O sábado foi um saco… a galera da eletricidade teve que quebrar umas paredes foi um pó lascado para todos os lados. Fiquei até duas horas da manhã limpando esta porcaria. Depois das duas da madrugada é que eu pude entrar na internet. Mas foi só para fazer minha inscrição no simulado da faculdade e depois de uma conversa com minha mamis eu usei o cartão dela pra comprar os livros que eu precisava. Espero que entreguem na quarta, que é quando eu não tenho aula aí eu trago eles para casa na boa. Essa semana, se Deus quiser eu vou conseguir estudar para Processo Civil e não vou faltar na aula de música.

Eu tenho dois trabalhos de Direito Civil para fazer… o professor deu pouco prazo pra gente… mas whatever… acho que dá tempo de fazer. A galera quer se reunir pra fazer o trabalho junto mas não sei se vai dar… vamos ver.

O meu domingo não foi muito melhor que o meu sábado, foi mais ou menos parecido e eu não fiz nada do que eu queria ter feito. Mas eu fui no shopping… comprar umas coisas pra minha mãe e aproveitei pra comprar umas coisas que eu estava precisando, entretanto não tudo porque eu estou sem grana.

Nossa, esse post tá podre hahahahaha… tenho tanta coisa pra fazer amanhã… ai que tristeza, esse final de semana passou tão depressa e eu ainda estou tão cansada.

Quebrou o controle remoto do portão automático da garagem. Minha mãe falou que vai mandar arrumar tomorrow, entonces eu vou trabalhar e de lá, dependendo da hora que eu sair eu venho pra casa e vou pra faculdade… dependendo da hora que eu sair e se meu primo vai ou não pra aula amanhã eu nem vou pra facul!!! Deus queira que tudo corra bem essa semana, que seja tudo calmo que não dê nenhum pepino. Forças Ceres… falta só mais essa semana e depois mais outra e a sua chefa volta… Duas semanas depois que a chefa voltar aí é minha vez de ficar de férias!!! Quatro semanas sóoooooooo!!! Um mês!!! Espero que passe logo…

Fui…

"Sou o que quero ser, porque possuo apenas uma vida
e nela só tenho uma chance de fazer o que quero.
Tenho felicidade o bastante para fazê-la doce,
dificuldades para fazê-la forte,
Tristeza para fazê-la humana
e esperança suficiente para fazê-la feliz.
As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas

elas sabem fazer o melhor
das oportunidades que aparecem em seus caminhos"


(Clarice Lispector)


Ceres"Shao" Xisto


Websites


http://www.traducifra.rg3.net
http://www.shao.rg3.net
http://shaolinda2.spaces.live.com
http://xenaresenhas.spaces.live.com