Pois é… não é o pai, não sei quem é, não li toda a fofoca hahahaha… sou tão interessada! Adoro essa música Elisa, ela é tipo… não tenho porra nenhuma mas tenho eu mesma! Nina Simone é foda mesmo… Andrea Corr tem bom gosto…

Minha prima cabeçuda ligou ontem… em vez de vir no sábado ela vem na terça, ou seja, tomorrow… eu a julguei mal coitada, Deus sabe que talvez ela seja uma das poucas netas que ama meus avós tanto quanto eu… mas ela mora longe e não tem muita grana, ela batalha pra sustentar a familia dela, vir pra cá é luxo pra ela… ela só está vindo mesmo porque agora sobrou uma graninha, mas ela tá vindo com o dinheiro contado… o marido dela tinha que trabalhar hoje a noite, coitado… por isso só amanhã eles vem e provavelmente vão embora na sexta… enfim… se tudo correr como o planejado eu a verei na quarta ou na quinta… não sei. Eu tinha marcado de ir com ela na casa da minha vó na quarta mas não vou poder porque fui convocada pra ir na secretaria retirar um equipamento… tem cronograma e o escambau… não posso faltar de jeito nenhum… my bad! Talvez eu vá pra Carapicuiba de busão depois do trampo… vamos ver…

Até que foi um dia calmo pra uma segunda-feira. Toda a galera paulistana deve estar de férias ainda. Má notícia da semana, do mês… sei lá… terei que trabalhar mais… ou seja, terei que entrar mais cedo… anyway… eu já esperava por isso. O ano nem começou ainda, acho que temos pelo menos umas duas semanas de calmaria, o ano vai começar pra valer quando chegar a tabela do IPTU.

O IPTU nem chegou ainda e alguns alvoroçados já estão pentelhando a gente. Parece que este ano seremos presenteados com mais trabalho. A secretaria está descentralizando o que quer dizer mais serviços para a gente, mais treinamentos chatos… mais gente pra gente dar a cara a tapa… pois é… vai ser lindo.

Meu irmão Cezar tá na praia… mas ligou hoje, disse que tá com saudades da gente… ele nunca saiu sem a gente, sério… quando a gente sai separado é legal, mas é sempre mais legal quando a gente sai juntos os três, mais o meu primo Cassinho, quando fica faltando um a gente logo pensa… putz… fulano tinha que estar aqui pra ver isso…

Estou com saudades do mar, não é de qualquer mar… queria ir pra Ubatuba… bem legal… mas não tenho grana para tal… vou ver… se nesse ano a grana não der pra ir para Bonito como eu tinha planejado vou pra praia, qual praia não sei… decido quando as férias chegarem. Uma semana só mano… mais que isso e eu morro de tédio… sou totalmente a favor da ecologia mas nasci pra viver no meio da tecnologia…

Nada de interessante aconteceu hoje, quem eu não vi a semana passada eu vi hoje… feliz ano novo pra todo mundo e todo mundo retomou a vidinha de relatórios e memorandos… tenho a impressão que o dia de amanhã será longo por isso vou dormir mais cedo.

Nem fiz nada pra levar na marmita amanhã… hahahaha… acho que vou comer fora… estou com uma preguiça fenomenal… ou então faço omelete… sou prática!!!

Falando em omelete Carlos, meu irmão fez duas comunidades novas na net… Ovo tem vibrações de carne… e… Vegetariano faz fotossíntese hahahahaha… ele é uma comédia…

Bom, clipe cowntry… Carlos detesta… pior que música de chuva, diz ele… mas eu achei bacana… Keith Urban… é o marido novo da Nicole Kidman né??? Canta bem o moçoilo…

 
Ano novo… frase nova…
Dessa vez… uma poesia, já que sou meio poeta de vez em quando…
 

Fui…

Poetas

Ai as almas dos poetas não as entende ninguém;
São almas de violetas, que são poetas também.
Andam perdidas na vida, como as estrelas no ar;
Sentem o vento gemer, ouvem as rosas chorar!
Só quem embala no peito, dores amargas e secretas
É que em noites de luar, pode entender por poetas
E eu arrasto amarguras que nunca arrastou ninguém
Tenho alma para sentir a dos poetas também!

(Florbela Espanca)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com