Engraçado né… Hoje que choveu menos parece que veio menos gente lá na prefeitura, entretanto vou te contar as pessoas que resolveram ir… só pepino… whatever, tem dias que isso acontece. Nossa, ainda é quarta-feira… putz… tô cansada… essa semana tô pra baixo, tô maus mesmo. Pior que eu faço um esforço danado pra ninguém notar que eu tô no meu pior humor, mas eu não consigo esconder. Minha mãe, minha família, meus amigos todo mundo percebe e todo mundo já me disse que eu sou assim mesmo, meio transparente.
 
Bom, o que dizer… tô pra baixo mesmo e semana que vem vou estar pior. Deus queira que só eu esteja pior que estou… Deus sabe do que eu estou falando. Well… deixa eu ver… fim de mês, as contas chegando como de costume… vou eu despedir-me do meu salário sem pegar ele… mais uma vez… hahahaha… whatever… acho que mês que vem as coisas vão estar mais sossegadas. Financeiramente falando. Entretanto socialmente falando minha vida vai estar super agitada. As aulas recomeçam, recomeça aquela loucura de aulas, trabalhos, provas… sem tempo pra nada… pois é… Por quê eu tinha que voltar pra faculdade??? Eu não podia ter ficado quieta em casa navegando na internet e vendo DVD??? Não… eu tinha que dar ouvidos pra minha mãe… hahahahaha… desde que eu entrei na faculdade tudo o que eu penso é… tomara que esses cinco anos terminem logo. Não que eu não esteja gostando da faculdade de direito, muito pelo contrário… mas é cansativo, é estressante… e eu podia estar fazendo tantas outras coisas com o meu tempo e com o meu dinheiro.
 
Mudando de assunto… por conta do assassinato do meu canário há umas semanas atrás o
canário sobrevivente está estressado e agora eu vou ter que comprar outro amiguinho pra ele ter com quem conversar, senão ele vai acabar cometendo suicídio. Não queremos que isso aconteça né? Então… acho que sexta-feira eu vou lá no Pet perto do tbalho e vou comprar o canário albino que eu vi vendendo lá.
 
Acabei de baixar Letra e Música e assisti, é um filme bacana… bem comédia romântica mesmo. Bem batidinho… mas é legal… numa noite de inverno sem nada de interessante pra ver na tv ele serve ao propósito. Hoje eu quero dormir mais cedo.
 
Eu fui no mercado esses dias e estava tocando uma música que ficou pipocando na minha cabeça a semana toda. Pior que eu não fazia idéia o nome da música ou quem cantava… Tasquei um pedaço da letra (que eu lembrava) no Google e descobri a banda… Descobri tratar-se de KT Tunstall – Suddenly I See… a música é bacana… o video é meio besta. Mas tá valendo… ahahahaha

 
KT Tunstall – Suddenly I See
Kt Tunstall
Her face is a map of the world, is a map of the world
You can see she’s a beautiful girl, she’s a beautiful girl
And everything around her is a silver pool of light
People who surround her feel the benefit of it
It makes you calm
She’ll hold you captivated in her palm
Suddenly I see this is what I wanna be
Suddenly I see why the hell it means so much to me
Suddenly I see this is what I wanna be
Suddenly I see why the hell it means so much to me
I feel like walking the world like, like walking the world
You can hear she’s a beautiful girl, she’s a beautiful girl
She fills up every corner like she’s born in black and white
Makes you feel warmer when you’re trying to remember what you heard
She likes to leave you hanging on her world
Suddenly I see this is what I wanna be
Suddenly I see why the hell it means so much to me
Suddenly I see this is what I wanna be
Suddenly I see why the hell it means so much to me
And she’s taller than most, and she’s looking at me
I can see her eyes looking from the page in the magazine
She makes me feel like I could be a tower, big strong tower yeah
The power to be
The power to give
The power to see, yeah, yeah
She got the power to be
The power to give
The power to see, yeah, yeah
The power to be
The power to give
The power to see, yeah, yeah
She got the power to be
The power to give
The power to see, yeah, yeah
Suddenly I see this is what I wanna be
Suddenly I see why the hell it means so much to me
Suddenly I see this is what I want to be
Suddenly I see why the hell it means so much to me
 
 
 

Fui..

Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite

(Clarice Lispector)


Ceres "Shao" Xisto


Websites


 

