Como certas coisas são incríveis. Quem diria, eu não diria, que uma coisa tão simples como o sumiço de um óculos daria tanta confusão. Calma, calma… eu explico… O dia até que estava calmo, apesar dos pepinos. Porque hoje, mais que ontem foi o dia dos pepinos. Só dava caso complicado lá na Prefeitura hoje. Quando finamente as coisas ficaram calmas… mais ou menos depois do almoço… que finalmente os pepinos finalmente pareciam ter desaparecidos. Uma das meninas voltou do almoço e começou a procurar os óculos dela. Não encontra em lugar nenhum… mano, deu o que falar isso hoje… sério, eu tava ficando nervosa já. Ainda bem que deu minha hora de vir embora.
 
Meu, sinceramente eu acho que sei lá… das duas uma, ou ela perdeu o diacho do óculos ou alguém roubou mesmo. O lugar lá é super aberto, não ia ser a primeira vez que uma coisa largada esquecida em cima do balcão some. Tá tudo bem, ela não enxerga sem o óculos… faz muito mais falta que um celular… mas não pode deixar nada largado assim num lugar que entra e sai gente de todo tipo direto.
 
O que me irritou mais, foi a reclamação sem fim dela. Meu, não adianta… perdeu… já era, tá perdido… roubaram? Já era também… ficar chorando, fazendo drama, não adianta nada e ainda irrita quem está ao redor. Eu sinceramente espero que amanhã ela já tenha superado, porque esse assunto já deu o que tinha que dar e eu não vou ter saco pra aguentar mais um dia de choramingos por causa disso.
 
Mudando radicalmente de assunto, falemos de coisas boas. Essa música que eu vou tocar pra vocês hoje… Cara, eu amo essa música. Gosto pra caramba da Zélia Dunca também, acho ela muito mais cantora que a Marisa Monte, sei lá… ela é mais estilo Rita Lee, apesar de ambas vaguearem pela MPB (Marisa e Zélia) a Zélia é mais rock, mais pop… sem mencionar que a voz dela é muito melhor que a da Marisa. Não me entendam mal eu gosto da Marisa Monte também, gosto pra caramba. Mas acho que ela é supervalorizada pela mídia, assim como a filha da Elis Regina… nem lembro o nome dela…. Maria Rita!!! Lembrei… As duas tem umas vozes boas, mas elas fazem tanta frescura pra cantar que às vezes irrita. O que elas querem ser??? Maria Callas??? (pra quem não sabe Maria Callas é uma grande cantora de ópera tá?). Então, elas fazem tanta firula com a voz que fica parecendo que querem cantar ópera em cada uma das músicas delas… é um pé no saco isso. A Zélia não, ela é super cool… gosto dela. 
 
 
Bom, hoje eu não quero nem saber, hoje é quinta-feira e eu vou dormir mais cedo… não quero nem saber. Tá… ontem eu também ia, mas eu dei uma fuçada no meu HD e ele estava hiperlotado de videos, então precisei ficar acordada até mais tarde gravando tudo em DVD. Acho que tenho que gravar só mais um com uns filmes que eu baixei e já elvis. Hoje vou dormir cedo. Quero me acabar de tanto dormir. Pois sábado terei que ir ao dentista então… não vou poder dormir até a hora que eu bem entender.
 
Ahhhhhhhhhhh… contagem regresssiva pra acabar minhas férias… que pena . Mas enfim… é a vida… mais seis meses de tortura e eu terei outras férias… se Deus quiser antes… hahahahaha… Novembro eu vou ter férias do trabalho e vou emendar com um feriado entonces… mais de 30 dias em casa. Uhuuuu!!!
 
Tô com saudades da minha vózinha e do meu vozinho… pior que talvez eu não possa vê-los em breve. Tem uma música da Laura Pausini que eu ouço e me lembro deles, me lembro que poderia estar lá com eles… nem que não estivesse fazendo nada. Mas passando o fim de semana com eles… é em italiano, e quem não entende italiano muito bem… (eu entendo mas não falo… coisas de descendente de italiano, não entranhem não… eu entendo bem o que eles falam, mas não sei falar uma palavra…) Entretanto eu achei esse video muito bem feito no youtube com uma tradução razoável da música. Quem ainda tem seus velhinhos por perto, sejam pais ou avós deveriam refletir um pouco na letra dessa música.
 
 
 

Fui..

Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite

(Clarice Lispector)


Ceres "Shao" Xisto


Websites


 

Anúncios