Meu aniversário foi dia 21 ( eu já disse isso ), mas a galera do trabalho fez a fezta pra mim hoje. Foi legal… poderia ter sido melhor, não fosse o episódio de ontem do óculos que infelizmente ainda estava dando pano pra manga hoje. Mas como eu disse foi legal… no final teve até bolo na cara… hahahaha…
 
Pois é… eu sinto… sim crianças, eu sinto que isto não terminou ainda e vcs sabem, tudo só termina quando se acaba né? E se não acabar em baixaria é porque não acabou ainda.
 
Caraca, o saco é que, nosso setor sempre foi o melhor pra se trabalhar, principalmente quando se trata de trabalho em equipe. Nunca teve (com o perdão da má palavra), nunca teve a putaria que está tendo de uns tempos para cá. Nunca houve desentendimentos e fofoquinhas… pelo menos não nesse nível. Causando tumulto entre os funcionários e um nível de estresse estratosférico. Sinceramente… eu espero que não continue assim. Que Deus dê uma solução pra esse impasse no qual nos encontramos porque eu sinceramente não sei o que fazer. Acho que nem tem o que fazer… mas… whatever…
 
Falando de funcionários… hoje, entraram três pessoas novas pra trabalhar lá com a gente. Dois rapazes e uma moça, que infelizmente só vão ficar conosco durante nove meses. eles fazem parte daquele programa Frente de Trabalho do Governo do Estado. À primeira vista eles parecem ser pessoas legais, vamos ver se são mesmo… não se pode julgar as pessoas assim de cara né?
 
Bom, fora a minha festa de aniversário, e o bafáfá de ontem que estendeu-se por hoje também… a única novidade foi que não houve novidade. Até mesmo porque dar pau no sistema da prefeitura e ficar tudo fora do arr quase o dia todo não é novidade. É rotina. Quando não é a malfadada impressora é a linha telefônica (foi o caso de hoje) ou então a rede… ou a Prodam… sempre é alguma coisa. Novidade é não dar nem um pepino informático um dia inteirinho. Gente, eu adoro a tecnologia. Mas de vez em quando eu penso… se a gente fizesse as coisas à mão, a gente terminava primeiro… Infelizmente com essa mania de informatizar tudo a gente não pode fazer quase nada à mão…
 
Meu, eu vou salvar esse post porque o speedy tá uma bosta aqui hoje. Será que foi a ventania desses dias que derrubou algum fio??? Meu primo que mora um quarteirão de distância daqui disse que lá tá ruim também… meleca… tudo o que eu precisava mesmo. Uélvis… fazer o quê né? Pelo menos tá conectando… No trabalho hoje não deu pra ver nem e-mail de trabalho.
 
Ahhhhhh amanhã tenho dentista again. Espero que seja rápido… acho que vai ser, ela só vai tirar o molde dos meus dentes (eca). É bom… se eu morrer num acidente aéreo já posso ter certeza que tereis boas chances de que meu corpo seja reconhecido mais depressa hahahaha… isto é… se eu não ficar banguela na queda né? Sabe como é… uma pancada de avião… é perigoso ficar um defunto banguela.
 
Bom, eu resolvi ressuscitar uma música hoje. Eu não gosto muito de Robbie Williams,  meu irmão disse que ele é gay mas não assume (na minha opinião isso é problema dele). Mas essa música dele é particularmente legal… eu gosto, é claro que se o cantor fosse outro que não ele talvez eu gostasse mais… mas enfim… Tanto não gosto muito dele que vou colocar aqui um video com a música mas sem a imagem dele, apesar de eu ter encontrado no you tube o video dele cantando e de geralmente eu preferir as versões do artista  do que esses videos de fãs… e já que eu falei do meu irmão e ele é um órfão da Xena vou colocar esse video. Ele detestou porque ele não gosta do Robbie Williams.
 
Obs. Meu irmão é órfão da Xena… ele ainda acha que ela vai ressuscitar… (pela milionésima vez – mas eu já disse pra ele que dessa vez não tem volta ela morreu mesmo). Ele não assiste o último capítulo, onde a Xena morre porque ele disse que enquanto ele não ver ela morrendo ela estará para sempre viva no coração dele… e eu achava que eu que era a doida da família… por causa do Roxette). A teoria do meu irmão é bem interessante na verdade… quem assistiu a série sabe que Xena morre e a sua fiel escudeira Gabrielle segue para o Egito, a terra dos faraós e das farinhas (para quem não assistiu, uma regra de três básica pra explicar : Gabrielle está para Xena assim como Robin está para Batman, certo?). Então… a teoria de Carlos (meu irmão) diz que Gabrielle (o Robin da Xena) encontra Imotep (sacerdote do Faraó do Filme "A Múmia" e o Retorno da Múmia" – com Brendan Fraser) e juntos eles pegam o livro negro dos mortos, levam as cinzas de Xena para Hamunaptra a cidade dos mortos e ressuscitam a Xena (pela milionésima vez) dos mortos. Gostaram da teoria dele??? Bom, pra entender a teoria de Carlos… vocês tem que assistir às seis temporadas de Xena, a princesa Guerreira, e a trilogia "A Múmia", o "Retorno da Múmia" e o "Escorpião Rei"… senão vocês não vão entender… hahahaha… Tem que ter background…
 
Então em homenagem à teoria de Carlos… Xena em… Angels… By Robbie Williams…
 
 
 
 
 
Fui..

Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite

(Clarice Lispector)


Ceres "Shao" Xisto


Websites