Tá legal, vamos às explicações… ahahahha… ontem eu postei com um pouco de pressa meu post ficou confuso.
 
Em primeiro lugar… Obrigada pelas felicitações Marcelo.
Em segundo lugar… eu não sei qual é o peso de uma metralhadora de verdade Elisa, mas pela dor que eu fiquei no meu braço por causa do peso da desgraçada, eu acredito que ela pese igual… hahahaha… ma valeu a pena nós fizemos igual àqueles filmes de exército… KILL THEM ALL!!! RATATATA…
 
E outra, quem comprou o terno para o meu irmão nem fui eu foi minha mãe… hahahahaha nas atuais conjunturas financeiras eu não estou comprando nem bala pros meus irmãos… Universitário é tudo duro… e eu não sou dirente, todo o mês eu olho pro meu extrato no banco… falo: OI Salário… pago a faculdade e falo: Tchau salário…
 
Ontem foi legal também, novamente passei a tarde no shópis… mas, desta vez conseguimos comprar o terno do meu irmão. Ficou xique ele… ahahahaha… dia 28 ele tem que ir lá buscar o treco agora. Ficou lá pra fazer os ajustes, cintura, manga, bainha, barra… essas coisas…
 
Não consegui fazer as legendas que eu tinha intenção de fazer… quer dizer, eu até consegui fazer uma… mas, falta fazer de pelo menos mais dois… vamos ver se durante a semana eu consigo…
 
Ahhhhhhhh que tristeza… essa semana é a última de férias… dia 30 recomeçam as minhas aulas… Estou mais triste ainda porque no dia primeiro minha mãe vai passar por uma cirurgia delicada… eu provávelmente nem vou assistir aula nessa semana, vou só no primeiro dia pra pedir pras minhas amigas gravarem as aulas para mim, mas… não vou negar, estou preocupada… Tomara que dê tudo certo…
 
Ahhh, não… prefiro não pensar nisso. Ficar pensando em coisa ruim é sofrer por antecedência…
 
Bom, vou ficando por aqui porque este está sendo via e-post… Quando eu chegar em casa eu coloco um video legal pra completar…
 
Fui…
 

Não tenho medo nem de chuvas tempestivas
nem de grandes ventanias soltas,
pois eu também sou o escuro da noite

(Clarice Lispector)


Ceres "Shao" Xisto


Websites


Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê. Saiba mais.

