Nooosa, tanta coisa aconteceu desde meu último post… Eu até escrevi uns dois posts no meu notebook mas não tive chance de postar. Entonces vamos resumir o que aconteceu em todos esses dias…

No dia 30 mesmo… eu fui pra casa da minha vó tarde pra caramba. Pra vcs terem uma idéia era pra gente ter saído daqui umas oito e meia… saímos eram quase dez horas… e fomos do jeito pobre, de busão, metrô e trem. Quando chegamos lá não tinha mais ônibus pra subir a rampa então tivemos que ir à pé… pra gente normal, mas minha mãe não tá acostumada mais a andar tanto… mas no problem, a gente foi devagarinho… chegamos lá depois da meia noite. Fomos dormir hiper tarde e eu não consegui dormir direito.

No dia seguinte era dia 31… dia de festa yay!!! Fomos a pé até o centro de civilização mais próxima hahahaha que era um hipermercado Extra que fica aberto 24 horas… mas naquele dia ia ficar aberto até às 19h00. Compramos os bebes porque os comes já estavam comprados e voltamos pra casa… como eu já tinha adivinhado num post anterior o som novo do meu tio havia chegado e a competência em pessoa esperou eu chegar pra instalar tudo pra ele… ninguém merece né? Ainda mais que tudo no som era plug and play… ou seja, cada cabinho com um indicador de cor diferente… até analfabeto instalava aquilo… por Deus! Anyway…

A passagem de ano foi sossegada, nada de baderna… não muita… por causa dos meus avós… mas já valeu só pela cara de alegria deles de ver a gente enchendo a casa. A não ida de uns primos meus deixou minha vó desapontada um pouco, mas… coisas da vida…

Fomos dormir tarde pra caramba… acho que umas seis da manhã e no primeiro dia do ano acordamos depois das duas hahahaha… foi bacana… teve campeonato de video-game na TV telão de 41" do meu tio, e campeonato de Karaokê vencido pelo meu irmão cantando Cavaleiros do Zodiaco…

No dia primeiro teve a continuação da festa mas não pude aproveitar muito porque eu tive que voltar para casa porque no dia dois eu tinha trampo… minha mãe e meu irmão Carlos ficaram lá e eu e o Cezar voltamos pra casa. Cheguei tarde, fui dormir tarde e tive que acordar cedo.

Na quarta eu acordei as seis e fui trampar… teve momentos de bastante trabalho e momentos de calmaria, no geral foi calmo, mas foi cansativo. Especialmente porque eu estava virada de sono. Trabalhei 11 horas direto e chegue em casa virada. Nem lembro que hora que eu deitei… só sei que eu apaguei, nem vi minha mãe chegando…

Na quinta… foi um replay da quarta, só que com mais gente eu fiquei no ponto mais de uma hora esperando vir um Õnibus onde desse para entrar … enquanto na direção centro passaram cerca de 10 ônibus vazios sentido bairro passaram quatro… lotados… eu só vim no quinto porque meu pé tava doendo de ficar na fila esperando vir busão vazio… e hoje a mesma coisa, com menos gente mas com uns pepinos fenomenais… graças a Deus nenhum insolúvel.

Felizmente não teve busão lotado porque eu não vim pra casa direto eu fui no shopping comprar um presente pra uma amiga minha… infelizmente eu estou em cacarecos… mais infelizmente ainda recebi a notícia que morreu a mãe de um amigo do meu irmão ontem na praia… a mulher não tinha nada, parece que deu um aneurisma nela e ela morreu… o enterro vai ser amanhã em Guarulhos… quando deram a noticia pra gente a gente tava jantando no shopping, foi péssimo… principalmente por causa de tudo o que aconteceu com a minha mãe esse ano. A mãe do menino, quando ficou sabendo que minha mãe tava doente ligou pra cá e as duas conversaram um tempão… que irônico a vida não? Mal sabia ela que os dias dela estavam próximos do fim…

Bom… não postei esses dias todos porque estava cansada mesmo, sem ânimo… mas… não abandonei o blog, não se desesperem, agora vou tomar banho enquanto o PC faz upload dos epis de Xena que eu anexei legenda e estou colocando novamente online. Se não funcionar Elisa tenha fé… tente depois eu estou apagando os anteriores e colocando esses legendados… Daqui umas duas ou três horas eu devo terminar… hahahaha… daí eu atualizo o blog e coloco os links na comunidade "Ressucita Xena!".

Tô me sentindo Spielberg… anexando as legendas no arquivo AVI, a galera da comunidade da Xena tá chorando querendo a quinta e a sexta temporadas que não passaram na TV… mas eu sou metódica… prefiro ir pela ordem… tô na primeira ainda… relaxem, se eu não morrer e o provedor não me barrar, colocarei tudo online, e legendado…

Eu amo essa música e esse video… espero que gostem…

Fui…

"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência e a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

(Clarice Lispector)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com