Sim, nós moramos nessa rua desde 1979… (faz tempo né?). Moramos em outros lugares também… mas aqui a maior parte do tempo. E desde que eu me lembro, sempre teve feira aqui na rua… tanto que nossa rua é mais conhecida pela alcunha de Rua da Feira de Sábado…

Bom, até aí nenhum problema… enquanto eu não tinha carro eu não tinha noção o saco que é você morar numa rua de feira… aliás eu adorava… era super fácil comprar as coisas e tal… mãããsss depois que minha mãe comprou o carro pra mim eu acho o ó feira na minha rua! Principalmente quando eu tenho que ir ao dentista no sábado cedo. E o consultório da minha dentista é suuuuper contra-mão… não que seja longe… é perto… mas em São Paulo, é sempre assim… por causa da ótima organização do pessoal da SP-Trans, pra quase qualquer lugar que vc queira ir… vc tem que pegar pelo menos duas conduções…

Bom, mas hoje eu nem fiquei tão irritada com isso porque a porcaria do meu carro está quebrada. Não faço a menor idéia qual o problema dele. Minto… acho que é carburador… mas… whatever… Eu quero um carro novo… mas pra isso eu preciso de um emprego novo… fazendo faculdade e com o salário que eu ganho, nem pensar em comprar carro… aliás, minha situação financeira não está me permitindo comprar nem uma bicicleta, muito menos um carro.

Bom, fui na dentista hoje… tô fazendo clareamento nos dentes… que xique né??? É caro mano… mas vale a pena… é legal, vou ficar com o sorriso igual daquele pessoal de comercial de pasta de dente ahahahahaha… O saco é que os dentes ficam muito sensíveis nos primeiros dias e não pode comer nem beber nada "colorido" quer dizer com muito corante. Se eu resolver comer um picolé de uva posso me preparar pra ficar com o sorriso púrpura… a outra parte chata é que se vc não tomar cuidado vc deixa os dentes brancos demais aí vão achar que vc está usando dentadura… ainda não tô na fase da dentadura, meus dentes ainda são originais de fábrica… Daqui 15 dias eu tenho que voltar lá… pra dentista fazer a segunda fase do tratamento… whatever, desde que ela não cisme de colocar aparelho em mim… não quero colocar aparelho… não tenho mais idade pra isso. Não colocou quando era adolescente agora já era… vai ficar sem… não quero nem saber que mordida torta pode causar problemas do coração…

Mudando radicalmente de assunto… estou fazendo uma pesquisa aqui na net… de preços de passagem e de hotel, porque ano que vem não vai ter choradeira… ano que vem eu estou afim de ir viajar… vou de mochilão pra Bonito-MS… Está bem mais barato que eu pensava… é claro… fora de temporada… tipo agora, Julho… que é frio… é baixa estação, então é mais barato… talvez em Novembro, que é quando eu geralmente tiro férias… esteja mais caro. Mas Ainda assim não é tão caro quanto eu pensei que fosse… tipo a passagem eu imaginei que seria uns 300 reais… é 150 e uns quebrados… a diária das pousadas está entre 25 e 50 reais… Sei lá quantos dias dá pra ficar por lá… sem encher o saco e ficar com saudades da civilização… hahahahaha… acho que uma semana… Well, ainda tem muito tempo até lá…

Hoje, eu tenho que… nossa, fazer tanta coisa… tenho que dar um jeito nessa casa que amanhã tem visita aqui… Bom… não achei nada de assim muito interessante no you tube pra postar aqui… a não ser um video de uma das séries que eu tenho assistido no meu PC nestas férias… chega de CSI… chega de Xena… chega de The Nanny… agora é hora de série de terror! Uma das melhores séries da nova geração, apesar de ser tremendamente discriminada pela audiência… hahahaha… essa semana… só rola SUPERNATURAL (ou Sobrenatural… como queiram) no meu PC… e fala sério… esses dois são muito gatos né??? A gente até esquece dos fantasmas vendo Sam e Dean!!! Principalmente o Dean… yeah… I Like the way you move baby… hahahahaha.



Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites





