Só tem duas coisas relacionadas a esporte que me fazem sair do sério… jogo de volei… qualquer jogo de volei… e copa do mundo… de futebol… pois é e hoje o Brasil está disputando a medalha de ouro no Pan, contra Cuba (eu odeio o time feminino de Cuba… nada contra o país em si… mas… o time feminino de volei… aff). Enfim… eu aqui no trampo… assistindo de relance o jogo… não sei ao certo quanto está a partida… não sei de estamos ganhando… e hoje vou sair mais tarde porque estamos com pouco pessoal. Graças aos céus… amanhã tinha um figurão que ia vir passar o dia por aqui, mas cancelaram… tudo que eu não preciso é político passeando por aqui atrapalhando o bom andamento do trabalho né???
 
A impressora voltou… parecia que estava consertada, mas na verdade não estava. Quando esquenta essa porcaria começa a sair tudo desconfigurado os documentos… uma bosta… ou seja, estamos trabalhando à meio vapor…
 
Hoje na hora do meu almoço eu dei um pulo na avicultura aqui perto para ver o preço dos canários… 80 reais um canário albino que já cante… caro né??? Bom, não tão caro… eu ná vi por 120. Bom, devo ponderar seriamente sobre a situação antes de comprar, até porque não sei se minha mãe quer outro canário lá em casa… vamos ver…
 
Estou mandando esta mensagem via e-post… detesto fazer isso porque, não dá pra eu mandar video do you tube e não fica com uma configuração boa o meu texto. Mas… whatever, estou com preguiça… acho que vou chegar em casa, comer uma tranqueira (literalemente), tomar banho, escovar os dentes e vou dormir… bemmm cedo… hoje é quinta-feira??? Putz… podia já ser sexta né??? Se bem que eu não estou com tanta pressa que esse mês acabe, dia 30 recomeçam minhas aulas… aiaiaiai… eu nem descansei… Sério… estou sentindo o peso do mundo nas minhas costas… Bom… por hora chega… talvez eu poste mais alguma coisa quando eu chegar em casa… p video com certeza eu colocarei.
 
Round 2 – Puta que Pariu!!!! Perdemos pra Cuba de novo… inacreditável isso, que merda viu… Bom… sempre tem uma nova chance. Ano que vem, próxima competição… quem sabe né?
 
Well, já que não vencemos os jogo não há muita coisa para se comemorar… mãããsss… achei uma musiquinha pra vocês. Lembra do cara que eu falei que participou do American Idol??? Pois é… já disse uma vez e repito. Vozeirão… tomara que ele dê certo na indústria musical… porque vcs sabem que isso de sucesso nada tem a ver com o cara cantar bem ou não, infelizmente… Ele é feinho… mas canta bem… com vcs Chris Daughtry… essa música é muito boa.
 
 
 
Anúncios