Bom, fez sol hoje, que alegria… não gosto de dia frio pra ir trabalhar. Frio é bom pra dormir. Ano passado eu dei uma sorte do caramba eu tirei férias bem na época mais fria do ano. Adivinha o que eu fiz??? Dormi claro… o que mais a gente faz no frio? Vai pra praia??? Claro que não… e no cansaço que eu estava nada mais atrativo pra mim que oras de sono despreocupado.
 
Sabe Elisa é bem caaz de eu ser pé frio também… toda banda que eu gosto acaba… olha o Rox, olha o Cranberries… eu também estava assistindo o jogo… o finalzinho… porque eu cheguei em casa tava no tie break… quando eu cheguei tava 14 a 12… a culpa deve ter sido minha. Eu sou zicada… quando eu não torcia pra Portuguesa ela quase foi campeã brasileira, agora que eu sou torcedora fiel… o timo tá quase caindo pra terceira divisão. Acho que vou fazer um favor ao Brasil e me naturalizar americana… eles vão perder tudo… até futebol de botão!
 
Você gosta da Leann Rimes? Descobri ela há pouco tempo, ela canta bem… não é nenhuma Shania Twain ( essa é outra que parou de fazer CD legal desde que eu comecei a gostar dela – Ahhhhhh tô me sentindo a maldição da múmia agora ). Mas ela é legalzinha…
 
Música cowntry é controversa se vc parar pra pensar. Nada a ver com esses caipiras brasileiros que fazem música sertaneja. Não menosprezando a música sertaneja brasileira… tem muita gente talentosa… Mas fazer música sertaneja é uma coisa… fazer versão de música americana é outra. E é isso que a maioria dos "sertanejos" fazem ultimamente… Quem já viu um violeiro tocando viola caipira sabe o quão difícil é… e eu bato palmas pra esses caras, nem curto a música que eles fazem, mas respeito o trabalho deles… porque eles não ficam imitando cowboy de filme de faroeste. Quer ver um cara tocando viola???
 
 
Pois é… legal né??? Pessoas que fazem esse som, mesmo eu não curtindo eu respeito. Nada a ver com aquela tosca da Vanessa Camargo que só sabe contratar compositores pra fazer versão de música cowntry americana pra ela "estragar com a música" argh!!!
 
Bom, mas como eu disse… esse não é meu tipo de música (at all). Meu pai gostava entretanto. Aliás a única coisa que eu herdei dele foi um violão folk de 12 cordas. Que minha mãe quebrou por acidente. E ainda machucou a perna… os pedaços do violão estão guardados, um dia eu vou ter grana pra mandar arrumar. Era do meu pai… a única lembrança dele que me restou…
 
Bom, o que aconteceu de interessante hoje? Deixa eu ver…, meu dia foi um tanto quanto atípico, mas foi bastante atarefado o que é bom… Quando a gente trabalha numa repartição pública a gente logo aprende que dia que tem trabalho é bom, porque ele passa mais depressa… quando a gente trabalha com o público mais ainda… tem dias que são calmaria, tem outros que são tempestade. Não tem rádio, nem televisão e tem dias que vc está sem assunto pra conversar… fica aquele tédio, todo mundo se estapeando pra ver quem vai atender as poucas pessoas que entram pela porta. Graças a Deus estes dias são raros. Nos dias de tormenta, quando vc vai ver… já é hora de ir embora… vc chega em casa estrupiada mas chega mais depressa hahahaha…
 
Eu cheguei no trampo e minha mesa tava cheia de loira… hahahaha… minha chefa colocou duas meninas lá pra montar processo. Legal… Daí ela me deu duas pastas cheias de documentos, era pra eu tirar relatório (tá vcs nem sabem do que eu tô falando e nem estão interessados, mas whatever). Só sei que eu fiquei lá num PC bem longe da chefa fazendo meu trabalho. Levou mais tempo do que eu pensava e ainda por cima não consegui encontrar um documento lá… Daí já era hora do almoço, eu fui almoçar… beleza… quando eu voltei, como eu tinha terminado parte do meu trabalho eu resolvi terminar de montar os processos que estavam lá no meu cantinho… porque minha chefa sofre de processofobia, ela não pode ver rocesso acumulando que ela sonha que está sendo soterrada por uma montanha de processos… hahahahaha… quando eu terminei de montar todos os processos, era hora de vir embora. Legal viu… o dia passou que eu nem vi.
 
Bem comum meu dia né? Bom, o que fazer pra este post não ficar chato??? Vamos ver… um pouco de cultura inútil… eu falei uns dias atrás de incubus e súcubus. Eu descobri que eles tem mais relação com a mitologia celta do que com a mitologia latina que nós estamos mais acostumados. Os celtas… que deram origem aos povos nórdicos… não tinham muito senso de nação… eles viviam em tribos, era tudo centralizado nessas tribos e o mesmo acontecia com a cultura deles, e as crenças e as mitologias… por causa disso pouca coisa sobreviveu e chegou até nós… eles tinham tradição oral, ou seja, não escreviam nada, mais um motivo pra tudo ser perder com o tempo. O que chegou até nós… acabou sendo ircorporado pelo cristianismo principalmente na época da Idade Média e da Inquisição… os incubus e sucubus são apenas um deles… Os druídas… famosos magos e sábios eram celtas… vcs sabiam? Foram eles também que inventaram a maioria dos contos de fadas, Rei Arthur e Tristão e Isolda são contos celtas. Existem vários sites legais na net falando sobre eles… este aqui que eu achei é bem resumido, tem umresumão bacana sobre os druídas… muito interessante, clique aqui pra ver eu não vo copiar e colar aqui porque podem me acusar de plágio né…
 
Amanhã é meu níver… vou fazer um desejo… vamos ver se acontece… Eu desejo que todo mundo me deixe dormir até a hora que eu bem entender!!! Hahahahahaha… vamos ver… amanhã eu conto pra vocês.
 
Bom, vou deixar vocês com boa música… mais Leann Rimes… essa é mais romântica do que as outras que eu postei aqui. Mas a menina tem uma voz bonita né? So… enjoy…
 
 
 
Anúncios