Vocês conhecem a musiquinha né??? Pois é… São Paulo está igual à musiquinha hoje. Choveu o dia todo… eu acho ótimo… já disse que quando chove aquela prefeitura fica vazia né? Pois é… que chova a semana toda.
 
A nossa querida impressora está de volta, entretanto… não sei o que há de errado com ela que não conseguiram ainda configurá-la na rede. Ou seja… mais um dia sem impressora… não sei se amanhã ela vai estar funcionando quando eu saí de lá do trabalho hoje o técnico estava lá mexendo vamos ver se amanhã quando eu chegar lá pra trabalhar a tranqueira está funcionando.
 
Amanhã é quarta, um dia chato… meio da semana… e eu sem planos pra nada… aliás estou sem planos para agora… Acho que estou com anemia… um sono do caramba me atacando… Eu fui dormir cedo ontem, mas hoje de manhã quem disse que eu queria acordar? Quase perco a hora pro trampo… hahahaha… Ou é a anemia ou é esse tempo… Esse tempinho de chuva me dá um sono… tem coisa melhor pra fazer nesse tempo que dormir??? Hahahahha…
 
Bom, pra felicidade (ou infelicidade sei lá) de vocês re-encontrei duas bandas que eu gosto muito… e vou postar os clipes aqui… Uma é o Incubus… aliás a palavra incubus em si tem uma história legal… não sei porque nem como os caras dessa banda ecolheram essa palavra, mas sabem o que quer dizer incubus??
 
Na lenda medieval ocidental, um íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O Incubus drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes o Incubus deixa a vítima morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.
Algumas explicações sobre a lenda
    * Mulheres que ficavam grávidas fora do casamento frequentemente colocavam a culpa em um Incubus.
    * Sonhos ruins ou pesadelos.
    * Dão forma à preocupação medieval com o pecado, especialmente pecados sexuais.
    * Algumas violações de mulheres dormindo foram atribuídas aos demônios pelos próprios estupradores a fim de escapar da punição.
    * O sentimento de morte ao dormir é conhecido desde a antiguidade como pesadelo. O termo moderno para este estado é o coma.
    * Casos envolvendo jovens mulheres/homens que foram assediados sexualmente durante o sono por uma pessoa conhecida, como um amigo ou um membro da família, ainda que não fossem comuns, foram relatados e podem explicar alguns ataques noturnos. As vítimas poderiam achar mais fácil explicar os ataques como sobrenaturais do que confrontar a idéia de que o ataque veio de alguém confiável dentro da própria família.
Durante a caça às bruxas, a relação sexual com demônios ou com Satanás era um dos pecados dos quais as bruxas eram acusadas.
Dizem que o Incubus tinha filhos com as mulheres que ele dormia; a história mais famosa sobre esse caso inclui a de Merlin, o famoso mago da história do Rei Artur.
Em algumas lendas, Incubi e Súcubo não eram de diferentes sexos e da mesma "especie" de demônio, mas o mesmo demônio que muda de sexo: a ideia é que Súcubo poderia dormir com um homem e coletar seu sémen, e então se transformar em um Incubus para dormir com uma mulher. Em muitos casos, a prole dos Incubus tem caracteristicas sobrenaturais, mesmo o material genético vindo de Homo sapiens. Esta idéia foi bastante explorada na série "Torre Negra" de Stephen King. Na Idade Moderna, o Súcubo também foi caracterizado pela imagem da tentação. O tema também foi retratado muitas vezes em histórias que usam seres paranormais que violam mulheres sem serem percebidos.
Nas Crônicas de Nárnia de C.S. Lewis o Incubus é uma das criaturas malignas da Feiticeira Branca, presente na morte de Aslan no livro O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa.
 
Diário de Bordo de Shao também é cultura… agora a banda em si… Incubus (a banda) é legal…
 
 
 
A outra banda que eu reencontrei é o Matchbox Twenty… nada interessante sobre o nome deles… tipo, o que pode ser interessante no nome de uma banda que é tipo… caixa de fósforo 20??? Mas a música é boa, muito boa aliás… adoro a voz do vocalista da banda… Rob Thomas o nome dele… acho…
 
 
 
Anúncios