Tá… antes de mais nada… tenho que dizer isso… Quentin Tarantino é fã de Xena!!! Uhuuuuuuu… eu sou fã do Quentin Tarantino… como esse mundo é pequeno… achei uma entrevista dele falando hiper, mega, ultra bem do seriado… Não sabia que ele curtia tanto… sou mais fã dele agora. Ele aliás deveria convidar a Lucy pra fazer um filme dele… saca só a entrevista Elisaaaa!!!

Tio Chande, querido, meu amor… hahahahaha… minha prima é uma comédia, se vc a conhecesse seria amigo dela e não meu. Aliás ela sempre foi a mais amistosa de nós duas. Ela sempre teve mais amigos que eu porque ela era mais extrovertida, mais engraçada e mais vaidosa também, que eu… a gente tem a mesma idade. Quando nós tínhamos 15 anos eu era muito moleca, de jogar bola na rua, soltar pipa, todas essas brincadeiras dos anos 80 e ela era mais "menininha", mais "delicadinha"… fora isso eu era tímida… ela não… os poucos amigos que eu fiz na adolescência foi através dela aliás… ela é um amor. Só fez a burrice de se casar muito cedo então a vida dela não é fácil hoje por causa disso… enquanto eu me dou ao luxo de levar a mesma vida despreocupada que tinha aos 15 anos, ela tem que pensar nas filhas dela… vc quer ficar com raiva de pobre??? Pede pra eu contar a história do meu tio que tem oito filhos e bebe mais que quem vagou um mês pelo deserto do Saara.

Pois é… ele já cresceu na verdade… agora ele fica me tratando como se eu fosse o bebê da casa… até piti ele já deu por causa de um amigo meu me ligando. Quem é esse??? O que eçe quer??? Fica tomando conta de mim… hahahahaha mó comédia… Eu tô velha e o mundo é deles, aliás o mundo nunca foi meu… nem quando eu era jovem hahahahaha… mas também eu nunca quis o mundo, e é tudo uma questão de querer. Não, eu acho que ele não tem camisinha eu mandei ele levar camiseta hahahahahaha… e blusa, pra não tomar vento. Só me preocupei com o pulmão dele… não com outras partes do corpo. Isso é problema dele… mas no problem quanto a isso ele é um rapaz esclarecido. Se ele não tiver ele compra na farmácia… Ele deve voltar dia 20… mas deixemos bem claro que foi ele quem ligou e ele que disse que estava com saudades hahahaha…

Ele é o caçula, logo é muito mimado por todo mundo… logo é muito apegado com todo mundo… logo todo dia ele quer ligar e falar com a gente.

Noossa Elisa, Ubatuba é tudo de bom… faz uns dez anos… sem brincadeira, que eu não vou pra lá… o legal de lá é que tem praia e cachoeira… hahahaha. Muito legal… me lembrem qualquer dia de contar o acidente de charrete que eu sofri em Ubatuba… coitado do cavalo que caiu na vala… na hora foi desesperador… hoje é cômico!!! Quando é próximo feriado prolongado??? Carnaval??? Aniversário de São Paulo??? Não sei… quem sabe a gente não vai pra praia… pra Ubatuba… vamos ver…

Bom, hoje o dia foi um pouco mais agitado que ontem, a tendência é piorar… esqueci de fazer a requisição de material. Amanhã sem falta tenho que fazer, antes de sair pra secretaria. Fiquei quase o dia todo ocupada com a relação de férias desse ano e a relação de férias acumuladas da galera. Eu tive que inventar uma tabela no Excell pra minha chefa visualizar as férias de todos. Infelizmente ela não gostou da outra tabela que eu tinha feito pra minha outra chefa… de fato… era meio confusa… hahahaha…

Anyway. Eu, gênio da raça ainda rasguei a tabela velha e joguei fora antes de ter transferido todos os dados para a nova hahahahahaha. Ainda bem que as faxineiras ainda não tinham passado e eu tenho talento para montar quebra-cabeça… remontei a tabela velha com durex… e depois transferi os dados hahahaha…

Não deu tempo de eu fazer comida pra eu levar então eu tive que comprar comida no restaurante. Estou pensando seriamente em ir almoçar naquele restaurantezinho todos os dias… vou abdicar da marmita de novo. Sinceramente eu não gosto de carregar marmita… é muito ruim… tem que ter cuidado com a mochila, de vc levar molho por exemplo e a danada virar de ponta-cabeça derrama tudo no pano de prato de estimação da sua mãe… muito complicado… mas não sei se meu querido estômago aguenta comer fora todo dia… agora que ele sarou daquela gastrite ferrada que eu estava. Não sei… depois eu resolvo.

Putz. Será que minha prima já chegou em SP??? Bom… não vou ficar me preocupando com isso… tô com sono, fui dormir tarde e acordei muito cedo hoje. Já são sete e meia… vou arrumar a janta pra minha mamis depois vou tomar um banho comer alguma coisa e cair de cara na cama…

Esqueci de ligar pra faculdade de novo. Vou ver se eu ligo amanhã… ou peço pro meu irmão ligar… tenho que ver a bosta da carteirinha de passe de novo, todo o ano é a mesma porcaria… eu queria ter um carro decente que eu ia esquecer esse treco de carteirinha escolar. Eles nem aceitam mais essa bosta no cimena, a rede Cinemark tá com frescura e não dá mais desconto pra quem tem carteirinha da Une então pra quê eu quero???

Bom… por hoje chega… vou partir… fiquem com mais um pouco de música cowntry… dessa vez Tim MCgraw, Chloe e Clark… tão bunitinhos juntos.

 

Fui…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com