Viva, mais uma semana que se foiiiiiiiiiiiii!!!
Viva!!! Visita ilustre no meu blog!!! Bem vinda Elisaaaaaaaaaaaa!!! Sinto saudades de você e do Chande… com esse negócio de trabalhar mais horas que antes e de Faculdade eu quase não entro na net… de vez em quando eu ligo o PC e deixo baixando as coisas da net que eu preciso… e paro de vez em quando pra postar aqui no blog via e-mail, mas navegar na net mesmo tem sido raridade para mim. Que bom que vc sempre lê meu blog, fico contente… não sei como vc aguenta… minha vida é um tédio… Mas de qualquer forma seja sempre bem vinda hahahaha!!!

É verdade… o Silvio Santos que copia tudo do estrangeiro né??? Não só ele aliás… a tv brasileira atualmente é nada mais nada menos que um remake da tv americana. Porque a gente simplesmente não para de fazer tv e só compra os programas de lá??? Pelo menos assim as crianças aprendiam inglês… vendo tudo legendado…e aprendiam a ler também… ia ser um investimento cultural. Ia diminuir o analfabetismo…

Quem me dera estar rouca de cantar… é de falar com aquele pessoal que vai lá na prefeitura ver dívida de IPTU… isso, somado a uma gripe que inssiste em me perseguir, digam-me crianças, existe coisa mais triste que amor não correspondido? Nesse caso é a gripe apaixonada por mim e eu tentando me livrar dela…

Começando… deixa eu ver… como foi meu dia hoje??? Quase normal… eu acordei cedo porque meu celular despertou… normal. Daí quando eu fui tomar café dei de cara com… ninguém… a casa estava vazia… só eu e os canários, que eram meus mas minha mãe roubou o afeto deles por mim, assim sendo agora eles são dela… não muito normal, meus irmãos deveriam estar em casa, mas ontem eles foram pra casa da minha vó e por lá ficaram… minha mãe teria que estar se arrumando para o trabalho mas ela teve que sair mais cedo. Acho que ela foi no médico.

Tomei café ouvindo a CBN… não que eu goste das notícias, cada dia que passa as notícias são mais detestáveis… mas eu tinha que ouvir a previsão do tempo para saber quantas blusas eu ia ter que vestir pra ir trabalhar… normal.

Quando eu estava saindo de casa minha chefa me liga, ela estava aqui por perto ainda e resolveu me dar carona… legal… não muito normal… já que busão é minha rotina né? Mas eu não reclamo… e se eu cheguei atrasada a culpa é dela… hahahahaha…

Para a alegria geral da nação da prefeiturolândia a nossa novela da impressora deu um grande passo hoje. Ela entalou de vez… agora eles vão ter que mandar um técnico pra levar a tranqueira embora e mandar arrumar. Vamos ver o que se passa na segunda-feira… Por causa da falta da impressora não teve muita gente pra atender, a gente era obrigado a mandar as pessoas embora da porta mesmo… Mas foi bom porque tinha um bocado de processos pra montar e um monte de documentos pra mandar embora e a gente mandou.

Fora isso, que faz parte da minha rotina… depois de um e-mail traumático que eu recebi dizendo que gente má anda copiando o profile das pessoas na net eu resolvi apagar todas as fotos que eu tinha postado no orkut. Agora coloquei lá lindas imagens, da cidade que eu moro e das cidades que eu gostaria de conhecer se tivesse grana… como sou pobre… fica só na fotografia por hora…

Nossa, hoje estou sem inspiração pra música… ouvi música cowntry ontem… hoje de manhã também… acho que música cowntry acaba com a inspiração da gente… hahahahaha… Sabe o que diz a máxima né??? Quando a gente não tem inspiração… volte às raízes… rock and roll baby!!!! Meus irmãos dizem que rock brasileiro não é rock… well… eu perdoo eles porque eles não tem cultura. Com certeza não é como o rock lá de fora… mas que saco, temos que copiar tudo lá de fora??? Tá certo que essa canção está mais pra balada que pra rock, mas Barão Vermelho é rock certo??? Eu me amarro nessa música… foi uma sorte do caramba esbarrar nela na net esses dias… a letra é linda…

O legal desse video é que eu não vou ter nem que postar a letra porque o gênio que postou
este video fez isso… uhuuuuu… amanhã tenho dentista… ai que saco…



Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites




Anúncios