Pois é… Como sempre domingo é um dia triste… Já assisti "Dead Like Me" Elisa… é muito legal mesmo… pena que cancelaram a série… é mais uma série legal que foi incompreendida pela audiência jumenta… Não sei como a pessoa pode gostar de "Lost"… uma série tão besta… agora estão falando pra caramba de "Heroes"… como sou pobre e não tenho TV a cabo e ainda não tive tempo de baixá-la da internet… ainda não assisti então não posso dar opinião… hahahahaha…

Quanto ao clareamento do dente… ele volta mesmo… mas fica legal nas primeiras semanas… fica legal… é claro que se vc quer que dure mais tempo vc tem que evitar tomar café, coca-cola e coisas assim… mas fala sério??? Quem consegue viver sem comer essas porcarias… é só ir dar uma voltinha no shopping e pronto… lá se vai uma casquinha de chocolate do Macdonalds e lá se foi o clareamento hahahahaha…

Cansei de ouvir as 500 mil músicas que tem no meu PC… além de eu sofrer da síndrome dos finais de semana que nunca dão certo… eu também tenho a síndrome da repetição, eu ouço mil vezes consecutivas a mesma música, quando eu gosto dela claro… Então o que fazer??? Entrar numa rádio online pra ver se encontro alguma coisa legal… mas hoje está difícil… coloco a rádio yahoo pra tocar e só toca porcaria… O que a gente faz quando isso acontece??? Pede socorro para os universitários??? Volta para as raízes roxetteanas??? Inssite???

Bom, eu resolvi ler a página de música do UOL… e adivinha… está falando das Spice Girls… ahhhhhhhhh fala sério… elas vão voltar??? Porque????!!! Pra quê??!!! De todas as Spice Girls a única que eu curtia um pouquinho a música era da Mel C… as outras eu nem sei o que fizeram depois do fim da banda… E olha que ela nem era a que cantava melhor… mas as músicas da carreira solo dela são legais… tipo essa que eu resolvi postar… o mais legal desse clipe é que no final tem uns movientos de Tai Chi Chuan… que é um estilo de Kung Fu… pouca gente sabe, mas é um estilo violentíssimo de luta… apesar do treino parecer super light, aqueles movimentos lentos e ritimados… curtam a Mel C galera… a música é legal tb…



Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites






