Ahhhhhhhhhh que sono…

Fui dormir tarde ontem… mas tarde mesmo… deviam ser quase umas quatro horas da manhã. E acordei cedo, acordei com o barulho da minha mãe arrumando o meu avô. Meus avós cismaram de vir aqui pra casa ontem de noite, pra minha tia levar meu vô no hospital hoje pra fazer exame de sangue. Acontece que eles saíram tarde da casa deles e chegaram aqui uma da madrugada… pode? E como eles nunca vão dormir cedo… e eu não estou acostumada a dormir com gente andando pela casa… fui dormir tarde também.

Eu não tenho sono leve, mas fico apreensiva com eles aqui em casa. Fico querendo ver se eles precisam de alguma coisa, e a pressão arterial da minha vó tava meio alta ontem então eu não consegui ir deitar antes dela. Depois ainda demorei pra pegar no sono porque fiquei preocupada dela passar mal… Então, hoje o ia promete ser péssimo, o dia sempre é péssimo quando eu não durmo direito…

Pra ajudar, minha mãe ficou irritada com a minha tia (cunhada dela) logo cedo porque ela quase perde a hora de levar o vô no médico… é por essas e outras que eu preciso comprar um carro novo, não novinho zero… porque não tenho grana para tanto… pelo menos não enquanto estiver pagando a faculdade… mas pelo menos um carro melhor que o meu, que não me dê tanta dor de cabeça… que não fique quebrando toda a hora. Se eu tivesse de carro ontem eu tinha ido buscar eles na casa deles e tinha ido levar meu vô… Mas se Deus quiser eu vou juntar uma graninha pra comprar um carrinho mais novo ano que vem…

Ah eu tô ferrada no ano novo, a gente vai lá pra casa da minha vó… que fica do outro lado de Sampa, o que quer dizer longe pra caramba e … vou ter que voltar correndo pra casa no dia primeiro se eu quiser descansar um pouco porque dia 2 recomeça a labuta e dias 2,3 e 4 eu vou ter que fazer período duplo… entonces… aguenta né?

Hoje eu queria sair… eu tinha que ir ao banco pagar umas contas e depois ainda ia emendar pro centro da cidade mas… como eu não dormi direito não tô no pique, ainda mais com o sol de rachar que tá la fora. Quem foi pra praia (mais de 600 mil veículos desceram a serra ontem) vai aproveitar um solão… e pegar câncer de pele hahahaha… anyway, o que é de gosto regalo da vida.

Espero conseguir ficar acordada hoje o dia todo hahahahaha… quero terminar de mandar uns videos pra net ainda hoje… vamos ver se eu consigo.

Fui…

"Minha alma tem o peso da luz.
Tem o peso da música.
Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita.
Tem o peso de uma lembrança.
Tem o peso de uma saudade.
Tem o peso de um olhar.
Pesa como pesa uma ausência e a lágrima que não se chorou.
Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

(Clarice Lispector)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com