Meu… que frio… sair de casa hoje é crueldade. Infelizmente EU tive que sair de casa… para ir ao dentista. Ainda bem que foi rapidinho… O site da prefeitura está dizendo que temos exatamente 12 graus na cidade neste exato momento, mas eu achoq eu é bem menos… pelo menos a sensação térmica deve ser bem menos… porque eu tô congelando. E adivinha só o que eu tenho que fazer agora??? Lavar roupa!!! Sim… porque se eu não lavar a minha roupa eu não vou ter roupa pra ir trabalhar a semana que vem.
 
Que saco né??? Mas fazer o que… assim que eu lavar a roupa eu vou me enfiar na cama e ficar escondoida lá… nem meu nariz pra fora de casa hoje eu quero colocar. Quer dizer, na verdade eu queria sair, eu precisava sair… mas é capaz de a noite estar fazendo ainda mais frio e minha mãe tá atacada da coluna então eu vou ver se coloco essa casa em ordem.
 
Talvez mais tarde eu volte pra postar mais um pouquinho. Meu dia promete ser um tédio só cheio de afazeres domésticos e muito frio.
 
PS… Ah Marcelo, eu adoro a Rita Lee, a Ana Carolina e a Gal Costa também… dentre essas três a Rita é minha favorita (claro!) ela é a mina!!!
 
Por hora fui…
