Cheguei em casa…vamos ver… Como diz o velho deitado, digo, o velho ditado… choveu canivetes hoje. Em inglês o velho deitado não diz que choveu canivetes, eles dizem "It Rained Cats & Dogs" – Choveu cães e gatos… hahahahaha… eu não sei o que é mais engraçado… de se imaginar, uma chuva de gatos e cachorros ou uma chuva de canivetes.
 
Eu acho que gatos e cachorros são menos perigosos que canivetes… quer dizer, depende do tamanho do cachorro ou do gato… dependendo do tamanho acho que o guarda-chuva não agüentaria ahahahahaha…
 
Mesmo chovendo pra caramba, foi bastante gente lá na Prefeitura. Que tipo de pessoa sai de casa debaixo de uma tempestade daquelas que Deus estava mandando pra tirar segunda via de IPTU e afins??? Quem??? Adivinhem quem… gente véia e sem o que fazer em casa. Meu, se eu fosse aposentada, num dia de chuva como hoje eu ficaria em casa assistindo os jogos Panamericanos, já que sessão da tarde não tá rolando né??? Hahahahaha…
 
Well… vamos ao que interssa Shall we??? O video de hoje é… um dinossauro do rock… hahahaha… Essa música é um clássico dos clássicos dos anos 80, se vc não gosta dos anos 80 por favor não siga em frente. Mas se você não tem medo de ser feliz então ligue o FODA-SE, seja brega e seja feliz… Hahahahaha…
 
 
Fui…

Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite

(Clarice Lispector)


Ceres "Shao" Xisto


Websites


