma psico-barbie que fica perseguindo a Xena tentando matar a Xena, e a Xena acha justo a Callisto matar ela, e a Xena até morreria pela espada da Callisto, se… Callisto não fosse psicótica e ficasse matando todo mundo que aparece na frente dela, então, como criou o monstro Xena resolve lutar e derrotar a psico-barbie para que ela não mate mais pessoas inocentes…

Quentin Tarantino diz…

"Para mim Xena é o programa que eu sempre desejei que Mulher Maravilha fosse, eu penso que se eu assistir Xena daqui há vinte anos eu não vou olhar e pensar – nossa que cenas de ação ridículas, não, não não… nada disso… Xena é o programa que eu sempre quis que ‘As Panteras fosse, ‘Mulher Maravilha’ fosse… é tipo assim, Xena não tem que pedir desculpas por nada, Xena é um programa muito legal, tem personagens legais. Lucy Lawless é maravilhosa e eu adoro aquela garota que interpreta a Callisto (Hudson Leik). A ação, tudo é muito divertido. Os textos são muito legais, tem uma história a ser contada que é muito boa. Toda a linha de raciocinio. A história do passado sombrio da personagem Xena é magnifica! É essa mesmo a palavra, magnífica! Tem muito por trás dessa história, o fato dela ter sido uma assassina e uma ladra. Os anos passam ela se transforma numa outra pessoa, mas ela é assombrada, porque não consegue se perdoar. Assombrada pelas maldades que fez… ela era má, ela não era meio má… ela era realmente uma pessoa má e assassina, o número de pessoas que ela matou é incontável, durante esse período, matou e torturou… tribos inteiras, nações e raças não existem mais por causa de Xena. Agora ela está lutando pela própria redenção de sua alma, mas ela sabe que não merece essa redenção. Ela jamais alcançará o perdão. A única coisa que ela pode fazer é fazer o bem agora… todos os dias… entretanto ela mesma acha que ela não merece nenhuma piedade. Ela está pagando uma conta que jamais poderá sem paga. E isso parece ser muito raro para um personagem feminino. Isso é raro para um personagem masculino também. Isso é algo muito bom, material muito bom. Então aparece Callisto… fazendo as mesmas coisas que Xena fazia quando era má. Mas ela tem um porque, ela existe apenas porque Xena a criou. O ódio pelo que Xena fez a ela e a vontade de se vingar de Xena fez com que ela se tornasse a pessoa que é dentro de seu ódio. Callisto tem todo o direito de matar Xena. E no fundo do seu coração, Xena sabe que tem mesmo o dever de morrer pela espada de Callisto, mas Xena sabe também que Callisto não tem o direito de matar os inocentes que ela está matando. Então existe aqui um grande conflito. É simplesmente fantástico".

Hahahahaha… que bom tio Chande… obrigada… sempre fui anti-social mesmo… meu tio é um caso a parte… nem vou falar nele…

Uélvis… vivaaaaaaaaa, eu ia faltar no serviço hoje… não pude porque eu tive que ir lá no Centro, na secretaria para retirar duas impressoras hiper mega poderosas e novinhas que compraram para nosso setor. Milagre, nunca compram nada pra gente, nossos computadores são umas carroças.

Aliás, eu quando entrei na Prefeitura tive uma reunião, que eles chamaram de palestra de boas vindas, onde um tiozão lá na frente falou… eu sei que nem todos vocês tem um computador em suas mesas… e alguém disse em voz alta no fundo do auditório… Que mesa??? Pois é… é bem assim que as coisas são…

Nossos computadores deveriam, em tese, serem os melhores porque a gente trabalha com o público e quanto mais depressa vc fizer a coisa menos fila certo? Certo! Mas… nossos PCs são umas lesmas… essas impressoras novas são mesmo um milagre que acontece uma vez a cada milênio.

Falando em não compram nada pra gente, recebemos um e-mail, determinando que devemos padronizar a vestimenta dos servidores, ou seja uniforme. Eu não ligo, acho uniforme super prático, vc não tem que ficar pensando… com que roupa eu vou hoje trabalhar… pega o uniforme e pronto! Mãs… vai demorar… sabe-se lá quanto tempo até ficarem prontos os uniformes que a secretaria mandou fazer pra gente, entonces eles querem que a gente compre com a nossa grana, camisa polo e calça preta social ou uma calça azul marinho de brim… e é determinação da secretaria… nós não podemos simplesmente falar, vou compra porra nenhuma!!! Então… nós resolvemos nos juntar que nem os super gêmeos ativar e vamos numa loja que vende por atacado e vamos comprar todas juntas… vai sair barato no final das contas… E esse uniforme que encomendaram só deve ficar pronto perto das eleições, daí vem outro prefeito e muda tudo então essas camisetas polo vão rodar muito ainda.

Em Março, aliás, deve abrir concurso pro meu cargo na prefeiturolândia… deveria abrir para agente vistor também, eu juro que eu ia prestar o salário deles é melhor… já que pra oficial de justiça tá indefinidamente postponed…

Nossa, que sono… preciso dormir… aliás, preciso tomar um banho e arrumar comida… como come esse povo aqui de casa, eu não porque eu nem fico aqui… eu fiz as coisas ontem mesmo e hoje tem que fazer de novo, eita trabalhinho ingrato, vc faz, faz e parece que não fez nada e sempre tem que estar fazendo.

Bom… o post de hoje será curto devido a problemas técnicos no meu cérebro… tô com sono.

Fiquem com a batalha monumental entre Xena e Callisto, divirtam-se… see you tomorrow!!

 

Fui…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com