Fiquei sem voz de vez hoje… mas também foi uma noite de cão… O tempo tá muito seco e eu ficava tendo crise de tosse a noite toda… estou tomando um remédio mais forte, não quero passar esse aniversário doente de novo. Espero estar melhor amanhã… hoje nem fui trabalhar… espero que esteja tudo calmo lá na Prefeiturolândia, que a Eliana não precise muito de mim…

Vou aproveitar essas férias forçadas pra atualizar o site… um pouquinho só… porque eu jájá vou ter que tomar um chá e deitar… não estou me sentindo muito bem…

Hoje estréia Harry Potter 5 nos cinemas e eu estou doente. Meu irmão comprou na segunda as entradas pra hoje. Péssimo dia pra ficar doente né? Vou ficar em casa sozinha até minha mãe chegar porque, vc acha que eles vão deixar de ver Harry Potter por minha causa??? Hahahahaha… até parece…

Acho que é isso… Deixo vocês com uma música muito bacana, não gosto muito de Limp Biskit mas essa música ficou bacana… então… com vcs… Behind Blue Eyes

Behind Blue Eyes
Limp Bizkit

No one knows what it’s like

To be the bad man


To be the sad man


Behind blue eyes


And no one knows


What it’s like to be hated


To be fated to telling only lies


But my dreams they aren’t as empty

As my conscience seems to be


I have hours, only lonely


My love is vengeance


That’s never free



No one knows what its like


To feel these feelings


Like i do, and i blame you!


No one bites back as hard


On their anger


None of my pain and woe


Can show through


But my dreams they aren’t as empty


As my conscience seems to be



I have hours, only lonely



My love is vengeance



That’s never free



Discover l.i.m.p. say it [x4]

No one knows what its like


To be mistreated, to be defeated


Behind blue eyes


No one knows how to say


That they’re sorry and don’t worry


I’m not telling lies


But my dreams they aren’t as empty


As my conscience seems to be



I have hours, only lonely



My love is vengeance



That’s never free



No one knows what its like

To be the bad man, to be the sad man


Behind blue eyes.


Fui


Ceres "Shao"Xisto


Websites



Anúncios