Pois é… quem diria… todo mundo saiu e deixou eu dormir ahahahaha… mas eu não consegui dormir… É um saco isso de estar acostumada a acordar cedo, quando você quer ficar na cama até mais tarde o corpo começa a doer. Pra eu conseguir dormir até mais tarde eu teria que ter ido dormir beeeem mais tarde, tipo uma três da madrugada. E quem disse que eu consigo ficar até essa hora acordada??? Pois é, um dilema.
 
Vou ter que, em pleno sábado de sol, ir no banco pra minha mãe. Minha mãe não se dá bem com a tecnologia, computador, televisão essas coisas até que ela se vira bem, mas quando se trata de caixa eletrônico a história é outra, ainda mais que no banco dela tem tempo pra fazer as coisas no caixa, se vc demora pra digitar a senha e tal tem que começar do começo… hahahaha… Vou ter que ir lá pagar as coisas dela e tenho que esperar meu irmão chegar da aula de música e levar ele pra comprar um terno novo pra ele… esses meninos crescem tão depressa, todos os ternos dele estão curtos…
 
Bom… esse fional de semana sem falta tenho que fazer umas legendas para uns videos pra gravar um CD que fiquei devendo pra uma pessoa. Whatever… não é coisa demorada… Talvez eu faça hoje mesmo, não tenho intenção de ir dormir cedo hoje. Aliás nem sei que horas volto pra casa hoje com esse negócio de comprar terno pro meu irmão. Preciso tirar umas fotos deles de terno acho que não tenho nenhuma… eu tenho deles de smoking, do dia da formatura deles mas de terno não tenho…
 
Ahhhhhh hoje é sábado, que meleca, tenho que atualizar o site… acho que vou atualizar só amanhã hahahahahaha… tô com preguiça.
 
Minha mãe foi trabalhar, pode uma coisa dessas? Ela tá cansada pra caramba mas ainda assim foi trabalhar… só a minha mãe mesmo. Bom, eu falo dela mas sou igual o dia que eu não vou trabalhar eu me sinto mal, fico com remorso pensando… nossa, o pessoal deve estar atolado de serviço e eu aqui… aí acabo nem descansando direito.
 
Porque todo mundo adora as mais tocadas da Billboard?? Eu resolvi descobrir… ver se as que estão tocando pra valer são as mais legais, então eu dei uma fuçada no site da Billboard eeis que eu não conhecia essa banda que estava em primeiro lugar… pensei… vou ouvir pra ver se é legal… é até legalzinha… A banda se chama Plain White… Isso na parada americana né… Americano, 99,99% do tempo é estúpido… então… porque dar ouvidos para as paradas de sucesso deles? Bom, porque de vez em quando vc encontra coisas legais pipocando por aí…
 
 
Uma banda que eu costumava ouvir muito e depois sei lá porque eu parei era Lifehouse… Ah, lembrei porque, porque as músicas são geralmente lentinhas e românticas e eu enchi o saco. Mas agora estou voltando a ouvir, o último album deles é bem bacana… essa que eu vou colocar aqui tem uma letra linda apesar de ser tristinha… hoje pra vcs terem uma idéia só tô tocando rock no meu Windows média player, mas não achei nenhum video legal pra colocar aqui das bandas que eu estou ouvindo, quer dizer até tem uns videos legais mas eu acredito que já postei esses videos aqui há pouco tempo então… no need to repeat… Esse video feito por um fã é legal porque tem a letra… eu gosto de video com letra, me poupa o trabalho de ter que procurar a letra no google e postar junto… ahahahahaha.
 
 
Bom, agora tenho que sair… o shopping me aguarda… espero voltar logo. Não estava muito afim de sair hoje né… mas, whatever…

